• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • redes e cordas

Resultados para

Redes e cordas - Importação exportação

  1. ARGOFILM

    Grécia

    Verified by europages badge

    A ARGOFILM iniciou as suas actividades em 1969 nas suas instalações privadas em Pyrgela Argos, produzindo pela primeira vez na Grécia sacos de malha plástica para embalagem de produtos agrícolas, tais como batatas, cebolas e muitos outros.Graças à presença contínua e ao funcionamento ininterrupto durante todos estes anos, vêm confirmar a sua excelente estrutura e a qualidade dos seus produtos, aceites pelo mercado grego mas também pelo mercado da União Europeia.A sua presença constante em exposições na área da produção permitiu à empresa enriquecer a sua gama de produtos.Actualmente, a empresa produz, além dos "sacos tradicionais", uma grande variedade de produtos, tais como redes de sombreamento, telas de impermeabilização em malha e tecidas, redes para a construção, redes de marcação de estradas, telas de plástico, redes de contenção para peixes, sacos de propileno, redes para varandas, membranas de drenagem.Através das páginas do nosso website, pode ficar a saber tudo sobre a nossa empresa, os nossos produtos, bem como contactar-nos.Está acessível a partir de todos os seus dispositivos, para que possa encontrar o que deseja em qualquer altura e enviar-nos uma mensagem instantânea.A partir daqui será informado sobre novos produtos que a nossa empresa criou para si ou sobre a nossa participação numa exposição para conhecer e ver de perto os nossos produtos.Não hesite em contactar-nos para obter mais informações!

  2. NOVANET KUNSTSTOFF GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Fabrico e distribuição de redes de plástico. Cercas de barreira, redes para bolas, redes de protecção lateral/redes para viticultura, redes de protecção para gatos, redes de malha para a silvicultura, redes para trepadeiras.

  3. RONGCHENG FLON CO., LTD.

    China

    Verified by europages badge

    RONGCHENG FLON CO., LTD. é uma empresa especializada que pode fornecer aos clientes vários tipos de redes e aprestos de pesca: redes de aquicultura, redes de arrasto, redes de pesca, redes desportivas, redes para agricultura, redes para aves, redes para sombra, redes de segurança, redes de vedação, cordas e retrós com materiais de PE, PP, poliéster e nylon. Em 2009 cooperámos com outros produtores de aprestos de pesca e estabelecemos nova fábrica para produzir vários flutuadores de pesca comercial, bóias e defensas. Para melhor servirmos os nossos clientes, em 2014 a RONGCHENG FLON CO., LTD. foi estabelecida como empresa exportadora para comercializar os nossos produtos através desta entidade e sob a marca “FLON” ou sob marca do cliente. Conjuntos completos de equipamento para redes e aprestos de pesca a preços competitivos; Pessoal profissional e técnico com equipamento destinado a prestar bom serviço aos clientes; Material 100% de alta densidade para manter a elevada qualidade dos nossos produtos.

  4. ELETTROIDEA SRL

    Itália

    Verified by europages badge

    A marca Dreamly nasceu da união de duas empresas históricas que operam em dois sectores de bem-estar distintos, com um foco particular em dormir bem: A Elettroidea, empresa líder na produção de estrados de ripas de madeira e a Mef, empresa líder na produção de colchões, almofadas e acessórios de lã. Presentes no mercado há mais de 20 anos, a Elettroidea e a Mef são especializadas na produção de artigos concebidos de acordo com as necessidades dos clientes, personalizados em cada pormenor. A produção é inteiramente Made in Italy e a seleção de matérias-primas de alta qualidade resulta em produtos únicos que perduram no tempo. O conhecimento perfeito de todo o processo de produção e a gestão cuidadosa das matérias-primas resultam em prazos de entrega extremamente rápidos, apesar de a gama de produtos ser ampla.

  5. LEMMENS

    Bélgica

    Verified by europages badge

    A empresa LEMMENS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Cabos - acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Correias, para içamento e estiva, Roldanas e guinchos, Cordas e cordões, Equipamento de elevação - acessórios, Redes e cordas, Arames e cabos de aço, Correias, para içamento e estiva, Roldanas e guinchos, cabos metálicos. Tem sede em Sprimont, Bélgica.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ALBATROS 2008 LTD / ROPES AND CORDS

    Bulgária

    Verified by europages badge

    A empresa ALBATROS 2008 LTD / ROPES AND CORDS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cordas e cordões. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cintas e cordas, Redes e cordas, Confecções - artigos, cordames, cordas, Cabos de borracha, Cintas e cordas, Redes e cordas, cordas e cordéis. Tem sede em Sliven, Bulgária.

  2. TONI BIRD CONTROL SOLUTIONS GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa TONI BIRD CONTROL SOLUTIONS GMBH & CO. KG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Frankfurt, Alemanha.

  3. KARNATZ NETZMONTAGEN GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa KARNATZ NETZMONTAGEN GMBH, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Bad Segeberg, Alemanha.

  4. COTESI - COMPANHIA DE TEXTEIS SINTETICOS S.A.

    Portugal

    A COTESI - COMPANHIA DE TÊXTEIS SINTÉTICOS, S.A. é o maior produtor mundial de fio agrícola natural (sisal) e sintético. A empresa é pioneira na Europa na produção de fios, cordas, redes e cabos de matérias-primas sintéticas e naturais. Fabrico de cordoarias sintéticas, sacarias, fios agrícolas de sisal, redes de pesca e fios comerciais de sisal e sintéticos. A COTESI detém o Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação ao nível da conceção, desenvolvimento e produção de fios, cordas, redes e cabos náuticos. Hoje em dia, lida com 10 mil clientes e opera com distribuidoras próprias em nove dos principais mercados, como os Estados Unidos, o Canadá ou França. Por exemplo, nos Estados Unidos conta com 50 centros de distribuição. A empresa exporta 90% da produção (200 milhões de euros) para 90 mercados. O negócio do enfardamento representa 60% da faturação. Integrada num dos mais fortes grupos nacionais, Violas SGPS, e com uma presença global, a COTESI é a figura de destaque nos canais de distribuição e abastecimento mundial e está na Europa (Portugal, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha, Bélgica e França), América do Norte (EUA e Canadá) e América do Sul (Brasil).

  5. EUROFILATI SRL - SPAGHI PER L'AGRICOLTURA, CORDE, RETI PER L'AGRICOLTURA E PER LA PESCA, FILATI

    Itália

    Eurofilati S.r.l. nasceu em 1992, quando o seu proprietário e fundador Giuseppe Sorrentino, apoiando-se numa tradição familiar de seis gerações de cordoeiros, lançou a sua própria actividade para fabricar fiados sintéticos. O nosso produto: toros de cordas, cordas de amarração, cordéis para a agricultura, cordas naturais, de juta e de cânhamo, ráfia sintética, redes para enfardadeira, fios agrícolas, película estirável, película para ensilagem, tranças para os sectores agrícola, náutico e piscícola

  1. RETIFICIO PADANO

    Itália

    Fabrico e venda de redes de qualidade para os sectores da agricultura, da horticultura, da construção e do desporto. Redes antigranizo, redes de sombra, redes para apanha de azeitona, redes para proteção contra insetos, redes para proteção contra pássaros. A empresa Retificio Padano srl d'Ospitaletto (Brescia) desenvolveu, após vários anos de experiência e de aperfeiçoamento, uma série completa de redes de polietileno de alta densidade, sabendo satisfazer todas as exigências, qualquer que seja o sector: REDES PARA OS SECTORES AGRÍCOLA, viveirista, da construção e desportivo.

  2. PEGUET SA

    França

    PEGUET SA é especialista no fabrico de mosquetões rápidos de alta qualidade, feitos na França, para fixação permanente ou semi-permanente, destinados a diferentes aplicações industriais: sistemas anti-queda, retenção, manutenção no trabalho, trabalhos de acesso com cordas e lazer: escalada, espeleologia, parque aventura, canoagem, etc. PEGUET SA inova continuamente e desenvolveu uma gama específica de mosquetões rápidos dedicados aos EPI (equipamentos de protecção individual), certificados em conformidade com as normas europeias EN 362 e EN 12275. Há duas gerações que a PEGUET SA oferece soluções para todas as necessidades de fixação segura com uma grande variedade de dimensões, formas e materiais: aço zincado, aço inox, zicral, alumínio, latão. Os nossos mosquetões rápidos PEGUET, com auto-certificação Carga de Utilização (C.U.) e factor de segurança 5, são utilizados em manutenção, fixações e segurança na indústria, na agricultura, na bricolage (GSB), na aeronáutica, na indústria automóvel e no EPI.

  1. RICARDO DOS SANTOS ANTUNES

    Portugal

    A empresa baseia a sua actividade na comercialização grossista de fios, cordas e artigos têxteis.Produtos obtidos a partir de matérias primas sintéticas e naturais, têm como objectivo servir produtores agrícolas, industriais das pescas, do calçado e establecimentos de comércio.- cordas polietileno / polipropileno / nylon / polysteel / sisal / ráfia- fios polietileno / nylon / sisal / ráfia / algodão- cordões algodão / poliester- fios encerados nylon / poliester- fios lubrificados nylon / poliester

  2. REDSINSA

    Espanha

    Os nossos 225 anos de experiência no fabrico de redes e de cordames garantem a qualidade dos nossos produtos. Um pessoal altamente qualificado confecciona as nossas redes e confere-lhe o formato quadrado, redondo, em forma de losango, por medida, adaptadas a todo o tipo de trabalho.

  3. FALCORD SNC

    Itália

    Inspiramo-nos na tecnologia: A FALCORD está permanentemente à procura de novas fibras para utilizar, para o fabrico das suas cordas. As fibras como a DYNEEMA, VECTRAN, KEVLAR, TECHNORA, SPECTRA, TWARON, NOMEX, PBO continuam a inspirar-nos permanentemente para inventar cordames de qualidade. Gostamos de experimentar novas misturas de fibras para estudar o comportamento do produto acabado e as suas dinâmicas técnicas. Tentamos compreender como melhorá-lo, testando-o em veleiros.

  4. EWINGS INTERNATIONAL

    Índia

    A empresa EWINGS INTERNATIONAL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cordas para a pesca, cordames. Tem sede em Rajkot, Índia.

  5. CASA HERNANZ

    Espanha

    A empresa CASA HERNANZ, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cordas e cordões. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Redes e cordas, Cestaria, cordas, Redes e cordas, fios para pesca. Tem sede em Madrid, Espanha.

  6. OUTDOOR PLAY LTD

    Bulgária

    A empresa OUTDOOR PLAY LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Sofia, Bulgária.

  7. STE IND DES MATERIAUX DE PECHE ET D'AGRICULTURE SIMPA

    Tunísia

    A empresa STE IND DES MATERIAUX DE PECHE ET D'AGRICULTURE SIMPA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Sfax, Tunísia.

  8. MEDITERRANEA RETI S.R.L.

    Itália

    A empresa MEDITERRANEA RETI S.R.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Redes de pesca, Pesca - artigos, Redes de pesca, redes desportivas, fio sem nós, Pesca - artigos. Tem sede em Ripatransone, Itália.

  1. MAAR D.O.O.

    Eslovênia

    A empresa MAAR D.O.O., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Acondicionamento, Redes de pesca, Plásticos - embalagens, Embalagens - empresas, Acondicionamento, Redes de pesca, Plásticos - embalagens, Embalagens - empresas. Tem sede em Trzin, Eslovênia.

  2. KONAK KUNSTSTOFFVERARBEITUNG GMBH

    Áustria

    A empresa KONAK KUNSTSTOFFVERARBEITUNG GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Lustenau, Áustria.

  3. ROPELOCKER

    Reino Unido

    A empresa ROPELOCKER, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alpinismo - equipamentos e acessórios, Abastecimento de navios, equipamentos para ginásios, Alpinismo - equipamentos e acessórios, jogos para jardins, Abastecimento de navios. Tem sede em Dawlish, Reino Unido.

  4. DUCHARLET GILLES

    França

    A empresa DUCHARLET GILLES, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fios e tecidos elásticos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Redes e cordas, catamarãs, Redes e cordas. Tem sede em Canet En Roussillon, França.

  5. AK2 GMBH

    Alemanha

    A empresa AK2 GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Memmingen, Alemanha.

  6. BRETAGNE PACK

    França

    A empresa BRETAGNE PACK, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Acondicionamento, acondicionamento de alimentos, Acondicionamento, rede e tecido tubular, redes de embalagem. Tem sede em Landivisiau, França.

  7. FORYAP LTD.

    Turquia

    A empresa FORYAP LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Kartal / Istanbul, Turquia.

  8. RMG-REDES

    Espanha

    A empresa RMG-REDES, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Tem sede em Ripollet, Espanha.

  9. MONTEISOLA CORDE SNC

    Itália

    A empresa MONTEISOLA CORDE SNC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cordas, tranças elásticas, redes anti-queda, redes para equipamentos desportivos. Tem sede em Corte Franca, Itália.

  10. APSAUGINIAI TINKLAI

    Lituânia

    A empresa APSAUGINIAI TINKLAI, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Redes e cordas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Instalações desportivas, Equipamentos para desporto, Transporte de fundos e de valores, redes de protecção de andaimes, Instalações desportivas, Equipamentos para desporto, Transporte de fundos e de valores. Tem sede em Kaunas, Lituânia.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito