• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fabrico de botas

Resultados para

Fabrico de botas - Portugal

Portugal
  1. RUDIS - CALÇADOS, INDÚSTRIA E COMÉRCIO, LDA.

    Portugal

    A Rudis foi fundada em 1993 por Manuel Oliveira na pequena aldeia de Arada em Portugal. Gradualmente ao longo dos anos, confirmou-se como uma das fábricas de referência na indústria do calçado para homens e mulheres – não só em Portugal, mas também a nível internacional. A empresa iniciou o seu negócio com uma equipa de 6 funcionários e dedicou-se exclusivamente à produção de mocassins e sapatos de vela durante os primeiros anos da sua actividade comercial. As nossas primeiras encomendas foram destinadas exclusivamente para o mercado português. No entanto, uma mudança de paradigma do mercado ocorreu na última década e a Rudis começou a apostar numa estratégia de exportação com os seus primeiros clientes no estrangeiro, particularmente na Holanda e em França. Essa abordagem prosseguiu nos mercados escandinavo, alemão e britânico. Entretanto, a fábrica melhorou a sua flexibilidade introduzindo a produção de ténis e outros tipos de desenvolvimento de calçado a curto prazo para atingir diferentes públicos. Hoje empregando 25 trabalhadores como resultado do seu crescimento contínuo e sustentado, a Rudis tem vindo a desenvolver projectos muito interessantes do zero com marcas de calçado hoje bem reconhecidas. O nosso vasto e heterogéneo portefólio é um sinal claro da qualidade do nosso know-how em desenvolvimento e produção.

    Todos os produtos para "fabrico de botas"
  2. ZARDUS - J. MARCELO - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADO, LDA

    Portugal

    A ZARDUS - J. MARCELO - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADO, LDA dedica-se ao ramo da confeção de calçado desde 1919 e especializou-se no fabrico de mocassins. Através de um sistema “godear” com moldes artesanais e quase sempre por medida, sapatos e botas. A ZARDUS é nos dias de hoje uma marca centenária que se dedica exclusivamente à confeção de mocassins para homem, senhora e criança, exportando cerca de 50% da sua produção e colocando o restante no mercado nacional. --------------------------- Produção dos Sapatos Fabricação de calçado de homem, senhora, criança e pré-andante

  3. TEXTEC UNIP. LDA.

    Portugal

    Confecção de Outro Vestuário Exterior em Série Empresa criada com pressupostos bem definidos na área de confecção para proporcionar a cada cliente uma excelente relação qualidade e serviço a preços competitivos. Confecção Especializada Em: Pólos, Camisas para Desportos em Sarja e Oxford. Fardamentos de Policia, Casacos e Calças com Membrana Respirável e Transpirável. Jerseys em Poliéster e Micro Polar (Fleece) para Policia e Protecção Civil. Fabrico e Colocação à Medida de Transferes, Reflectantes e Plotters de várias marcas. Projacket - Intelligent Garments Mp3 + Sistema Telefone Móvel Mãos Livres Integrado + Sistema de Aquecimento Total ou Parcial + Gps de Localização + Sistema de Lanterna + Botão de Pânico ou Alerta Etc.

  4. ARY

    Portugal

    Esta foi uma marca de calçado criada com um design italiano mas o fabrico é manufacturado numa das melhores peles 100% português. O produto consiste de Couro Boxcalf; Forro integral em couro; Fecho dianteiro/traseiro YKK; Biqueira redonda/aguçada; Palmilha em couro; Sola em borracha cosida em Blake; Proteção de fecho em cima e em baixo por duas palas em pele com botão de pressão metálico; Linhas vazadas; Com cordões na frente que podem ser também em elástico.

  5. TROPICALALCADO LDA

    Portugal

    A RealBoots é uma empresa 100% portuguesa, sediada no concelho de Felgueiras. Dedicamo-nos à produção de calçado artesanal, como no tempo dos nossos avós. Preocupamo-nos em fazer calçado de qualidade com os melhores materiais, produzido e pensado no design moderno, no conforto e na resistência. Construirmos sapatos no sistema “Pratik” com o cozido “sistema Goodyear”. Somos uma empresa de pequena produção e estamos á procura de parceiros de negócios para fazer a distribuição dos nossos sapatos. Damos preferência a parceiros de negócios com lojas de venda a público. Regime de exclusividade a negociar.