• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • produtor de colchoes naturais

Resultados para

Produtor de colchoes naturais - Importação exportação

  1. PIANEX

    Polônia

    Verified by europages badge

    PIANEX é uma empresa familiar polaca onde o conhecimento e as competências são transmitidos de geração em geração. Produzimos enchimentos de tecidos não-tecidos e de poliéster (fibra natural) de alta qualidade desde 1998. Os nossos produtos são utilizados no sector automóvel, na indústria de mobiliário, do vidro, do calçado e do aço. Produzimos feltro há muitos anos, por isso temos uma oferta de fibras a preços muito acessíveis. Os nossos geotêxteis, extremamente duradouros e resistentes, são utilizados como enchimentos ou como camadas de separação e protecção. São impermeáveis à água e às águas residuais ou proteger contra a erosão. Também são utilizados como camada para separar o solo dos pavimentos, dos asfaltos ou em depósitos de águas residuais. Os tecidos agulhados não-tecidos são materiais que também são resistentes às temperaturas extremas. Têm uma longa vida útil, pelo que são utilizados principalmente no fabrico de calçado, mobiliário ou estofos. Graças à nossa fiabilidade, muitos clientes polacos e estrangeiros confiaram em nós. Visite a nossa página Web ou contacte-nos para obter mais informações.

  2. DEROTEX

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Derotex é produtor de fibras naturais tanto recicladas como virgens. Podemos propor fibras naturais tais como o sisal, a linhaça, o linho, a lã para fiação e para a indústria de têxteis não tecidos. As nossas fibras naturais são usadas para fabricar feltros ou enchimentos para numerosas aplicações: isolamento térmico, colchões, sector automóvel; geotêxtil, horticultura, papel...

  3. CORNILLE SAS

    França

    Verified by europages badge

    Desde 2001 que a CORNILLÉ, especialista no processamento de coprodutos de origem bovina recolhe anualmente 120 000 toneladas de matérias-primas no Grande Oeste junto dos seus parceiros, os matadouros e os estabelecimentos de desmancha dos grupos AGROMOUSQUETAIRES (SVA Jean Rozé) e BIGARD. Este coprodutos são transformados em gorduras, proteínas desidratadas e minerais de ossos. A CORNILLÉ escolheu respeitar a hierarquia das utilizações, privilegiando as utilizações mais pertinentes e de maior valor acrescentado para os seus processos, como a Alimentação humana, a Alimentação de animais de rendimento, a Alimentação de animais de companhia, a Oleoquímica, os Biocombustíveis e os Fertilizantes. A CORNILLÉ compromete-se a agir em conjunto com os seus parceiros no sentido de reduzir a sua pegada carbónica e de contribuir para uma economia circular baseada na utilização de recursos renováveis e sustentáveis: • utilização de recursos renováveis recolhidos em França + valorização a 100% em produtos biobaseados. • produção de proteínas e de gorduras biobaseadas com pegada carbónica mais reduzida do que a das proteínas e óleos vegetais importados (soja, óleo de palma). • optimização do nosso consumo de energia e de água + redução de forma permanente do impacto ambiental. Ex: vapor descarbonizado proveniente da valorização energética dos nossos resíduos. • Para 70 % das nossas necessidades térmicas, em substituição das energias fósseis, utilização de vapor descarbonizado produzido pela SAVE.

  4. EXTENSILAND SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE RECURSOS NATURAIS LDA.

    Portugal

    A empresa EXTENSILAND SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE RECURSOS NATURAIS LDA., que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Agricultura e Pecuária Produtores. Tem sede em Castelo Branco, Portugal.