• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • roupa em segunda mão

Resultados para

Roupa em segunda mão - Importação exportação

  1. GEBETEX TRI NORMANDIE

    França

    Verified by europages badge

    GEBETEX Tri Normandie é uma empresa franco-holandesa estabelecida, especializada na triagem e venda de têxteis, roupa de casa e calçado em diferentes categorias. O nosso know-how é reconhecido porque se baseia em métodos de triagem e na experiência dos Países Baixos. Podemos apresentar-lhe diferentes categorias de têxteis de roupa de casa e de calçado: roupa em segunda mão Extra (gama alta), retro e para exportação. Preparamos também produtos destinados à reciclagem (panos de limpeza e de desfiamento). Trabalhamos com produtos seleccionados a montante para garantir uma qualidade excelente e estável. Todos os dias nos esforçamos para adaptar os nossos produtos às restrições do mercado, à moda e às exigências específicas dos nossos clientes. A GEBETEX Tri Normandie é aprovada pelo organismo ecológico Eco-TLC. O respeito pelo meio ambiente é também uma das nossas prioridades e encorajamos a promoção dos têxteis como parte de uma abordagem socialmente responsável.

  2. NORD SUD EXPORT FZC

    Emirados Árabes Unidos

    Verified by europages badge

    A nossa empresa Nord Sud Export está localizada nos Emirados Árabes Unidos (EAU), na cidade de Sharjah. A empresa foi constituída em 2003. Estávamos localizados na Europa desde 1985, mas depois deslocámo-nos para os EAU. Exportamos vestuário em segunda mão para mais de 25 países em todo o mundo e aguardamos sempre novos destinos. Podemos fornecer roupa usada, como roupa para mulher, homem e criança. Exportamos para todo o mundo, especialmente para África, Médio Oriente, Europa Oriental e América do Sul. O nosso lema é Reutilizar, Reduzir, Reciclar. Compramos roupa de segunda mão principalmente da Europa e separamos mais de 40 toneladas por dia nas nossas instalações nos Emirados Árabes Unidos. As roupas são classificadas em três categorias diferentes, dependendo da sua qualidade e depois expedidas. Não há resíduos em roupa em segunda mão, tudo o que não é utilizável é embalado e enfardado para reciclagem e é utilizado como material isolante. O nosso objectivo é estabelecer relações comerciais de longo prazo com os nossos clientes. O nosso objectivo é melhorar sempre a qualidade e satisfazer sempre os nossos clientes. Contacte-nos para mais informações através do WhatsApp.

  3. LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN

    França

    Verified by europages badge

    LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN seleccionam e reciclam as peças de vestuário em segunda mão e a roupa usada recolhida directamente junto de particulares de Limousin através de contentores próprios para roupa usada e nos depósitos da nossa loja. Exportamos as roupas em segunda mão em quantidades médias e grandes para os revendedores de roupas usadas de todos os tamanhos no mundo inteiro. - Roupas usadas "ORIGINAL" não seleccionadas (vestuário + calçado) - Roupas usadas CREME EXTRA, ROUPAS USADAS 2ª ESCOLHA, VESTUÁRIO DE LUXO E DE ALTA GAMA- Roupas usadas VINTAGE, COUROS E PELES, LEVI'S, - ROUPA BRANCA DE CASA, ROUPA BRANCA ANTIGA E BORDADA - Roupas usadas "SELECCIONADAS E CLASSIFICADAS" por estação, sexo e tipo de vestuário (Creme, 1ª escolha, 2ª escolha, misturada de verão, misturada de inverno), acondicionada em fardos de 45 kg. A nossa roupa usada é vendida ao quilo ou à tonelada, por grosso ou semi-grosso para responder a todos os tipos de solicitações.\nNecessita de mais informações? Contacte-nos desde já e indique-nos o tipo e as quantidades pretendidas para receber o seu orçamento o mais depressa possível!

  4. SK EXPORT

    Emirados Árabes Unidos

    Verified by europages badge

    SK Export é especializada na importação e exportação de vestuário usado europeu, lotes de vestuário e calçado novo para os Emirados Árabes Unidos e para todo o mundo. A SK Export foca-se em fornecer a mais alta qualidade aos clientes, ao mesmo tempo que mantém preços acessíveis e um carregamento de produtos eficiente para economizar nos custos de transporte. O nosso foco principal é em preservar o ambiente, comprar a organizações de beneficência e reciclar tudo, conferindo uma nova vida às peças de vestuário. Exportamos para mais de 20 países de todo o mundo e gostaríamos de continuar a explorar novos destinos e de angariar novos clientes regulares com os quais pudéssemos estabelecer relações de negócios de longo prazo. A SK Export foi fundada em 2020 e continuará a expandir-se no futuro e a prestar o melhor serviço e fornecimento aos nossos clientes. Os fundadores da SK Export detêm uma longa história no sector do vestuário usado e novo e podem ajudar todos os clientes a satisfazer as solicitações dos seus negócios.

  5. AMIRATEX

    França

    Verified by europages badge

    Bem-vindo à Amiratex France, o seu especialista em fardos de primeira qualidade para todas as estações e em vestuário usado de qualidade. Detentora de vários anos de experiência, a nossa sociedade implantou-se em destinos fundamentais no mercado de roupa usada de qualidade, cobrindo regiões como a África Ocidental, a África Oriental, os países tropicais, os países de Leste e o Médio Oriente. Na Amiratex France, procuramos seleccionar minuciosamente os nossos produtos no nosso centro de triagem especializado. Propomos uma ampla gama de 130 categorias de produtos cuidadosamente seleccionados. Quer seja um particular ou um profissional, estamos à sua disposição por agendamento. Oferecemos a flexibilidade de aquisição dos nossos fardos por unidade ou em contentores, para responder às suas solicitações específicas. Além disso, encarregamo-nos da exportação e do desalfandegamento dos fardos para os países seguintes: Mali, Guiné-Conacri, Congo Ponta-Negra, Benim, Gabão, Burquina-Fasso, Senegal, Costa do Marfim, Camarões, Togo, Níger, Nigéria. Enquanto grossista de roupa em segunda mão, propomos uma ampla selecção de vestuário para homem, senhora, criança e bebés, bem como calçado, marroquinaria, acessórios e, tudo isto, para todas as estações. Quer procure artigos de verão ou de inverno, temos aquilo de que precisa. Além disso, propomos ainda produtos complementares, como cremes e artigos de qualidade superior.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. DAMIJA SIA

    Letônia

    Verified by europages badge

    A Damija Sia está sediada na Letónia e tem operado como empresa de importação e exportação experiente desde 2000. As principais competências da empresa residem no comércio de artigos em segunda mão, produtos alimentares, carne e enchidos. A empresa está a crescer de forma constante e exporta mensalmente cerca de 300 toneladas de artigos em segunda mão para a Ucrânia e África e 100-140 toneladas de alimentos para a Europa. Damija Sia não só é especializada no mercado empresarial, como também fornece produtos em segunda mão de alta qualidade a vários municípios da Ucrânia. Além disso, a Damija Sia explora uma fábrica de selecção de vestuário em segunda mão na Letónia. Os serviços da Damija Sia incluem não só a importação e exportação de mercadorias, mas também a organização de um transporte fiável e de um desalfandegamento eficiente para os clientes. A empresa trabalha em estreita colaboração com vários produtores e coleccionadores de artigos em segunda mão para garantir uma gama de produtos ampla e de alta qualidade. Estamos sempre à procura de novos parceiros nas áreas dos têxteis em segunda mão e dos produtos alimentares, especialmente carne.

  2. SHADI TRADING

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Shadi Trading: somos especialistas na triagem e na exportação de vestuário usado, calçado, panos de limpeza, fatos antigos e vintage para vender a grossistas e importadores mundiais de vestuário usado desde 1998. As nossas mercadorias são também exportadas para a África, Egipto, Jordânia, Polónia, Roménia, Rússia, Ucrânia, Ásia e Médio Oriente. Praticamos a venda grossista e retalhista e temos ao seu serviço um armazém de 2000 m2.

  3. KRESKAT TRADING LTD

    Letônia

    Verified by europages badge

    KRESKAT Trading LTD é o armazém grossista e de classificação de stock e vestuário em segunda mão. Graças a mais de 20 anos de experiência profissional no mercado grossista de vestuário em stock e em segunda mão, adquirimos relações de confiança e de longo prazo com as fábricas fornecedoras. Terá a oportunidade de examinar pessoalmente os bens antes de os comprar, pois estamos sempre abertos para visitas a lojas. Alternativamente, temos o gosto de mostrar cada peça de mercadoria remotamente em tempo real, quando estiver apenas a planear adquirir qualquer uma das nossas mercadorias e durante a preparação do envio. Temos um equipa de logística com muita experiência; portanto, pode garantir que os bens estarão na sua loja no mais breve prazo e a um preço muito económico. Visto que, há já muito tempo que estamos em contracto com muitos fabricantes em todo o mundo, temos uma possibilidade única de comprar vestuário e calçado por preços mais baixos e flexíveis. Os nossos gestores de vendas estão disponíveis 24/7 para resolver todos os problemas e responder a todas as suas perguntas

  4. AFRIPE

    França

    Verified by europages badge

    A AFRIPE, líder na indústria da roupa em segunda mão, orgulha-se de lhe oferecer uma gama excepcional de vestuário, sapatos, malas, cintos e artigos de couro de qualidade para todas as estações, desde o verão soalheiro ao invernos gelado. Também nos responsabilizamos pela preparação de produtos para reciclagem como panos de limpeza e desperdícios de tecido. Na AFRIPE, fazemos questão de classificar os nossos artigos com um profissionalismo inigualável, garantindo a sua qualidade e adequação às necessidades dos nossos clientes. Cada peça é meticulosamente examinada para garantir que cumpre os mais elevados padrões de estilo, conforto e durabilidade. As nossas actividades de exportação abrangem uma vasta gama de regiões geográficas, incluindo África, Ásia e Europa Oriental.

  5. KNEBEL TEXTILRECYCLING GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Recolha e venda de têxteis e sapatos usados maioritariamente provenientes de contentores de caridade. Volume mensal de aprox. 350 toneladas. Seja petróleo ou energia – os nossos recursos estão cada vez mais escassos. Para fibras têxteis, são necessárias ambas as matérias-primas. Enquanto o papel usado já é recolhido e novamente introduzido no circuito de matérias-primas há décadas, no caso das roupas usadas, infelizmente, isto ainda não é feito. Porém, a cada peça de roupa que acaba no caixote do lixo, são desperdiçadas matérias-primas valiosas. A empresa Knebel Textil Recycling assumiu a tarefa de recolher e tratar têxteis usados e introduzi-los de novo no circuito de materiais recicláveis. Em proveito do meio-ambiente e das gerações vindouras! Conheça aqui todos os nossos serviços e produtos. A sua equipa da Knebel Textilrecycling

  1. BCR

    França

    Verified by europages badge

    A nossa empresa BCR BOROWY, situada em Saint-Andiol, é especializada na venda grossista e semi-grossista de vestuário usado e de artigos em segunda mão para importação e exportação. Fornecemos igualmente calçado, marroquinaria e roupa de casa. Propomos artigos para homem, senhora e criança, tanto de Verão como de Inverno. A comercialização é realizada por peso. Seleccionamos sempre vestuário de primeira qualidade, que posteriormente é sujeito a uma triagem por categorias.

  2. FRIPEIN STORE UNITED

    França

    Verified by europages badge

    A empresa FRIPEIN STORE UNITED é uma grossista de fábrica que trabalha no sector do vestuário em segunda mão e do escoamento de stocks . Encontra-se igualmente presente nos sectores do vestuário para criança, senhora e homem, do vestuário usado e do escoamento de stocks de vestuário "vintage". Está sediada no sul de França, a 20 minutos de Montpellier. Vendemos os nossos produtos em paletes completas, camiões ou contentores, conforme as encomendas dos nossos clientes. Também exportamos para África e vários países.

  1. GRV 67

    França

    Verified by europages badge

    A GRV 67 é especializada na selecção e reciclagem de vestuário usado e vestuário em segunda mão recolhido directamente junto de particulares e profissionais. Fornecemos grandes quantidades de bens em segunda mão a profissionais que operam em mercados ou lojas. A nossa experiência estende-se às gamas de vestuário de senhora, homem e criança, ao vestuário vintage, roupa branca antiga e bordada e aos artigos em segunda mão de 1ª e 2ª escolha.

  2. WEST HUNGARY TEXTIL KFT.

    Hungria

    Verified by europages badge

    A nossa empresa dedica-se à venda de roupa, seleccionando-a e transformando-a desde 1994. Temos sede em Zalaegerszeg, na Hungria, e escritórios comerciais no Reino Unido. Para a selecção, compramos a matéria-prima em países desenvolvidos da Europa Ocidental: Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Holanda. Normalmente, fazemos a compra directa aos gestores das colecções, o que garante uma boa qualidade. Empregamos 110 pessoas e produzimos mais de 300 produtos diferentes em instalações com 6.500 m2.

  3. A&E CLOTHING POLAND

    Polônia

    Verified by europages badge
  4. FRINGOKILO

    França

    Verified by europages badge

    A empresa FRINGOKILO, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da vestuário crianças, comercialização e exportação, Fardos de roupa em segunda mão, vestuário de senhora. Tem sede em Marc En Baroeul, França.

  5. PLACE WHOLESALE - GROSSISTE FRIPERIE

    França

    Verified by europages badge

    A empresa PLACE WHOLESALE - GROSSISTE FRIPERIE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da vestuário vintage. Tem sede em Charbonnières-Es-Bains, França.

  6. K&M FIRMA HANDLOWA SP. Z O.O.

    Polônia

    Verified by europages badge

    A empresa K&M FIRMA HANDLOWA SP. Z O.O., é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da importação de vestuário, exportação de vestuário, calçado usado, vestuário vintage, cachemira usada, Venda de vestuário em segunda mão. Tem sede em Dobra, Polônia.

  7. PEBS GROUP BVBA

    Bélgica

    Verified by europages badge

    A empresa PEBS GROUP BVBA, é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da calçado em segunda mão, Exportação de calçado, calçado usado, calçado para África, artigos de vestuário em segunda mão, Compra e venda de calçado, calçado usado, recuperação de têxteis usados, importação - exportação de artigos em segunda mão. Tem sede em Hamont, Bélgica.

  8. TRIMEX

    França

    Verified by europages badge

    A empresa TRIMEX, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Máquinas e equipamentos usados e recondicionados. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Aluguer de armazéns, Roupa em segunda mão, Têxteis - recuperação e reciclagem, roupa usada, vestuário usado para profissionais, tratamento e recolha de panos velhos e roupas usadas, tapete de triagem de têxteis usados, prensa de empacotamento Contarini usada, prensa de empacotamento para empilhador. Tem sede em Nimes, França.

  1. EUROTEX LTD

    Bulgária

    Verified by europages badge

    A empresa EUROTEX LTD, é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Confecções - importação e exportação, Confecções para homem, Confecções para senhora, Artigos em segunda mão, Têxteis - importação e exportação, exportação de roupas usadas, exportação de vestuário, Confecções - importação e exportação, calçado por atacado. Tem sede em Varna, Bulgária.

  2. IRCEB BUGGENHOUT

    Bélgica

    Verified by europages badge

    A empresa IRCEB BUGGENHOUT, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Calçado, Têxteis e confecções - importação e exportação, Têxteis - importação e exportação, artigos de vestuário em segunda mão, panos de feltro, roupa de senhora, vestuário usado, Calçado, calçado usado. Tem sede em Buggenhout, Bélgica.

  3. F.LLI BRISCIANO

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa F.LLI BRISCIANO, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Confecções para senhora, Confecções para homem, artigos de vestuário em segunda mão, artigos de malha recuperados, recuperação de artigos de malha, Confecções para senhora, calças de homem, Confecções para homem, vestuário usado. Tem sede em Vitulazio, Itália.

  4. EWT LTD

    Ucrânia

    Verified by europages badge

    A empresa EWT LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Artigos em segunda mão, Confecções - importação e exportação, Artigos em segunda mão, Confecções - importação e exportação, vestuário usado, Fardos de roupa em segunda mão, exportação de roupas usadas, Exportação de vestuário em segunda mão. Tem sede em Kremenchuk, Ucrânia.

  5. AMERICAN STUFF

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa AMERICAN STUFF, é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Confecções - importação e exportação, vestuário vintage, artigos de vestuário em segunda mão, exportação de vestuário, Confecções - importação e exportação, vestuário usado, acessórios vintage, vintage. Tem sede em Montemurlo, Itália.

  6. CICO TEXTILE

    França

    Verified by europages badge

    A empresa CICO TEXTILE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Roupa em segunda mão. Tem sede em Tours, França.

  7. GREENTEX

    Grécia

    Recolhemos desperdícios de várias toneladas de têxteis que acabariam nas lixeiras, evitando assim o impacto ambiental negativo. Escolhemos cuidadosamente e exportamos os têxteis de melhor qualidade para os países em desenvolvimento, acorrendo às necessidades humanas. Conseguimos isto por meio da escolha de mais de 150 produtos têxteis de acordo com a categoria, género, estação, qualidade, etc. Exportamos para países da África, Ásia e Europa do Leste. Carregamos contentores em fardos comprimidos, malas transparentes, dobradas e não dobradas. Cuidamos e valorizamos

  8. CLASS TRADING

    Bélgica

    Ao longo dos anos, CLASS-TRADING tornou-se uma presença importante no mercado belga da exportação de vestuário em segunda mão, acessórios vintage, malas de mão. Vestuário de armazém, fins de série proveniente dos países nórdicos. De facto, instalada em Bruxelas, no centro da Europa, a CLASS-TRADING está no centro de uma rede de exportação muito importante: opera actualmente nos mercados africanos e do Médio Oriente e colabora com numerosos actores do mercado. Nos Camarões, Congo, Nigéria, Mali, Senegal, Argélia, Líbano, Egipto, Síria, Jordânia e muitos outros. Aliás, é graças ao crescente sucesso e à sua reputação que a CLASS-TRADING exporta hoje mais de 3 240 000 toneladas por ano. A CLASS-TRADING dá grande valor às relações que cria com os seus clientes e à qualidade dos seus serviços!

  9. VITTO' GROUP SRL

    Itália

    Outlet de vestuário de homem, senhora e criança. Grandes marcas com 55-60% de desconto o ano inteiro. Distinguimo-nos por uma selecção rigorosa e uma pesquisa constante, com o objectivo de apresentarmos o melhor das colecções mais prestigiadas a nível nacional e internacional, bem como novas propostas, escolhidas com o bom gosto e a experiência que sempre nos caracterizaram. Encontrará uma ampla gama de acessórios de moda, calçado, vestuário casual, elegante, desportivo, vestuário de cerimónia das melhores marcas.

  10. PAS PAR PAS

    França

    PAS PAR PAS tem como objectivos principais a recuperação de roupas usadas para os desfavorecidos, a utilização por pessoas portadoras de deficiência, pensando no futuro do nosso planeta. Recolhemos roupas usando contentores colocados nas ruas e vendemos o original à tonelada, mas também seleccionado em função das exigências dos clientes, sobretudo em França, e também para a exportação. Instalamos contentores (PAV) de recuperação de têxteis seguros e anti-arrombamento, em parceria com os municípios e os proprietários de habitações sociais e centros comerciais. O objectivo consiste em apresentar uma solução de proximidade e sensibilizar os habitantes das cidades para a doação e a recolha de têxteis. Mais de 60% dos desperdícios têxteis podem ser reutilizados. Quanto ao resto, serão reciclados para voltarem ao início da fileira têxtil. Para isso, uma vez efectuada a recolha e a selecção, os botões, fechos, velcros, solas removidas, os têxteis serão reciclados mecanicamente.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Roupa em segunda mão - Importação exportação

Número de resultados

768 Empresas