• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • correntes para transporte

Resultados para

Subcontratado - Correntes para transporte

Subcontratado
  1. SCHRAGE ROHRKETTENSYSTEM GMBH CONVEYING SYSTEMS

    Alemanha

    A empresa SCHRAGE ROHRKETTENSYSTEM GMBH CONVEYING SYSTEMS, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Correntes. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da correntes de transporte. Tem sede em Friedeburg, Alemanha.

  2. CHRAKA LOGISTIQUE

    Marrocos

    A empresa CHRAKA LOGISTIQUE, é uma Subcontratado, que trabalha no sector da Transportes rodoviários - serviços logísticos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da correntes de transporte. Tem sede em Tanger, Marrocos.

  3. AGRIEST

    França

    AGRIEST é fabricante e grossista de peças separadas destinadas a construtores e distribuidores de equipamentos agrícolas. Temos uma gama de produtos repartida em cinco famílias: • Trabalho da terra: Gama que permite responder a todas as necessidades para fabrico de material destinado ao trabalho da terra, incluindo dentes, discos e uma variedade de peças de carbureto de tungsténio produzidas internamente. • Transporte: Gama que cobre o conjunto das peças necessárias ao fabrico do material rolante, desde o reboque ao pulverizador, passando pela plataforma forrageadora ou pelo escarificador (atrelagem, eixos, faróis, rodas, molas de flecha, bequilha, suspensão, freios). • Tratamento de efluentes: Gama que engloba peças específicas dos tonéis de estrume, distribuidores de estrume tais como correntes, braços, roldanas, cones, desterroadores) • Atrelagem e dentes de forquilhas.

  4. HARTING STIFTUNG & CO. KG

    Alemanha

    O grupo tecnológico HARTING é um fornecedor líder mundial de tecnologia de conexão industrial para as três áreas vitais "Power", "Signal" e "Data" com 13 fábricas e filiais em 43 países. Focamo-nos especialmente nos mercados do sector de transportes, da construção mecânica, da robótica, da energia e na tecnologia de automatização, em que os conectores industriais e redondos ganham cada vez mais importância. O grupo tecnológico conseguiu compreender as tendências da indústria integrada (Integrated Industry) e aplicá-los de forma razoável e eficaz na indústria. Com vista à modularização, digitalização, integração e miniaturização e das soluções orientadas para o cliente, sensores de corrente/transdutores, sistemas de software e hardware, conectores modulares como, por exemplo, o Han-Modular®, são integrados no dia-a-dia de aplicações industriais. Os nossos cerca de 4300 colaboradores dão diariamente o seu contributo o que no resultou numa receita de 586 milhões de euros no exercício de 2015/16.