• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • produtos agrícolas

Resultados para

Produtos agrícolas - Fornecedor De Serviços - Portugal

PortugalFornecedor de Serviços
  1. BIOBERÇO - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDA.

    Portugal

    Com 2 hectares de área útil, a exploração da BIOBERÇO está dividida em: 1 hectare de plantações de mirtilo, 6.000 m² de plantações de framboesa e 2.000 m² de groselha. Os frutos silvestres (em especial o mirtilo, a framboesa e a groselha) são produtos agrícolas que estão a sofrer procura crescente no mercado internacional nos últimos anos. Por esta razão e por diversos contatos internacionais de comerciantes de frutas, a BIOBERÇO posiciona-se como uma empresa vocacionada para a exportação. A produção de frutos silvestres é uma atividade agrícola ainda pouco desenvolvida em Portugal, mas que se encontra atualmente em franco crescimento no nosso país, acompanhando assim a tendência internacional. Desta forma, a BIOBERÇO vem preencher uma lacuna no mercado português, produzindo frutos silvestres como o mirtilo, a framboesa e a groselha, que gozam de grande procura e de um forte valor acrescentado no mercado mundial.

  2. VIOLETDEVOTION UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    TEREMOS TODO O GOSTO EM RESPONDER AS V/ SOLICITAÇÕES Nos estudos econômicos, esse vocábulo é empregado para designar produtos de origem primária. Esses produtos possuem grande valor no mercado mundial e podem ser armazenados durante um longo período de tempo. Em outras palavras, as commodities são matérias-primas essenciais para o consumo humano e que podem ser mantidas e sem que percam a qualidade. Elas são produzidas em larga escala como o café, a soja, a carne, o petróleo, etc. e comercializadas no mercado mundial. Portanto, são produtos que chamam a atenção de grandes investidores sendo que os preços e a procura costumam variar. Note que suas ações são negociadas na bolsa de valores. Assim, os preços das commodities são padronizados e apresentam oscilações diárias as quais estão baseadas na oferta e procura internacional. As commodities são classificadas em quatro tipos básicos: Commodities financeiras: incluem as moedas, por exemplo, dólar, euro, libra, real, etc. Nessa categoria também estão inclusos os títulos públicos. Commodities agrícolas: incluem os produtos provenientes do agronegócio, por exemplo, soja, milho, café, trigo, açúcar, etc. Commodities minerais: reúnem diversos minerais que são extraídos ou produzidos, por exemplo, petróleo, ouro, prata, alumínio, níquel, gás natural, etanol, etc. Commodities ambientais: relacionados com o ambiente, elas englobam diversos recursos naturais como a água, madeira, créditos de carbono, energia, etc

  3. NATURALBIO - RUI VELOSO SANTOS UNIP LDA

    Portugal

    A Naturalbio é uma empresa de referência no setor agrícola que privilegia a relação com os seus clientes e a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços, afirmando-se como uma marca de confiança líder no setor. Fornecemos soluções integradas de modo a ir de encontro aos objetivos dos nossos clientes. Realizamos todo o tipo de serviços e obras agrícolas, regas, consultoria agrícola, comercialização de plantas e fornecimento de uma grande variedade de materiais e equipamentos para o setor agrícola. Somos empresa de referência no setor escolhida por marcas de referência para a realização dos seus projetos agrícolas.

  4. SECAGRO-SECAGEM E COMERCIALIZAÇAO DE PRODUTOS AGRICOLAS, S.A.

    Portugal

    A empresa SECAGRO-SECAGEM E COMERCIALIZAÇAO DE PRODUTOS AGRICOLAS, S.A., é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Agricultura - serviços. Tem sede em Vale De Figueira, Portugal.

  5. ABOLSAMIA - NUGON, LDA

    Portugal

    ABOLSAMIA dá nome à revista bimestral, ao Anuário das máquinas, e ao site dedicado à mecanização agrícola. Há mais de 20 anos que trabalhamos para tornar ABOLSAMIA numa ferramenta de trabalho cada vez mais completa para agricultores, empresários agrícolas, distribuidores de máquinas e equipamentos, técnicos e especialistas em produção agrícola e florestal. A Revista ABOLSAMIA é a publicação de referência em Portugal especializada em mecanização agrária. O Anuário das Máquinas Agrícolas reúne, numa só publicação, uma caraterização completa e atualizada das principais empresas deste mercado, para ajudar os empresários agrícolas a decidirem a compra de equipamentos para a sua exploração. No site, os utilizadores podem recolher a informação atualizada de que precisam para apoiar as suas decisões de compra e venda de máquinas: uma vasta oferta de usados para venda, de empresas identificadas um diretório de empresas distribuidoras de equipamentos agrícolas e informação atualizada sobre produtos e tendências de mercado. Circulação: a revista ABOLSAMIA dirige-se a todos os profissionais do setor: agricultores, empresários agrícolas, distribuidores de máquinas e equipamentos, técnicos, estudantes e especialistas em produção agrícola e florestal. abolsamia é Membro do júri do Trator do Ano desde 1996.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ROTAS E RAÍZES, LDA

    Portugal

    Fomentar o Desenvolvimento Rural * Contribuir para o desenvolvimento local através de intervenções inovadoras * Promover o Turismo sustentável * Recuperar área útil agrícola e florestal * Incentivar a prática de Agricultura sustentável * Preservar a Floresta * Intervir nas áreas da agricultura, silvicultura, pecuária e similares de valorização sustentável das zonas rurais, gerindo propriedades agrícolas e florestais, organizando atividades de animação turística * Promover os produtos locais, fomentando o aumento das relações comerciais, criando embalagens personalizadas e distribuindo os produtos a nível nacional e internacional * Criar marcas de produtos para promoção em superfícies comerciais.

  2. TECFIL-TÉCNICA FABRICO DE FIOS, S.A.

    Portugal

    A TECFIL-TÉCNICA FABRICO DE FIOS, LDA. começou a sua atividade em 1982. Somos uma empresa especializada no fabrico de fios e cordas. A nossa gama de produtos é obtida a partir do uso de matérias -primas das famílias dos Polipropilenos e dos Polietilenos. A nossa unidade fabril tem uma área coberta de 15.000 m2 e responde a mais avançada tecnologia em matéria de produção de fios e cordas. Os nossos produtos de alta qualidade satisfazem clientes dos mais variados setores de atividade: fios agrícolas, linhas de pesca em polietileno, fios e cordéis comerciais. Produzimos fios e cordas em polietileno ou poliamide com características especiais tais como o ráfia que disponibilizamos em cordas de ráfia direta ou em cordas de ráfia 3 torções. Temos respostas adequadas para fornecer fios entrançados ou fios torcidos. O nosso objetivo é sermos eficientes e flexíveis para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes no menor espaço de tempo possível.

  3. DOW PORTUGAL - PRODUTOS QUÍMICOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

    Portugal

    A DOW Portugal, uma das subsidiárias da The DOW CHEMICAL COMPANY, está presente no país há mais de 30 anos, com uma unidade produtiva em Estarreja. Nas instalações em Estarreja, produz PMDI (metil difenil isocianato), matéria-prima fundamental utilizada na produção de espumas rígidas de poliuretano e de elastómeros de poliuretano. A unidade de PMDI da Dow Portugal é hoje um centro de produção estratégico para o negócio da Dow Poliuretanos e para a Dow, tendo aumentado progressivamente a sua capacidade e otimização. O diversificado leque de produtos da DOW, líderes na indústria, nas áreas de especialidades químicas, materiais avançados, ciências agrícolas e plásticos proporciona uma gama variada de produtos de alta tecnologia e soluções aos clientes em cerca de 160 países e em sectores de elevado crescimento, como a electrónica, água, energia, revestimentos e agricultura. Os mais de 5 mil produtos da empresa são produzidos em 197 unidades fabris, instaladas em 36 países.

  4. TERRADRONE - CARTOGRAFIA VIA DRONE

    Portugal

    A terraDrone opera em Portugal desde 2014, dedicando-se ao mapeamento aéreo do território com veículos não-tripulados. Estes são capazes de cobrir faixas de 30 km ou áreas de 1000 hectares por dia, dependendo da topografia, geometria e tipo de coberto. Recorrendo a GPS e sensores adaptados a cada tipo de trabalho, os produtos gerados têm como objectivo apoiar a gestão sustentável dos recursos naturais e a monitorização de sistemas agrícolas, florestais ou ambientais, mas também apoiar levantamentos topográficos, cadastro rústico e ordenamento do território, entre muitas outras aplicações. Até à data, foram desenvolvidos vários projectos em Portugal, Espanha, Itália e São Tomé e Príncipe, projectos esses ligados à gestão do território, sistemas de informação geográfica e detecção remota.