• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • sistema anti-roubo por arrombamento

Resultados para

Subcontratado - Sistema anti-roubo por arrombamento

  1. WEBERBLOK

    Bélgica

    A empresa WEBERBLOK, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Portas blindadas e antifogo industriais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Portas de garagem, sistemas anti-incêndio, Portas de garagem, sistema anti-roubo por arrombamento, instalações de segurança. Tem sede em Kontich, Bélgica.

  2. LEPLAE ALARMSYSTEMEN

    Bélgica

    A empresa LEPLAE ALARMSYSTEMEN, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Alarmes, dispositivos de segurança. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da sistema anti-roubo por arrombamento, sistema de controlo de acessos, detectores de incêndio. Tem sede em Itegem, Bélgica.

  3. DM SECURITY

    Bélgica

    A empresa DM SECURITY, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Controlo de acessos - sistemas e equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da dispositivos anti-roubo, equipamentos anti-incêndio, equipamentos anti-roubo por arrombamento. Tem sede em Tienen, Bélgica.

  4. SECAR

    Polônia

    A empresa SECAR, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Sistemas anti-roubo para veículos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da alarme anti-roubo posicionador localizador GPS, navegadores por satélite, ar condicionado para automóvel, vídeovigilância. Tem sede em Łódź, Polônia.

  5. NOVATRONICA INNOVATIVE TECHNOLOGY

    Portugal

    A NOVATRONICA é uma empresa Portuguesa, que nasceu de uma estratégia inovadora aplicada à Investigação e Desenvolvimento de equipamentos de segurança e gestão eletrónica. Os nossos diferentes segmentos de produtos com tecnologia GSM/GPS, são desenvolvidas para gerir e controlar frotas automóveis, bem como também para segurança de bens, pessoas, e serviços. A variedade e a qualidade dos nossos serviços permitiram a nossa presença em diferentes mercados internacionais, tais como: Brasil, Angola e Moçambique. A monitorização diária de mais de 200.000 veículos faz com que tenhamos uma plataforma robusta e preparada para responder a qualquer situação de emergência.