• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • águas minerais naturais

Resultados para

Águas minerais naturais

PortugalNorte
  1. ÁGUA DO FASTIO - COMÉRCIO E ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS S.A.

    Portugal

    A ÁGUA DO FASTIO, marca de água mineral natural com origem na Serra do Gerês, é uma empresa especializada no comércio a engarrafamento e águas minerais.

  2. ADG-AGUAS DE GONDOMAR, S.A.

    Portugal

    A empresa ADG-AGUAS DE GONDOMAR, S.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Águas minerais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Águas minerais naturais, Águas minerais naturais. Tem sede em Gondomar, Portugal.

  3. AGUAS DE CARVALHELHOS, S.A.

    Portugal

    A ÁGUA DE CARVALHELHOS brota naturalmente nas serras do Barroso, na localidade de Carvalhelhos. As notáveis propriedades medicinais destas águas deram origem à actividade termal. Em 1989, foi a primeira empresa a introduzir no mercado a embalagem de politereftalato de etileno (PET), de elevada qualidade e à qual o mercado só aderiu ao fim de 10 anos. Foi também das primeiras, na indústria das águas engarrafadas, a instalar um laboratório de análises físico-químicas e bacteriológicas. Em 2000, as ÁGUAS DE CARVALHELHOS vêm certificado o seu sistema de qualidade, no âmbito da captação e engarrafamento de água mineral natural e água mineral natural gaseificada com a Norma Internacional ISO 9002. Actualmente, as instalações industriais das ÁGUAS DE CARVALHELHOS são uma referência no sector tanto em equipamento come em infraestruturas. A nível internacional, a empresa está presente um pouco por todo o mundo, graças à actividade do seu departamento de exportação.

  4. VIOLETDEVOTION UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    TEREMOS TODO O GOSTO EM RESPONDER AS V/ SOLICITAÇÕES Nos estudos econômicos, esse vocábulo é empregado para designar produtos de origem primária. Esses produtos possuem grande valor no mercado mundial e podem ser armazenados durante um longo período de tempo. Em outras palavras, as commodities são matérias-primas essenciais para o consumo humano e que podem ser mantidas e sem que percam a qualidade. Elas são produzidas em larga escala como o café, a soja, a carne, o petróleo, etc. e comercializadas no mercado mundial. Portanto, são produtos que chamam a atenção de grandes investidores sendo que os preços e a procura costumam variar. Note que suas ações são negociadas na bolsa de valores. Assim, os preços das commodities são padronizados e apresentam oscilações diárias as quais estão baseadas na oferta e procura internacional. As commodities são classificadas em quatro tipos básicos: Commodities financeiras: incluem as moedas, por exemplo, dólar, euro, libra, real, etc. Nessa categoria também estão inclusos os títulos públicos. Commodities agrícolas: incluem os produtos provenientes do agronegócio, por exemplo, soja, milho, café, trigo, açúcar, etc. Commodities minerais: reúnem diversos minerais que são extraídos ou produzidos, por exemplo, petróleo, ouro, prata, alumínio, níquel, gás natural, etanol, etc. Commodities ambientais: relacionados com o ambiente, elas englobam diversos recursos naturais como a água, madeira, créditos de carbono, energia, etc