• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • robôs de soldadura

Resultados para

Robôs de soldadura - Importação exportação

  1. QUELLTECH GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A QuellTech é uma empresa familiar. Desenvolvemos e produzimos sensores a laser para a medição de proximidade de objectos em 2D/3D. Ocupamos uma posição de especialistas neste processo de medição, com um vasto portfolio de soluções, tanto na produção em série, como com modificações específicas do cliente. Os nossos clientes valorizam a funcionalidade e a qualidade dos sensores a laser da QuellTech, responsáveis por implementações fiáveis e estáveis. Disponibilizamos adaptações específicas dos clientes nas características mecânicas e no firmware. As nossas soluções são utilizadas nos seguintes sectores da indústria: indústria automóvel, construção mecânica, tecnologia de soldadura, robótica e produtos electrónicos de consumo. Trabalhamos com interlocutores de sistemas na: Alemanha, Espanha, Turquia, EUA, Coreia do Sul e China, os quais integram os sensores a laser da QuellTech nas suas máquinas e soluções industriais.

    Site na internet Open In New icon
  2. NEURA ROBOTICS GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A NEURA Robotics tem a missão de fechar definitivamente o fosso entre robôs e pessoas e, assim, tornar os robôs acessíveis a todos. Para tal, a empresa fundada em 2019 já desenvolveu três séries de robôs: o cobot LARA de alto desempenho, um AMR inteligente chamado MAV e o primeiro robô cognitivo disponível comercialmente, MAiRA. Em particular, o MAiRA, que ganha pontos com o seu comando intuitivo, é um símbolo da robótica do futuro, unindo a robótica leve, a tecnologia de sensores para perceção ambiental e IA num só produto. Na NEURA, acreditamos que as pessoas devem ter capacidade para fazer aquilo que está na sua natureza fazer. As pessoas devem expressar a sua criatividade e voltar a concentrar-se mais nas interações sociais, em vez de exercerem as profissões entediantes e pouco saudáveis que ainda se encontram disseminadas na sociedade. Por isso, tudo aquilo que fazemos rege-se pelo lema "WE SERVE HUMANITY".

    Site na internet Open In New icon
  3. IGM ROBOTERSYSTEME AG

    Áustria

    Verified by Europages badge

    Como membro da Global Welding Technologies olhamos para trás, para 50 anos de história como empresa líder na área da automatização da soldadura. Com filiais e distribuidores em mais de 20 países, apresentamo-nos atualmente como o único fabricante e fornecedor a nível mundial de tecnologia de soldadura e corte automatizada, desde o arco voltaico, passando pelo laser, até aos raios de eletrões. Como único fabricante austríaco de robots, desenvolvidos especificamente para a soldadura por arco voltaico, o cliente beneficia dos nossos vastos conhecimentos técnicos para todos as aplicações. Sistemas para a indústria dos camiões, para a fabrico de escavadoras, para a construção ferroviária, para o fabrico de caldeiras e também para a construção naval são exportadas por todo o globo e formam a espinha dorsal de instalações de produção de renome. A gama de produtos vai dos subsistemas para a soldadura automática até aos sistemas completos que, constituídos por várias células robotizadas, formam linhas de produção completas.

    Site na internet Open In New icon
  4. COMPANY TOR

    Rússia

    Verified by Europages badge

    A empresa "TOR" foi fundada em 1992. Desde o início, a direcção da empresa planeou produzir dispositivos que tenham uma qualidade não só igual, mas superior aos seus concorrentes internacionais. A máquina de soldar torus-200 foi um dos primeiros inversores de fabrico russo. Os seus parâmetros técnicos não eram inferiores aos análogos estrangeiros da produção europeia, e o preço era muito mais baixo. Actualmente, conseguimos aumentar a capacidade de produção, o que nos permitiu aumentar os volumes de produção e expandir a linha de dispositivos torus, desde os domésticos aos industriais. Grandes projectos estatais requerem equipamento de soldadura potente. Patenteámos e iniciámos a produção em massa de outra linha de equipamento de soldadura sob a marca "Viking". Toda a produção e montagem de inversores de soldadura TORUS e VIKING é realizada na Rússia por pessoal altamente qualificado e cuidadosamente seleccionado. O controlo de qualidade é realizado em todas as fases do processo de construção.

    Site na internet Open In New icon
  5. MEBEL LOGISTIC POLAND

    Polônia

    Verified by Europages badge

    Constituída em 1998, Mebel Logistics é uma empresa polaca localizada em Obra. Somos um parceiro estimado de empresas de mobiliário célebres com as quais trabalhamos continuamente há mais de 20 anos. O nosso Departamento de fabrico apresenta a mais alta qualidade, que alcançámos através da experiência a da maquinaria. Oferecemos: •Metalurgia •Corte de metais, plástico, madeira, contraplacado, vidro, cerâmica •Corte: Corte com máquinas de corte de fita e disco, ângulo de corte até 50° Torneamento de materiais com um comprimento máximo de 1500 mm Fresagem em centro de usinagem por CNC com intervalos de usinagem de 600x400x400 mm e máquinas de fresagem verticais e horizontais •Processamento de rádio erosão: Corte com elétrodos no intervalo 320x270x350 mm, ângulo +/-5°, peso máximo das peças 180 kg •Rectificação: Tratamento de superfícies através da rectificação de tubos com o intervalo de diâmetros entre ø10 e ø100 mm Tratamento de superfícies através da rectificação de superfícies com uma largura máxima de 1000 mm Polimento de superfícies para revestimentos galvânicos de crómio, níquel e cobre Corte com elétrodos no intervalo 320x270x350 mm, ângulo +/-5°, com o peso máximo de 180 kg •Transformação de plásticos: Processamento de metais em prensas excêntricas de 160 T, 40 T, 10 T, prensas hidráulicas de 40 T Arqueamento no freio de pressão com uma pressão de 100 T, com comprimentos máximos de 2500 mm Arqueamento na máquina de arqueamento de três rolos •Tratamento térmico: Endurecimento e têmpera para produtos de 350x140x100 mm •Revestimento em pó: Aplicação de termoendurecimento sob a forma de tintas em pó, carregamento de fornos 3900x1180x180 Contacte-nos!

    Site na internet Open In New icon
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. MÜLLER OPLADEN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A MÜLLER OPLADEN é uma empresa tradicional da construção mecânica alemã gerida pelos proprietários e fundada em 1919. Desde 2016, a empresa especializada americana WATTS faz parte do grupo empresarial MÜLLER OPLADEN. A MÜLLER OPLADEN produz máquinas de oxicorte em perfil 3D para tubos de secção redonda, recipientes, fundos abaulados, tubos de secção quadrada e vigas de aço, assim como sistemas de soldadura mecânicos e sistemas de soldadura longitudinal e circunferencial tanto no local de produção alemão em Leverkusen-Opladen, como no local de produção nos EUA em Seattle. Desde máquinas individuais a sistemas de produção automatizados, incluindo o manuseio, produzem soluções que trabalham de forma eficiente, fiável e duradoura. Os clientes espalhados por mais de 70 países são provenientes da indústria do óleo e do gás, da construção de recipientes e de centrais elétricas, da indústria de estaleiros navais, da construção em aço e da construção de sistemas. Pontos de assistência na Alemanha, nos EUA, na Rússia, nos Emirados Árabes Unidos, na Índia, na Singapura e no Brasil garantem um acompanhamento direto dos mercados.

    Site na internet Open In New icon
  2. ASP

    França

    Verified by Europages badge

    Desde 1988, a ASP (Atelier Systèmes de Protection) especializou-se na concepção, fabrico e instalação de capas para robôs. As nossas soluções modulares são feitas à medida, em conformidade com as normas, para lhe oferecer a melhor qualidade. Graças à sua experiência e know-how, a nossa empresa goza hoje de uma reputação internacional e de uma presença em toda a Europa. Trabalhamos para diferentes sectores como o automóvel ou o aeronáutico.

    Site na internet Open In New icon
  3. STIRWELD

    França

    Verified by Europages badge
  4. TEHNOVAR D.O.O.

    Eslovênia

    Verified by Europages badge
  5. SCHNELLDORFER MASCHINENBAU GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  1. IBS AUTOMATION GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  2. ALL EMBEDDED GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  3. ESAB-ARCOS-GEORG HARTNER GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. PANASONIC CONNECT EUROPE GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  5. OKB SONDERMASCHINENBAU GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  6. KUNLUN COMMUNICATION & INDURSTRIAL NETWORKING INTEGRATION CO., LTD.

    China

    Verified by Europages badge
  7. FABERTIME, INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, LDA.

    Portugal

    A FABERTIME - Indústrias Metalúrgicas, Lda. É uma empresa de dimensão internacional que se dedica à prestação de serviços de soldadura, montagem de estruturas metálicas e manutenção industrial. A nossa equipa de prestação de serviços especializados é formada por vários tipos de profissionais: Soldadores, Tubistas, Serralheiros, Mecânicos, Eletricistas, Ajudantes e outros ligados à metalomecânica e manutenção industrial. Promovemos uma cultura de gestão orientada para a satisfação dos trabalhadores, clientes, fornecedores e restantes partes interessadas. A empresa assenta em princípios de competência, rigor e qualidade. Interagimos permanentemente com o cliente, respondendo às suas necessidades e expectativas. Somos uma empresa certificada, de acordo com os normativos ISO 9001 e ISO 45001. As certificações são uma garantia da conformidade e eficácia, prestando sempre um serviço de mão de obra especializado, de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes.

  8. HELDER RAMIRES, LDA - MAPROC

    Portugal

    A MAPROC tem como objectivo a promoção de tecnologias de produção no mercado metalúrgico e metalomecânico, desenvolvendo para isso competências internas e externas, que procuram o aumento da eficiência, eficácia e redução de custos do processamento de chapa, junto dos nossos parceiros. A MAPROC promove soluções inteligentes, flexíveis e adaptadas à realidade de cada parceiro. Com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia Laser, Punçonagem e Quinagem, o CEO da MAPROC foi responsável pela criação em Portugal do mercado da sub contratação em Corte por Laser, Punçonagem, Quinagem e Soldadura. A MAPROC representa finalmente em Portugal, a AMADA, que é sem dúvida o maior fabricante de máquinas e ferramentas para o sector da chapa metálica. A AMADA tem já disponível em Portugal um serviço técnico de qualidade, de modo a garantir que o grande número de máquinas em instalação seja servido com qualidade.

  9. FÖRSTER WELDING SYSTEMS GMBH

    Alemanha

    A optimização, racionalização e desenvolvimento de processos de produção de soldagem impulsiona-nos há mais de 30 anos. Como pioneira em sistemas de mesa de soldadura modulares e especialista no sector em construção de dispositivos de alta tecnologia, a FÖRSTER welding systems GmbH tornou-se num especialista com uma excelente reputação a nível internacional. Uma elevada taxa de produção na própria casa, permite-nos reagir de forma rápida e com a mais elevada qualidade a pedidos muito especiais dos clientes. Empresas de renome do processamento de aço e aço inoxidável apreciam as soluções de produtos extremamente flexíveis e ergonomicamente optimizadas da FÖRSTER welding systems. Os equipamentos, dispositivos e sistemas baseados em construções modulares funcionam de acordo com o sistema modelar e permitem trabalhar livremente em todas as três dimensões espaciais.

  10. ROBOTSOL - ENGENHARIA INDUSTRIAL, LDA

    Portugal

    A ROBOTSOL desenvolve soluções robotizadas para equipamentos de linhas destinadas a indústria em geral, usando principalmente soluções flexíveis, como robôs industriais e AGV’s. Aplicações em picking, paletização e despaletização, soldadura mig, soldadura mag, soldadura por resistência, corte por laser, aplicação de colas e silicones, alimentação de máquinas, integração com sistemas de visão artificial, formação de caixas e tabuleiros, transporte e armazenamento de cargas. O departamento de I+D pretende desenvolver soluções técnicas, em parceria com o cliente, que ainda não tenham sido implementadas, na indústria em questão, como são o exemplo as várias soluções já desenvolvidas pelos seus quadros técnicos nestes pressupostos.

  1. LEAS SPA

    Itália

    A sociedade LEAS S.p.A. opera nos dois principais domínios: a soldadura de metais (soldadura por resistência, soldadura por plasma, por laser, MIG, TIG) e automatização de processos. Realizamos linhas automáticas para fabricar principalmente os produtos seguintes: radiadores para aquecimento, fornos de cozedura, compressores e condensadores para frigoríficos, caldeiras, vasos de expansão, pias. Realizamos linhas industriais concebidas de acordo com as solicitações específicas do cliente.

  2. SMT SYSTEMTECHNIK GMBH

    Alemanha

    A SMT Systemtechnik GmbH é especialista em sistemas robotizados para todos os processos de soldadura comuns. Outros pontos fortes são os sistemas robotizados para corte, manuseamento e paletizadores. Os nossos produtos: sistemas de soldadura robotizados, robots de soldadura, sistemas robotizados, sistemas de corte robotizados, sistemas de manuseamento, incluindo robots industriais, robots de paletização, mesas rotativas, aplicações robotizadas, robots industriais, robots de montagem

  3. KUKA ROBOTS IBÉRICA, S.A.

    Portugal

    Os robôs industriais fabricados pela KUKA são utilizados em fábricas para trabalhar materiais, movimentação de máquinas, manipulação, paletização, trabalhos de soldagem, embalagem, processamento entre outras tarefas de automação em vários setores industriais - do automotivo e metalúrgico até industrias de plásticos e alimentos, assim como em hospitais, na neurocirurgia e na radiografia

  4. UNIVERSAL ROBOTS (GERMANY) GMBH

    Alemanha

    A Universal Robots foi fundada em 2005, na Dinamarca, e foi a primeira empresa a fabricar robôs colaborativos comercialmente viáveis, assim transformando empresas e setores inteiros.

  5. EKO WELDING & MACHINE AUTOMATION SYSTEMS

    Turquia

  6. KAMESH WELDING AUTOMATION SYSTEMS

    Turquia

  7. SCHWEIKERT AUTOMATION GMBH

    Alemanha

  8. PRIVATE JSC "KINOTEHPROM"

    Ucrânia

  9. ACOS MAKINA SAN. VE TIC. LTD. ŞTI.

    Turquia

  10. WAGNER MASCHINENBAU GMBH

    Alemanha