• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • conservas alimentares e de legumes

Resultados para

Conservas alimentares e de legumes

PortugalLisboa e região
  1. JORGE EVARISTO, LDA

    Portugal

    A empresa JORGE EVARISTO, LDA, é uma Grossista, que trabalha no sector da Legumes, raízes e tubérculos alimentares. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Legumes frescos, Legumes frescos. Tem sede em Lourinha, Portugal.

  2. FRISHORTA-COMERCIO DE PRODUTOS HORTICOLAS, LDA

    Portugal

  3. FRUTALCARMO-COMÉRCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA.

    Portugal

    A empresa FRUTALCARMO-COMÉRCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA., é uma Grossista, que trabalha no sector da Conservas de frutas e compotas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Conservas de frutas, Conservas de frutas. Tem sede em Vale Carril, Portugal.

  4. PIRUNES - GROSSISTA ALIMENTAR , LDA.

    Portugal

    A empresa PIRUNES - GROSSISTA ALIMENTAR , LDA., que trabalha no sector da Lacticínios - produtos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Grossista Alimentar, charcutaria regional, TODDY, conservas de alimentos. Tem sede em Pontinha, Portugal.

  5. RIBERALVES, COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A

    Portugal

    RIBERALVES - COMERCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A. é líder mundial na transformação e comércio de bacalhau. Ao início, a RIBERALVES era uma empresa do sector da distribuição, um Cash & Carry com uma aposta significativa no sector alimentar e com o bacalhau a assumir um papel importante na sua atividade, ao ponto de já implicar o aluguer de secas de bacalhau. A partir de 1990, depois da venda desse Cash & Carry, apostamos exclusivamente na indústria e transformação de bacalhau, lançando o primeiro grande investimento da RIBERALVES: a construção da unidade industrial do Carvalhal, em Torres Vedras, hoje a sede da empresa, a partir da qual é coordenada toda a atividade. A RIBERALVES produz 30 mil toneladas de bacalhau por ano, o equivalente a cerca de 8% a 10% de todo o bacalhau pescado no mundo. A capacidade produtiva da empresa conheceu um forte impulso a partir do ano 2000, após o investimento na unidade industrial da Moita, transformada naquela que é hoje a maior unidade mundial a operar exclusivamente no sector do bacalhau. Nesta unidade a RIBERALVES tem implementada tecnologia própria, desenvolvida para assegurar a produção do Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar. A RIBERALVES está em mais de 20 países, exportando 40% da sua produção para o chamado “Mercado da Saudade”, junto das comunidades portuguesas ou da cultura portuguesa.