• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • raízes e tubérculos de amido e inulina

Resultados para

Raízes e tubérculos de amido e inulina - Importação exportação

  1. FLEVOTRADE WORLDWIDE FOOD TRADER

    Países Baixos

    Verified by europages badge

    FlevoTrade Worldwide Food Trader é o especialista em cebolas. Estamos imersos no cultivo da cebola com a nossa estação especializada de selecção e embalagem. Com uma capacidade de 75 toneladas por hora, as cebolas são seleccionadas. Equipamento de alta tecnologia aliado a um trabalho artesanal garante à FlevoTrade uma cebola mundialmente reconhecida pela sua qualidade. Além disso, a FlevoTrade oferece uma vasta gama de produtos 'prontos a usar' com a sua marca própria. Graças a anos de experiência na importação e exportação, os nossos produtos são cuidadosamente seleccionados e exportados para mais de 70 países em todo o mundo. Situada em Flevoland, Holanda, disponibilizamos um serviço interno de qualidade e uma vasta capacidade de armazenamento. Graças à nossa rede mundial, gerimos a logística desde o campo até à mão do cliente, garantindo um sabor de qualidade a nível mundial.

  2. CZECH GLOBAL TRADING S.R.O.

    Rep. Tcheca

    A empresa CZECH GLOBAL TRADING S.R.O., é uma Grossista, que trabalha no sector da Legumes frescos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Raízes e tubérculos de amido e inulina, Raízes e tubérculos de amido e inulina. Tem sede em Prague, Rep. Tcheca.

  3. GAISER KG

    Alemanha

    A empresa GAISER KG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Legumes, raízes e tubérculos alimentares. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Raízes e tubérculos de amido e inulina, Frutas, Frutos tropicais, Conservas de vegetais, Raízes e tubérculos de amido e inulina, Frutas, Frutos tropicais, Conservas de vegetais. Tem sede em Waldachtal, Alemanha.

  4. OPTTRADE GROUP

    Ucrânia

    A empresa OPTTRADE GROUP, é uma Grossista, que trabalha no sector da Raízes e tubérculos de amido e inulina. Tem sede em Alexandria, Kirovograd Region, Ucrânia.

  5. LYCKEBY AMYLEX, A.S.

    Rep. Tcheca

    A empresa LYCKEBY AMYLEX, A.S., que trabalha no sector da Amidos e féculas industriais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Raízes e tubérculos de amido e inulina, Amido e féculas alimentares, Raízes e tubérculos de amido e inulina, Amido e féculas alimentares. Tem sede em Horazdovice, Rep. Tcheca.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. GANDJ SENCHI

    Ghana

    A empresa GANDJ SENCHI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Raízes e tubérculos de amido e inulina. Tem sede em Accra, Ghana.

  2. MEDIA MARKET MARIUSZ ĆWIRTA

    Polônia

    A empresa MEDIA MARKET MARIUSZ ĆWIRTA, que trabalha no sector da Raízes e tubérculos de amido e inulina. Tem sede em Chełm, Polônia.

  3. LUSTGAMA PROD SRL

    Romênia

    A empresa LUSTGAMA PROD SRL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Raízes e tubérculos de amido e inulina. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cogumelos cultivados. Tem sede em COMUNA POSESTI, Romênia.

  4. BANCHIO ROMUALDO

    Itália