• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • linhas de corte

Resultados para

Linhas de corte

PortugalCentro
  1. ALUZINFER - FUNDIÇÃO INJECTADA, L.DA

    Portugal

    A ALUZINFER - Fundição Injectada, L.da, Uma empresa de Águeda ( Portugal), Industria de Serviços de Fundição Injectada, direccionada para aplicações eléctricas e electrónicas, indústria automóvel, iluminação e electrodomésticos e automação. AluZinFer – Fundição Injectada, L.da, dedica-se exclusivamente á subcontratação em Serviços Fundição Injetada, Serviços de Vibração, Serviços de Lixagem e Polimento, Serviços acabamentos em Galvânica, das ligas de Zamak, Magnésio, Alumínio e Latão, tendo capacidade de fundir até 2 Kg de peso bruto por injeção Zamak. Máquinas Injeção Zamak de 7, 5T / 60T / 100T / 125T / 160T / 220T força de fecho. Máquinas Injeção Aluminio e Latão de 330T a 1100T força de fecho. Máquinas de Vibração até 1000Kgs Máquinas de Lixagem e Polimento Etc. A AluZinFer, também possui nas suas instalações uma linha completa de Pintura Eletrostática a Pó. Esta divisão da empresa, tem estrutura de resposta rápida que permite efetuar a pintura dos artigos do CLIENTE, em tempo record (velocidades até 4mts/minuto). A AluZinFer, tem capacidade de pintar peças para a decoração. ALUZI Group ALUZINFER - Fundição Injectada, Zamak, Alumínio e Latão ALUZINFER - Industria de Moldes, Zamak, Alumínio, Latão e Plástico. ALUZINFER - Metal Works, Serviço Corte Laser e Quinagem, Estampagem, Parte da sua produção é exportação para países como: Alemanha, Bélgica, Canadá, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, E.U.A., Turquia, Polónia e Suécia.

  2. PAULO DE OLIVEIRA, S.A.

    Portugal

    A empresa PAULO DE OLIVEIRA, S.A., especialista em tecidos laneiros, é a maior empresa produtora de tecidos de lã da Península Ibérica e faz parte de um grupo, que é um dos maiores da Europa neste sector: Fiação, Tecelagem, Tinturaria e Acabamento. Possui uma das mais modernas e eficientes unidades de produção do mundo neste sector, uma unidade de produção modelo com a mais avançada tecnologia. Produz cerca de 10.000.000 m² de tecido por ano (A quantidade total do grupo fica perto de 20.000.000 m² por ano). Em colaboração com a Arthur Andersen e com a Dun & Bradstreet a empresa foi considerada a melhor Empresa Têxtil Portuguesa durante quatro anos consecutivos. Atenta à evolução do mercado, a empresa está, por isso, a diversificar a sua tipologia de produto, com uma forte aposta no outerwear, com tecidos pensados para uma vertente mais sportswear. A pensar neste novo consumidor, as propostas da Paulo de Oliveira para o outono-inverno 2020/2021 incluem, numa gama nova de overcoat para outerwear, estruturas especiais, como acolchoados, revestimentos e laminados com espumas ou membranas, que conferem às peças de vestuário propriedades como permeabilidade ao ar, repelência à água ou corta-vento. Temos ainda em destaque uma linha com tecidos tipo malha, com muita elasticidade, seja para vestuário mais casual ou mais formal, mas sempre com uma perspetiva de muito conforto.

  3. MSF

    Portugal

    Esta empresa está dividida em dois Departamentos: O de Mobiliário e Expositores onde se fabricam todo o tipo de móveis, e o Departamento de Caixilharia onde se fabrica qualquer configuração permitida pelos perfis, tanto os de madeira, como os acoplados em alumínio.Existem duas linhas: Masfit MM, com caixilharia exclusivamente em madeira lamelada cujo corte e acabamento são efetuados através de sistemas automatizados e centros de maquinação CNC, que garantem toda a precisão dimensional, de grande durabilidade, e manutenção muito reduzida, ferragem Alemã de alta fiabilidade, resistência à corrosão, isolamento acústico dos mais elevados, e ainda a borracha de alta estanquecidade, resistente ao desgaste, apodrecimento e com bolsas de ar.E Masfit ALM com caixilharia em madeira protegida no exterior com guarnições em alumínio atingindo assim níveis de corte acústico insuperáveis, e estanquecidade mesmo a qualquer tipo de vapor ou humidade.