• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • reciclagem de têxteis

Resultados para

Reciclagem de têxteis - Importação exportação

  1. LOOPNCRAFT

    Turquia

    Verified by europages badge

    Fundada em 2011, a Ertek Textile Company tem desenvolvido a sua actividade no sector da reciclagem. A nossa marca Loopn’ncraft foi criada em 2021 e continua a servir em todo o mundo. Somos uma das principais empresas na indústria de fios reciclados. Fabricamos e vendemos os nossos produtos reciclados a retalho e por grosso em todo o mundo. Com ideias inovadoras e criativas, temos como objectivo criar produtos reciclados que estimulem a mudança num mundo sem resíduos têxteis. Queremos tornar a indústria têxtil mais ecológica, fazendo possível a reutilização de materiais que as fábricas têxteis veem como resíduos. As nossas categorias de produtos incluem fios para T-shirts, Croché e Malhas, cordões de macramé, e colecções Premium. As nossas categorias de fios reciclados: •Fios para T-shirts •Trançado •Trançado Lurex •Trançado mouline •Trançado Cake •Trançado Ombre •Trançado com enchimento •XXLACE •Fita •Barbante •Algodão fino •Algodão fino Plus •Cordões para macramé •Cordas para macramé •Cordões para macramé entrançados A nossa colecção Premium: •Algodão mercerizado •Algodão puro •Algodão para bebé •Lã aconchegante •'Soft Cake' •'Wolly Cake' •Conjuntos de fios Os nossos kits •Kits para croché •Kits para tricotar •Kits de macramé 80% dos nossos produtos são constituídos por fios reciclados; para além disso, como Loopn’ncraft, fabricamos colecções Premium para satisfazer plenamente as necessidades da indústria. Para acompanharmos as inovações no mundo das malhas, a nossa equipa de especialistas em I&D trabalha de forma consistente para inovar a nossa gama de produtos. Pode descobrir vários projectos de croché, tricot, e artesanato de macramé, com a nossa selecção de fios sustentáveis. Contacte-nos!

  2. NORD SUD EXPORT FZC

    Emirados Árabes Unidos

    Verified by europages badge

    A nossa empresa Nord Sud Export está localizada nos Emirados Árabes Unidos (EAU), na cidade de Sharjah. A empresa foi constituída em 2003. Estávamos localizados na Europa desde 1985, mas depois deslocámo-nos para os EAU. Exportamos vestuário em segunda mão para mais de 25 países em todo o mundo e aguardamos sempre novos destinos. Podemos fornecer roupa usada, como roupa para mulher, homem e criança. Exportamos para todo o mundo, especialmente para África, Médio Oriente, Europa Oriental e América do Sul. O nosso lema é Reutilizar, Reduzir, Reciclar. Compramos roupa de segunda mão principalmente da Europa e separamos mais de 40 toneladas por dia nas nossas instalações nos Emirados Árabes Unidos. As roupas são classificadas em três categorias diferentes, dependendo da sua qualidade e depois expedidas. Não há resíduos em roupa em segunda mão, tudo o que não é utilizável é embalado e enfardado para reciclagem e é utilizado como material isolante. O nosso objectivo é estabelecer relações comerciais de longo prazo com os nossos clientes. O nosso objectivo é melhorar sempre a qualidade e satisfazer sempre os nossos clientes. Contacte-nos para mais informações através do WhatsApp.

  3. GEBETEX TRI NORMANDIE

    França

    Verified by europages badge
  4. SK EXPORT

    Emirados Árabes Unidos

    Verified by europages badge

    SK Export é especializada na importação e exportação de vestuário usado europeu, lotes de vestuário e calçado novo para os Emirados Árabes Unidos e para todo o mundo. A SK Export foca-se em fornecer a mais alta qualidade aos clientes, ao mesmo tempo que mantém preços acessíveis e um carregamento de produtos eficiente para economizar nos custos de transporte. O nosso foco principal é em preservar o ambiente, comprar a organizações de beneficência e reciclar tudo, conferindo uma nova vida às peças de vestuário. Exportamos para mais de 20 países de todo o mundo e gostaríamos de continuar a explorar novos destinos e de angariar novos clientes regulares com os quais pudéssemos estabelecer relações de negócios de longo prazo. A SK Export foi fundada em 2020 e continuará a expandir-se no futuro e a prestar o melhor serviço e fornecimento aos nossos clientes. Os fundadores da SK Export detêm uma longa história no sector do vestuário usado e novo e podem ajudar todos os clientes a satisfazer as solicitações dos seus negócios.

  5. PAK PAMUK TEXTILE

    Turquia

    Verified by europages badge

    PAK PAMUK TEXTILE é uma empresa líder na recuperação de têxteis sediada na província de Usak, na Turquia Fundada em 2021, produzimos fios regenerados a partir de fibras recicladas, tais como algodão, acrílico e poliéster. Os nossos fios estão disponíveis em várias misturas e pesos, com fios mistos de algodão, acrílico, e poliéster entre Ne6 e Ne 30. Estamos empenhados em fornecer o fio regenerado de alta qualidade para várias aplicações têxteis, incluindo a produção de cobertores e tapetes. Os nossos fios regenerados estão entre as soluções mais ecológicas para a indústria têxtil. A nossa equipa de especialistas pode ajudá-lo a escolher o fio perfeito para as suas necessidades específicas, se necessitar de uma cor, textura ou peso específico. Orgulhamo-nos de um excepcional serviço ao cliente e de fornecer os nossos clientes com a melhor experiência possível. Além disso, ao escolher o nosso fio regenerado, apoiará os valores da sustentabilidade e da inovação. Se precisar de fio de alta qualidade para as suas necessidades de produção têxtil, incluindo a produção de cobertores e tapetes, não procure mais do que PAK PAMUK TEXTILE. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. KNEBEL TEXTILRECYCLING GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Recolha e venda de têxteis e sapatos usados maioritariamente provenientes de contentores de caridade. Volume mensal de aprox. 350 toneladas. Seja petróleo ou energia – os nossos recursos estão cada vez mais escassos. Para fibras têxteis, são necessárias ambas as matérias-primas. Enquanto o papel usado já é recolhido e novamente introduzido no circuito de matérias-primas há décadas, no caso das roupas usadas, infelizmente, isto ainda não é feito. Porém, a cada peça de roupa que acaba no caixote do lixo, são desperdiçadas matérias-primas valiosas. A empresa Knebel Textil Recycling assumiu a tarefa de recolher e tratar têxteis usados e introduzi-los de novo no circuito de materiais recicláveis. Em proveito do meio-ambiente e das gerações vindouras! Conheça aqui todos os nossos serviços e produtos. A sua equipa da Knebel Textilrecycling

  2. RECYCLING FIBERS

    Espanha

    Verified by europages badge

    Recyclingfibers é uma empresa inovadora que desenvolve a actividade de reciclagem de têxteis. Adquirimos diferentes qualidades de resíduos pós-industriais, algodão, poliéster, viscose, paletas de plástico PET, polipropileno, poliamida 6, poliamida 66 Manipulamo-las e transformamo-las em fibras para diversas aplicações industriais. Os nossos produtos destinam-se a aplicações diversas: fabricantes de garrafas, tecidos não-tecidos, geotêxteis, agulhados, feltros para automóveis, fiações, estofamentos, etc.

  3. A&E CLOTHING POLAND

    Polônia

    Verified by europages badge

    A empresa A&E CLOTHING POLAND, é uma Grossista, que trabalha no sector da Confecções para homem. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Confecções para senhora, Confecções para bebé e criança, Roupa em segunda mão, Têxteis - importação e exportação, Confecções - importação e exportação, Artigos em segunda mão, exportação de roupas usadas, artigos de vestuário em segunda mão, exportação de vestuário. Tem sede em Tomaszkowo, Polônia.

  4. JACINTO FERREIRA DA SILVA UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    Em parceria com um leque de empresas especializadas nas áreas de tecelagem, tinturaria e acabamento, a empresa produz malhas acabadas para a Indústria Têxtil e de Vestuário. De forma a ampliar e complementar a sua atuação no setor de forma sustentável, esta efetua recolhas dos resíduos têxteis gerados no processo produtivo e através da vasta experiência na triagem e valorização destes, encaminha os até ao seu destino final para uma posterior reciclagem ou reutilização.

  5. KIMODO FASHION S.L

    Espanha

    A empresa KIMODO FASHION S.L, é uma Grossista, que trabalha no sector da Têxteis - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da artigos de vestuário em segunda mão, vestuário usado, Fardos de roupa em segunda mão, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Tres Cantos, Espanha.

  1. STW FASHION TEKSTIL SAN VE TIC LTD ŞTI

    Turquia

    A empresa STW FASHION TEKSTIL SAN VE TIC LTD ŞTI, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Tecidos para pronto-a-vestir. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da caixas para embalagens, Reciclagem de têxteis, pronto-a-vestir. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  2. OCEAN AMBALAJ

    Turquia

    A empresa OCEAN AMBALAJ, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Acondicionamento. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da reciclagem, bobinadores têxteis, madeira para palettes, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Gaziantep, Turquia.

  1. ONKOR TEXTILE

    Turquia

    A empresa ONKOR TEXTILE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Têxteis - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fiados e fios de algodão, fios de linho, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Usak, Turquia.

  2. SIMAYTEX TEXTILRECYCLING

    Alemanha

    A empresa SIMAYTEX TEXTILRECYCLING, é uma Grossista, que trabalha no sector da Têxteis e confecções - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da calçado em segunda mão, Reciclagem de têxteis, Fardos de roupa em segunda mão. Tem sede em Burgau, Alemanha.

  3. PITON MACHINE BALER PRESS SYSTEMS

    Turquia

    A empresa PITON MACHINE BALER PRESS SYSTEMS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Reciclagem - máquinas e instalações. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da reciclagem de papel, reciclagem de resíduos, centro de reciclagem, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  4. PITON MACHINE RCEYLING BALER PRESS SYSTEM

    Turquia

    A empresa PITON MACHINE RCEYLING BALER PRESS SYSTEM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Papel - recuperação e reciclagem. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da recuperação de embalagens, reciclagem de papel, Prensas de embalagens, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Istanbuk, Turquia.

  5. LANZANI FLLI SNC DI LANZANI FRANCO &C

    Itália

    A empresa LANZANI FLLI SNC DI LANZANI FRANCO &C, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Têxteis - recuperação e reciclagem. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da panos de limpeza, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Seregno, Itália.

  6. YILMAZOGLU

    Turquia

    A empresa YILMAZOGLU, é uma Grossista, que trabalha no sector da Têxteis técnicos para uso industrial. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da têxteis, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Gaziantep, Turquia.

  7. AREL TEKSTIL

    Turquia

    A empresa AREL TEKSTIL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Têxteis - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Desfiação de desperdícios têxteis, Reciclagem de têxteis. Tem sede em Usak, Turquia.

  8. BELREY FIBRES

    Bélgica

    Verified by europages badge

    A Belrey Fibres SA é uma empresa familiar de reciclagem de têxteis com maquinaria de ponta e está sediada em Mouscron, na Bélgica. As nossas fibras recicladas de polipropileno, poliéster e nylon destinam-se a uma grande variedade de utilizações finais, como os não tecidos para várias indústrias: automóvel, geotêxteis, drenagem, isolamento, composição e fiação de fios. Outra via de valorização é a regranulação e a composição, que transforma os resíduos têxteis termoplásticos em grânulos para o fabrico de peças de plástico. A sustentabilidade está no centro da estratégia da Belrey Fibres. Para responder aos desafios ambientais, definimos uma organização inovadora com uma equipa unida em torno de uma paixão pela reciclagem. Como alternativa económica e "mais ecológica" aos materiais virgens, as fibras sintéticas recicladas servem como material secundário para os não-tecidos. Através do nosso equipamento personalizado de mistura e processamento, somos capazes de produzir fibras limpas e homogéneas. Como somos uma das empresas líderes mundiais na nossa área, temos acesso a fibras de todo o mundo. Ao trabalharmos em conjunto com os nossos fornecedores, ajudamo-los a desviar o material têxtil dos aterros e a poupar nos custos de eliminação de resíduos. A recuperação de materiais residuais como recurso secundário ajuda a reduzir as despesas com matérias-primas. Tentamos compreender o que pretende alcançar e somos capazes de desenvolver uma solução personalizada.

  1. VETECO - FRIPERIE

    França

    Verified by europages badge

    VETECO está especializada desde o ano 2000 na recolha e reciclagem de têxteis usados. Classificamos e seleccionamos para os nossos parceiros comerciais artigos adaptados às suas necessidades. É uma associação, uma instituição local ou uma empresa? Podemos elaborar em conjunto um projecto de reciclagem dos seus têxteis ou vestuário e calçado de trabalho, fornecendo-lhe um certificado de rastreabilidade. Não hesite em contactar-nos para estudarmos em conjunto o seu projecto e para solicitar-nos um orçamento.

  2. EUROTEX DISCOUNT

    França

    EUROTEX DISCOUNT é grossista de roupa em segunda mão, especializado simultaneamente na recolha e na reciclagem de têxteis. Apresentamos-lhe um vasto stock de roupa, calçado e marroquinaria para todas as estações, para homem, senhora e criança, disponível todo o ano. Encontrará artigos de primeira e segunda escolha, mas também artigos novos e descontinuados. As nossas roupas são recolhidas na Europa e seleccionadas manualmente pala nossa equipa com experiência, para garantir-lhe a melhor relação qualidade-preço.

  3. VERSERO GMBH

    Alemanha

    A Versero GmbH, com sede em Berlim, é uma prestadora de serviços com actividade a nível internacional e certificada na área da reciclagem de têxteis. A nossa empresa, que já existe há mais de 20 anos, é uma empresa competente e transparente de recolha e reciclagem de vestuário e calçado usado.A Versero GmbH opera em 8 estados federais, fazendo a recolha de vestuário usado e é uma empresa licenciada de gestão de resíduos com autorização para recolher, transportar e reciclar vestuário usado, de acordo com o §53 e o §18 da lei da reciclagem, recolha e gestão de transporte de resíduos.Graças à nossa longa experiência na recolha e comercialização de vestuário e calçado usado, disponibilizamos os nossos serviços aos nossos clientes, de todos os sectores e dimensões.Fornecemos directamente a partir da fábrica, aos melhores preços e sem intermediários! Oferecemos qualidade alemã de recolha de vestuário e calçado usado.

  4. CASH 4 CLOTHES SCOTLAND LIMITED

    Reino Unido

    cash 4 clothes é uma empresa internacional especializada na reutilização e reciclagem de têxteis. A nossa empresa selecciona roupas e calçado usados e indesejados. Desde que a empresa foi criada, temos vindo a crescer e tornámo-nos um dos principais recuperadores de têxteis da Escócia. Recolhemos cerca de 150 toneladas de roupas e têxteis por semana. Fornecemos colecções originais "door2door/cash 4 clothes", roupa seleccionada e nova e calçado e vestuário para o mercado africano. Vendemos igualmente bicicletas, Televisores, brick n brack e artigos eléctricos.

  5. AMBIBERICA LDA.

    Portugal

    Dedicada à gestão de resíduos de fibras têxteis, plásticos e resíduos de construção e demolição. Resultante da reciclagem de plásticos e reciclagem de têxteis tem para venda os seguintes produtos: plástico filme (ldpe) 98/02, plástico filme (ldpe) 95/05, poliamida 6 (meias, collants e tecido), tecido não tecido de pp branco e de cores. Algodão branco e de cor. Pet flakes (light blue), pet mix, poliamida triturada branca sem fibra de vidro, poliamida triturada cor sem fibra de vidro, poliamida triturada cor com fibra de vidro. Abs triturado branco e de cor, poliamida (redes de pesca). Panos de limpeza branco, cru e de cor.

  6. SEMPERE PUERTO SL

    Espanha

    Empresa dedicada ao transporte, armazenagem, tratamento e reciclagem de todos os tipos de materiais plásticos e têxteis, prestando serviço nos locais com pessoal e máquinas adaptadas. Recuperação e reciclagem de produtos variados, reciclagem de sucata, recuperação de materiais plásticos, reciclagem de produtos têxteis, recuperação de resíduos.

  7. NOOR HALAB

    Emirados Árabes Unidos

    NOORHALAB Trading FZC é uma sociedade especializada na reciclagem de têxteis e na venda de vestuário, calçado e malas usados. Exportamos os nossos produtos para vários destinos: países de África, Jordânia, Iraque, países do Médio-Oriente, Europa Oriental, Ásia e outras regiões. Estamos sediados nos Emirados Árabes Unidos.

  8. DUTCH SCRAP RECYCLING B.V.

    Países Baixos

    Verified by europages badge

    Dutch Scrap Recycling B.V. é uma empresa familiar com mais de 35 anos de experiência na área da reciclagem. Quatro gerações têm trabalhado para inovar a indústria da reciclagem. Dutch Scrap Recycling B.V. estendeu-se a 2 países, emprega mais de 130 pessoas e dedica-se à reciclagem há mais de um século. Os nossos produtos: - Sucata de alumínio - Aparas de plástico - Aparas de borracha - Restos de papel usado - Aparas de lingotes - Reciclagem de plásticos - Reciclagem de materiais electrónicos - Sucata de fios de cobre - Cátodos de cobre. A inovação é um dos princípios-chave e um factor de sucesso da Dutch Scrap Recycling B.V. Os colaboradores geram uma média de 200 ideias de melhoramento contínuo por ano. As inovações impulsionam tidas as facetas da nossa empresa e geram melhorias nas suas. Ao longo de mais de 100 anos, continuámos a desafiar-nos a reinvestir nos nossos colaboradores, nas nossas famílias e nas comunidades que servimos. Desde desenvolver programas de apoio a comunidades em desenvolvimento a ajudar a preservar o ambiente, empenhamo-nos fortemente em ajudar a nossa comunidade a alcançar o seu potencial. A Dutch Scrap Recycling B.V tem em funcionamento duas instalações de reciclagem em todos os Estados Unidos da América e na Tanzânia, nas quais existem muitas oportunidades de emprego de todos os níveis para candidatos inteligentes e com capacidade para resolução de problemas. Os nossos critérios são uma atitude positiva combinada com uma forte ética de trabalho. Contacte-nos para saber como pode construir uma carreira para a vida inteira. Visite o nosso site ou contacte-nos para obter mais informações!

  9. FITEXAR

    Portugal

    Verified by europages badge

    FALCÃO FIBRAS (António Falcão + Fitexar Textile), uma empresa constituída em 1957 e 100% portuguesa, é reconhecida como uma das maiores produtoras de collants e meias. Sediada em Barcelos, pertence agora à família de António Falcão. O dinamismo, a qualidade e a perícia adquiridos nas últimas seis décadas permitiram que a FALCÃO FIBRAS implementasse o Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) em 1997, bem como a certificação de todos os seus produtos em conformidade com as normas Oeko-Tex 100 e GRS. Em 2017, as suas empresas iniciaram um projeto de sensibilização para sustentabilidade e o ambiente com enfoque nos fios inovadores e de valor acrescentado que tornam o nosso produto único e diferenciador no mercado. Os produtos biodegradáveis e reciclados são exemplos que correspondem a uma tendência cada vez mais ECOLÓGICA. Na nossa filosofia, a chave para o sucesso é o melhoramento contínuo! E ao longo dos 65 anos da nossa história, sempre investimos e procurámos estar na dianteira da inovação. Um dos nossos principais focos actuais é a sustentabilidade e acreditamos firmemente que o futuro será baseado nesta questão. Já utilizamos energia limpa no nosso processo de fabrico, reciclamos produtos e investimos em produtos inovadores, como os fios biodegradáveis.Temos 2500 painéis fotovoltaicos na cobertura da nossa fábrica e já utilizamos veículos eléctricos para os nossos representantes de vendas. Através destes recursos, tentamos respeitar o ambiente, ser eficientes e um exemplo para os outros! Não hesite em contactar-nos para solicitar mais informações!

  10. LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN

    França

    Verified by europages badge

    LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN seleccionam e reciclam as peças de vestuário em segunda mão e a roupa usada recolhida directamente junto de particulares de Limousin através de contentores próprios para roupa usada e nos depósitos da nossa loja. Exportamos as roupas em segunda mão em quantidades médias e grandes para os revendedores de roupas usadas de todos os tamanhos no mundo inteiro. - Roupas usadas "ORIGINAL" não seleccionadas (vestuário + calçado) - Roupas usadas CREME EXTRA, ROUPAS USADAS 2ª ESCOLHA, VESTUÁRIO DE LUXO E DE ALTA GAMA- Roupas usadas VINTAGE, COUROS E PELES, LEVI'S, - ROUPA BRANCA DE CASA, ROUPA BRANCA ANTIGA E BORDADA - Roupas usadas "SELECCIONADAS E CLASSIFICADAS" por estação, sexo e tipo de vestuário (Creme, 1ª escolha, 2ª escolha, misturada de verão, misturada de inverno), acondicionada em fardos de 45 kg. A nossa roupa usada é vendida ao quilo ou à tonelada, por grosso ou semi-grosso para responder a todos os tipos de solicitações.\nNecessita de mais informações? Contacte-nos desde já e indique-nos o tipo e as quantidades pretendidas para receber o seu orçamento o mais depressa possível!

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito