• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • grua de torre para construção

Resultados para

Grua de torre para construção - Portugal

Portugal
  1. SOIMA CRANES - BEIRALTINA - EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO, S.A

    Portugal

    BEIRALTINA, sob a marca SOIMA CRANES é um dos maiores fabricantes de gruas da Europa. Fundada em 1977, BEIRALTINA especializou-se no fabrico de Gruas para a construção civil e consolidou a sua posição no mercado Ibérico tornando-se um dos seus principais fornecedores. A empresa fabrica Gruas de Torre Topless e Gruas Automontantes. - Gruas de Torre Topless, indo ao encontro da crescente procura por gruas torre maiores e mais sofisticadas nas quais a capacidade varia entre as 2, 5 e 30 toneladas de carga máxima; comprimento de lança entre 30 e 80m de comprimento e a altura de acordo com os pedidos do cliente. - Gruas Automontantes, mas populares em obras de pequena e média dimensão devido à capacidade de carga, rápida montagem e desmontagem bem como facilidade de transporte. Esta gruas variam na altura oferecida entre 18 e 32 metros de altura, comprimento de lança entre os 25 e os 40 metros e cargas máximas desde as 2 até às 5 toneladas. SOIMA está presente em quase 60 países espalhados pelos 5 continentes: Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Polónia, Bulgária, Rússia, Bielorrússia, Roménia e Croácia, Canadá, EUA, Brasil, Venezuela e México, Angola, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Líbia e Argélia, Qatar, Índia, Síria e Irão e Austrália. A capacidade de inovação da SOIMA, mereceu o reconhecimento público de diversas entidades públicas e privadas a través diversos prémios.

  2. MUNDITUBO - ANDAIMES, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, LDA.

    Portugal

    Gama completa de equipamentos para construção civil e obras públicas: movimentação, elevação, produção de materiais, construção e reabilitação de edifícios e infraestruturas, manutenção, geração de energia eléctrica e segurança. Representação exclusiva de marcas conceituadas: ALHER (elevadores de obra, montacargas e plataformas de fachada; TEK. SP. ED. BUNKER (misturadoras e bombas para produção, transporte e projecção de betão e argamassas; LME (centrais de Betão); JASO (gruas torre para construção civil); CATTANEO (gruas automontantes rebocáveis), DIECI (empilhadores telescópicos para construção, agricultura e indústria, autobetoneiras, DUMPERS E PÁS (carregadoras), DOKA (cofragens e sistemas construtivos); SIMA (moldagem e corte de ferro, pavimentação, corte de pavimentos e corte de materiais cerâmicos); TORGAR (betoneiras).

  3. SOMIRAV - SOCIEDADE DE REPARAÇÃO MONTAGEM E ALUGUER DE MÁQUINAS, S.A

    Portugal

    A SOMIRAV é especialista em aluguer, venda, manutenção e reparação de gruas e equipamentos de construção; e em soluções para movimentação e condicionamento de máquinas industriais. Tudo para o sector da construção civil, obras públicas, indústria, transporte e logística. Setor da Construção: Especialista em soluções para locais com dimensões limitadas e soluções com capacidade até 500 toneladas. Serviço de: - Montagem, desmontagem e deslocação de gruas próprias ou de clientes. - Aluguer e venda de gruas, desde 12 metros até 70m, Aluguer de autogruas e camiões grua, empilhadores elétricos com pneus brancos. - Assistência Técnica. - Soluções em tempo real com peças de substituição, com cobertura nacional para solucionar qualquer falha nos seus equipamentos. - Construção de Protótipos. - Soluções Porta-Máquinas e de Serralharia Mecânica. - Recondicionamento de gruas e máquinas com decapagem e pintura. Setor da Indústria: Especialista em soluções para movimentação e condicionamento de máquinas industriais. Serviço TEKNIFORCE: - Soluções com Pórticos Hidráulicos, desde 60 toneladas até 500 toneladas, com Pórtico Móvel até 100 toneladas. - Serviço Skate Lead e ripagem. - Serviço de Lingador. - Aluguer de Camiões Grua, Gruas Telescópicas, Mini-gruas, empilhadores elétricos com pneus brancos. - Transportes especiais. - Soluções de embalamento até ao mínimo detalhe, de todo o tipo de máquinas que iremos transportar. - Logística em espaço próprio, com uma área de mais de 6.000 m2.