• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • roupa em segunda mão

Resultados para

Roupa em segunda mão - Importação exportação

  1. GEBETEX TRI NORMANDIE

    França

    GEBETEX Tri Normandie é uma empresa franco-holandesa estabelecida, especializada na triagem e venda de têxteis, roupa de casa e calçado em diferentes categorias. O nosso know-how é reconhecido porque se baseia em métodos de triagem e na experiência dos Países Baixos. Podemos apresentar-lhe diferentes categorias de têxteis de roupa de casa e de calçado: roupa em segunda mão Extra (gama alta), retro e para exportação. Preparamos também produtos destinados à reciclagem (panos de limpeza e de desfiamento). Trabalhamos com produtos seleccionados a montante para garantir uma qualidade excelente e estável. Todos os dias nos esforçamos para adaptar os nossos produtos às restrições do mercado, à moda e às exigências específicas dos nossos clientes. A GEBETEX Tri Normandie é aprovada pelo organismo ecológico Eco-TLC. O respeito pelo meio ambiente é também uma das nossas prioridades e encorajamos a promoção dos têxteis como parte de uma abordagem socialmente responsável.

  2. NORD SUD EXPORT FZC

    Emirados Árabes Unidos

    A nossa empresa Nord Sud Export está localizada nos Emirados Árabes Unidos (EAU), na cidade de Sharjah. A empresa foi constituída em 2003. Estávamos localizados na Europa desde 1985, mas depois deslocámo-nos para os EAU. Exportamos vestuário em segunda mão para mais de 25 países em todo o mundo e aguardamos sempre novos destinos. Podemos fornecer roupa usada, como roupa para mulher, homem e criança. Exportamos para todo o mundo, especialmente para África, Médio Oriente, Europa Oriental e América do Sul. O nosso lema é Reutilizar, Reduzir, Reciclar. Compramos roupa de segunda mão principalmente da Europa e separamos mais de 40 toneladas por dia nas nossas instalações nos Emirados Árabes Unidos. As roupas são classificadas em três categorias diferentes, dependendo da sua qualidade e depois expedidas. Não há resíduos em roupa em segunda mão, tudo o que não é utilizável é embalado e enfardado para reciclagem e é utilizado como material isolante. O nosso objectivo é estabelecer relações comerciais de longo prazo com os nossos clientes. O nosso objectivo é melhorar sempre a qualidade e satisfazer sempre os nossos clientes. Contacte-nos para mais informações através do WhatsApp.

  3. A&E CLOTHING POLAND

    Polônia

    Fornecedor de vestuário em segunda mão americano na Polónia. A A&E Clothing opera uma empresa de triagem e distribuição grossista de vestuário usado desde 1996. Em 2021, abrimos as nossas novas instalações na Polónia. A A&E Clothing Poland importa vestuário usado dos EUA, procede à sua triagem e exporta os produtos triados para clientes de todo o mundo. As instalações de triagem na Polónia baseiam-se na vasta experiência da A&E Clothing Corp. Enquanto uma das poucas seleccionadoras de vestuário usado na Europa, o material utilizado para a triagem provém dos Estados Unidos da América. Os originais são recolhidos na área metropolitana de Nova Iorque e transportados por mar para as nossas instalações na Polónia. O vestuário nos EUA é de muito elevada qualidade e inclui inúmeras marcas famosas.Na nossa empresa, dispõe da oportunidade espantosa de encomendar vestuário americano em segunda mão na Europa. Exportamos grande encomendas de 40 contentores de grande volume para África, América Latina e Ásia, mas também processamos encomendas mais reduzidas em paletes na Europa. Entre os nossos produtos, incluem-se: - Vestuário usado triado de níveis A/B embalado em fardos de 100 lbs/45 kg - Vestuário usado Premium triado/Qualidade creme dobrada em sacos de 55 lbs/25 kg - Trapos misturados/Institucionais em fardos grandes de 750-1000 lbs/340-450 kg Sinta-se à vontade para nos contactar e saber como podemos iniciar a nossa relação comercial!

  4. SK EXPORT

    Emirados Árabes Unidos

    SK Export é especializada na importação e exportação de vestuário usado europeu, lotes de vestuário e calçado novo para os Emirados Árabes Unidos e para todo o mundo. A SK Export foca-se em fornecer a mais alta qualidade aos clientes, ao mesmo tempo que mantém preços acessíveis e um carregamento de produtos eficiente para economizar nos custos de transporte. O nosso foco principal é em preservar o ambiente, comprar a organizações de beneficência e reciclar tudo, conferindo uma nova vida às peças de vestuário. Exportamos para mais de 20 países de todo o mundo e gostaríamos de continuar a explorar novos destinos e de angariar novos clientes regulares com os quais pudéssemos estabelecer relações de negócios de longo prazo. A SK Export foi fundada em 2020 e continuará a expandir-se no futuro e a prestar o melhor serviço e fornecimento aos nossos clientes. Os fundadores da SK Export detêm uma longa história no sector do vestuário usado e novo e podem ajudar todos os clientes a satisfazer as solicitações dos seus negócios.

  5. SOCIETE DIALA

    França

    SOCIETE DIALA iniciou a sua actividade em Dezembro de 2019. A empresa está actualmente situada no número 15 da rue Louis Dumont - 01200 Valserhone. A Société Diala evolui no sector de actividade: Comercialização grossista, à excepção de automóveis e de motociclos e é especializada na venda de vestuário usado e em escoamento de existências. Não hesite em contactar-nos para obter mais informações!

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN

    França

    LES PETITES MAINS DU LIMOUSIN seleccionam e reciclam as peças de vestuário em segunda mão e a roupa usada recolhida directamente junto de particulares de Limousin através de contentores próprios para roupa usada e nos depósitos da nossa loja. Exportamos as roupas em segunda mão em quantidades médias e grandes para os revendedores de roupas usadas de todos os tamanhos no mundo inteiro. - Roupas usadas "ORIGINAL" não seleccionadas (vestuário + calçado) - Roupas usadas CREME EXTRA, ROUPAS USADAS 2ª ESCOLHA, VESTUÁRIO DE LUXO E DE ALTA GAMA- Roupas usadas VINTAGE, COUROS E PELES, LEVI'S, - ROUPA BRANCA DE CASA, ROUPA BRANCA ANTIGA E BORDADA - Roupas usadas "SELECCIONADAS E CLASSIFICADAS" por estação, sexo e tipo de vestuário (Creme, 1ª escolha, 2ª escolha, misturada de verão, misturada de inverno), acondicionada em fardos de 45 kg. A nossa roupa usada é vendida ao quilo ou à tonelada, por grosso ou semi-grosso para responder a todos os tipos de solicitações.\nNecessita de mais informações? Contacte-nos desde já e indique-nos o tipo e as quantidades pretendidas para receber o seu orçamento o mais depressa possível!

  2. SHADI TRADING

    Bélgica

    Shadi Trading: somos especialistas na triagem e na exportação de vestuário usado, calçado, panos de limpeza, fatos antigos e vintage para vender a grossistas e importadores mundiais de vestuário usado desde 1998. As nossas mercadorias são também exportadas para a África, Egipto, Jordânia, Polónia, Roménia, Rússia, Ucrânia, Ásia e Médio Oriente. Praticamos a venda grossista e retalhista e temos ao seu serviço um armazém de 2000 m2.

  3. KRESKAT TRADING LTD

    Letônia

    KRESKAT Trading LTD é o armazém grossista e de classificação de stock e vestuário em segunda mão. Graças a mais de 20 anos de experiência profissional no mercado grossista de vestuário em stock e em segunda mão, adquirimos relações de confiança e de longo prazo com as fábricas fornecedoras. Terá a oportunidade de examinar pessoalmente os bens antes de os comprar, pois estamos sempre abertos para visitas a lojas. Alternativamente, temos o gosto de mostrar cada peça de mercadoria remotamente em tempo real, quando estiver apenas a planear adquirir qualquer uma das nossas mercadorias e durante a preparação do envio. Temos um equipa de logística com muita experiência; portanto, pode garantir que os bens estarão na sua loja no mais breve prazo e a um preço muito económico. Visto que, há já muito tempo que estamos em contracto com muitos fabricantes em todo o mundo, temos uma possibilidade única de comprar vestuário e calçado por preços mais baixos e flexíveis. Os nossos gestores de vendas estão disponíveis 24/7 para resolver todos os problemas e responder a todas as suas perguntas

  4. KNEBEL TEXTILRECYCLING GMBH

    Alemanha

    Recolha e venda de têxteis e sapatos usados maioritariamente provenientes de contentores de caridade. Volume mensal de aprox. 350 toneladas. Seja petróleo ou energia – os nossos recursos estão cada vez mais escassos. Para fibras têxteis, são necessárias ambas as matérias-primas. Enquanto o papel usado já é recolhido e novamente introduzido no circuito de matérias-primas há décadas, no caso das roupas usadas, infelizmente, isto ainda não é feito. Porém, a cada peça de roupa que acaba no caixote do lixo, são desperdiçadas matérias-primas valiosas. A empresa Knebel Textil Recycling assumiu a tarefa de recolher e tratar têxteis usados e introduzi-los de novo no circuito de materiais recicláveis. Em proveito do meio-ambiente e das gerações vindouras! Conheça aqui todos os nossos serviços e produtos. A sua equipa da Knebel Textilrecycling

  5. BCR

    França

    A nossa empresa BCR BOROWY, situada em Saint-Andiol, é especializada na venda grossista e semi-grossista de vestuário usado e de artigos em segunda mão para importação e exportação. Fornecemos igualmente calçado, marroquinaria e roupa de casa. Propomos artigos para homem, senhora e criança, tanto de Verão como de Inverno. A comercialização é realizada por peso. Seleccionamos sempre vestuário de primeira qualidade, que posteriormente é sujeito a uma triagem por categorias.

  1. WEST HUNGARY TEXTIL KFT.

    Hungria

    A nossa empresa dedica-se à venda de roupa, seleccionando-a e transformando-a desde 1994. Temos sede em Zalaegerszeg, na Hungria, e escritórios comerciais no Reino Unido. Para a selecção, compramos a matéria-prima em países desenvolvidos da Europa Ocidental: Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Holanda. Normalmente, fazemos a compra directa aos gestores das colecções, o que garante uma boa qualidade. Empregamos 110 pessoas e produzimos mais de 300 produtos diferentes em instalações com 6.500 m2.

  2. PEBS GROUP BVBA

    Bélgica

  1. TRIMEX

    França

  2. IRCEB BUGGENHOUT

    Bélgica

  3. CICO TEXTILE

    França

  4. CLASS TRADING

    Bélgica

    Ao longo dos anos, CLASS-TRADING tornou-se uma presença importante no mercado belga da exportação de vestuário em segunda mão, acessórios vintage, malas de mão. Vestuário de armazém, fins de série proveniente dos países nórdicos. De facto, instalada em Bruxelas, no centro da Europa, a CLASS-TRADING está no centro de uma rede de exportação muito importante: opera actualmente nos mercados africanos e do Médio Oriente e colabora com numerosos actores do mercado. Nos Camarões, Congo, Nigéria, Mali, Senegal, Argélia, Líbano, Egipto, Síria, Jordânia e muitos outros. Aliás, é graças ao crescente sucesso e à sua reputação que a CLASS-TRADING exporta hoje mais de 3 240 000 toneladas por ano. A CLASS-TRADING dá grande valor às relações que cria com os seus clientes e à qualidade dos seus serviços!

  5. GREENTEX

    Grécia

    Recolhemos desperdícios de várias toneladas de têxteis que acabariam nas lixeiras, evitando assim o impacto ambiental negativo. Escolhemos cuidadosamente e exportamos os têxteis de melhor qualidade para os países em desenvolvimento, acorrendo às necessidades humanas. Conseguimos isto por meio da escolha de mais de 150 produtos têxteis de acordo com a categoria, género, estação, qualidade, etc. Exportamos para países da África, Ásia e Europa do Leste. Carregamos contentores em fardos comprimidos, malas transparentes, dobradas e não dobradas. Cuidamos e valorizamos

  6. VITTO' GROUP SRL

    Itália

    Outlet de vestuário de homem, senhora e criança. Grandes marcas com 55-60% de desconto o ano inteiro. Distinguimo-nos por uma selecção rigorosa e uma pesquisa constante, com o objectivo de apresentarmos o melhor das colecções mais prestigiadas a nível nacional e internacional, bem como novas propostas, escolhidas com o bom gosto e a experiência que sempre nos caracterizaram. Encontrará uma ampla gama de acessórios de moda, calçado, vestuário casual, elegante, desportivo, vestuário de cerimónia das melhores marcas.

  7. RAKITEX SPRL

    Bélgica

    A empresa Raki Tex S.P.R.L. foi fundada em 2000 como empresa de importação e exportação no Reino da Bélgica. As suas actividades continuaram a desenvolver-se, tendo-se assim especializado no comércio de roupa em segunda mão, calçado em segunda mão, artigos "Vintage" e acessórios. Importação e exportação de roupas em segunda mão (seleccionadas e não seleccionadas). Procedemos cuidadosamente à selecção dos sacos recolhidos, segundo os seus conteúdos, como: Vestuário, calçado, brinquedos, acessórios, malas de mão.

  8. PAS PAR PAS

    França

    PAS PAR PAS tem como objectivos principais a recuperação de roupas usadas para os desfavorecidos, a utilização por pessoas portadoras de deficiência, pensando no futuro do nosso planeta. Recolhemos roupas usando contentores colocados nas ruas e vendemos o original à tonelada, mas também seleccionado em função das exigências dos clientes, sobretudo em França, e também para a exportação. Instalamos contentores (PAV) de recuperação de têxteis seguros e anti-arrombamento, em parceria com os municípios e os proprietários de habitações sociais e centros comerciais. O objectivo consiste em apresentar uma solução de proximidade e sensibilizar os habitantes das cidades para a doação e a recolha de têxteis. Mais de 60% dos desperdícios têxteis podem ser reutilizados. Quanto ao resto, serão reciclados para voltarem ao início da fileira têxtil. Para isso, uma vez efectuada a recolha e a selecção, os botões, fechos, velcros, solas removidas, os têxteis serão reciclados mecanicamente.

  1. DTV TEXTILVERWERTUNG GMBH

    Alemanha

    A empresa DTV Textilverwertung GmbH é especializada, há mais de meio século, na recolha, triagem e reciclagem de vestuário usado. Graças à experiência acumulada ao longo dos anos, obtivemos resultados surpreendentes, fornecendo produtos de qualidade atempadamente aos nossos clientes. Se trabalhar connosco, beneficiará de uma ampla gama de vestuário usado, triado pelos nossos especialistas experientes. Os produtos são recolhidos na Alemanha Ocidental através de contentores localizados sobretudo em áreas urbanas da região. A sede da empresa está localizada na cidade de Dortmund onde se situa a unidade de triagem e o ponto de descarga. Devido à localização favorável e à infra-estrutura desenvolvida na área, dispomos da possibilidade de estabelecer ligações com qualquer ponto do mundo. Os portos mais próximos são o de Roterdão e o de Antuérpia. Estamos abertos a novas ligações e teremos todo o gosto de iniciar uma colaboração com um cliente novo.

  2. CASH 4 CLOTHES SCOTLAND LIMITED

    Reino Unido

    cash 4 clothes é uma empresa internacional especializada na reutilização e reciclagem de têxteis. A nossa empresa selecciona roupas e calçado usados e indesejados. Desde que a empresa foi criada, temos vindo a crescer e tornámo-nos um dos principais recuperadores de têxteis da Escócia. Recolhemos cerca de 150 toneladas de roupas e têxteis por semana. Fornecemos colecções originais "door2door/cash 4 clothes", roupa seleccionada e nova e calçado e vestuário para o mercado africano. Vendemos igualmente bicicletas, Televisores, brick n brack e artigos eléctricos.

  3. CUCITEX2 SRL

    Itália

    A sociedade CUCITEX, em Ercolano, na província de Nápoles, selecciona, importa e exporta vestuário e calçado usado e matérias-primas têxteis de todos os países do mundo onde esses artigos são procurados. Estamos sobretudo presentes nos mercados africano, na Albânia, Rússia, Argélia, Roménia e Lituânia, na Europa Oriental e na Ásia. Ao mesmo tempo que processamos todos os diversos tipos de mercadorias, conseguimos satisfazer os nossos clientes de forma optimizada, sendo uma empresa dinâmica e pronta a satisfazer todas as exigências dos clientes.

  4. EL SAIED

    Bélgica

    El Saied Company sprl é uma empresa de reciclagem de vestuário e calçado usados. A nossa actividade baseia-se na triagem de vestuário e calçado usados e a venda grossista em diferentes países de vários continentes. Procuramos sempre oferecer aos nossos clientes a melhore relação de qualidade. A nossa sociedade é uma grande exportadora de têxteis, as nossas lojas existem no mundo inteiro. A nossa sede social situa-se na Bélgica: Bergensesteenweg 424 - 1600 Sint-Pieters-Leeuw Bélgica. A nossa integridade e o nosso profissionalismo desempenham um papel muito importante no sucesso dos nossos clientes. Tratamos todo o processo das nossas transacções, que começa no carregamento de produtos nos nossos armazéns até ao endereço do porto ou ao destino final. Prestamos assistência aos principiantes e promovemos os profissionais a níveis mais elevados. O nosso objectivo é que se torne um dos nossos clientes, estar connosco é um sucesso para ambos.

  5. AKTEX ROHSTOFF-RECYCLING NORD GMBH

    Alemanha

    O negócio principal da aktex-Rohstoff-Recycling Nord GmbH reside na recolha de têxteis em segunda mão e calçado, bem como no respectivo aproveitamento e eliminação de forma adequada. Em conjunto com os nossos clientes, desenvolvemos soluções individuais, de forma a cumprirmos as nossas elevadas exigências em termos de fiabilidade, qualidade e cuidado na recolha, triagem e comercialização de têxteis em segunda mão. Dispomos de uma densa rede logística de locais com contentores de recolha de têxteis por todo o estado de Schleswig-Holstein, Hamburgo e noutros locais do norte da Alemanha. Na tomada de decisão sobre um novo local são considerados os seguintes factores: infra-estrutura, localização, potencial de posicionamento bem como o período de vigência dos contratos de aluguer. O nosso objectivo é conseguir uma situação vantajosa para ambos parceiros comerciais. Os contentores por nós posicionados são novos. Estes são inscritos, por exemplo com publicidade, de forma individualizada de acordo com as vontades dos nossos clientes.

  6. THISTLE RECYCLING SOLUTION LIMITED

    Reino Unido

    Thistle Recycling Limited é uma empresa têxtil com base no Reino Unido. Com 10 anos de experiência, exporta colecções "Cash 4 Clothes", colecção "Door2Door", artigos variados em segunda mão e ROUPA NOVA em lotes da última estação, reservas, stocks de marca da última estação, remanescentes e devoluções de clientes às lojas. Trabalhamos com muitas das mais reconhecidas marcas do Reino Unido. Queira contactar-nos para obtenção de listas de preços, catálogos e listas de serviço a pedido. Procuramos responder a todos os emails no mesmo dia.

  7. ZENOTEX

    Bélgica

    ZENOTEX BVBA : Exportação a nível mundial de vestuário em segunda mão. Exportação para a África, Europa do Leste e Médio Oriente, nossos principais destinos. Temos uma longa experiência, uma grande perícia e excelentes condições.

  8. EUROMAX

    Bélgica

    Empresa de exportação de vestuário e calçado em segunda mão. As nossas actividades têm crescido sempre e a Euromax tornou-se assim no especialista do comércio de roupas usadas. Fornecemos roupas em segunda mão (Verão e Inverno) de diferentes qualidades bem como calçado usado. Trabalhamos com várias matérias-primas: algodão, jeans, lã e outras. Também podemos fornecer roupas de marca e roupas clássicas ou vintage.

  9. -

    Alemanha

    No círculo de Böblingen, a firma GF SERVICES tem cerca de 40 dos contentores mais modernos em 20 locais. Actualmente temos um volume de recolha mensal de aprox. 100 toneladas. Depois de combinar poderá visualizar as mercadorias imediatamente no nosso armazém. As marcas dos nossos produtos remanescentes de Jeans são: MARCO POLO / BIG STAR / BONOBO / MAC JEANS / MUSTANG / MORGAN / EVE / SCHOOL RAG / LOIS / TEDDY SMITH / HERRLICHER /FREMANN THE PORTER. Também temos à disposição mercadoria com pequenos defeitos, esfregões & panos de limpeza e cremes

  10. JHF BELGIUM

    Bélgica

    Bem-vindo à JHF Belgium! Somos importadores e exportadores de roupa em segunda mão na Bélgica. Localizada no centro da parte mais próspera parte da Europa, reunimos o melhor vestuário em segunda mão do mundo. O nosso produto original tem origem essencialmente no RU, Holanda ou Bélgica. Isto é sinónimo de afirmar que os nossos produtos provêm do primeiro original que assegura elevada qualidade e moda actual. O nosso objectivo é construir parcerias de longo prazo com os nossos clientes.

Filtros

Resultados para

Roupa em segunda mão - Importação exportação

Número de resultados

791 empresas