• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • térmica do gás

Resultados para

Térmica do gás - Importação exportação

  1. GUE SA

    Espanha

  2. TROMAK ENERGY

    Turquia

  3. YUZHTRANSENERGO, PRJSC

    Ucrânia

  4. C.E.S. - CONTINENTAL ENERGY SYSTEMS

    Bélgica

  5. VALLÉE DE L'ÉNERGIE

    França

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. GAS NATURAL BARCELONA

    Espanha

  2. HYDRATRON LTD

    Reino Unido

  3. CHEMEC GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    SOMOS O SEU PARCEIRO COMPETENTE NA ANÁLISE DE GASES. A CHEMEC foi fundada em 2000 como gabinete de engenharia para tecnologia de medição química. Temos uma vasta experiência na utilização de sensores de gás na análise de biogás, em particular na área dos sensores de condutibilidade térmica e sensores de gás electroquímicos. A NOSSA TECNOLOGIA FORNECE A MÁXIMA FIABILIDADE. COM O NOSSO ACONSELHAMENTO E O NOSSO SERVIÇO, ASSEGURAMOS O SEU SUCESSO. Quer se trate de processos de fermentação em instalações agrícolas de produção de biogás ou em instalações de tratamento industriais ou municipais: uma análise exacta e de elevada fiabilidade dos gases é decisiva para o funcionamento perfeito das instalações. Desde há cerca de 20 anos que desenvolvemos e fabricamos analisadores de gases com base na nossa tecnologia proprietária.

    Site na internet Open In New icon
  4. VÖGTLIN INSTRUMENTS GMBH

    Suíça

    Verified by europages badge

    Vögtlin é uma criadora suíça de aparelhos de precisão de medição de fluxo. Há 30 anos que os nossos especialistas em fluxo têm vindo a desenvolver produtos e soluções de elevada qualidade para as suas tarefas de medição e regulação de fluxo. Os nossos medidores e reguladores de fluxo de massa térmicos para gases com saída digital e analógica e protecção IP67/NEMA6 e ATEX são adequados para uma ampla gama de aplicações: análise de gases, equipamentos de laboratório, farmacêuticos, biotecnologia, ciências da vida, pesquisa e desenvolvimento, equipamentos de teste, OEM e numerosas aplicações industriais e soluções completas. Os nossos aparelhos de medição e regulação de fluxo de alta precisão baseiam-se na tecnologia de sensores semicondutores MEMS. Com mais de 300.000 unidades vendidas, somos um interveniente respeitado no mercado internacional. Os nossos parceiros e clientes OEM exigem qualidade fiável e desempenho reproduzível. Enquanto empresa com certificação ISO 9001: 2015, garantimos a manutenção dos mais elevados padrões de qualidade.

    Site na internet Open In New icon
  5. HAAG + ZEISSLER MASCHINENELEMENTE GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A HAAG + ZEISSLER é uma empresa de alta tecnologia com mais de 40 anos de experiência. Ao longo dos anos, tornámo-nos num fabricante líder de juntas rotativas e juntas de tubos – sempre focando-nos num mercado global. Graças à grande competência técnica, à alta qualidade do produto (Made in Germany) e à nossa vasta experiência, comercializamos soluções para os desafios dos nossos clientes. Os nossos objetivos: 100% de satisfação do cliente, 0% de taxa de erros e o melhor serviço possível. Desenvolvemos, projetamos e produzimos juntas rotativas e juntas articuladas para a indústria mecânica, química, eletrónica, farmacêutica e a siderurgia, isto apenas para nomear alguns exemplos de setores de aplicação. Os nossos produtos são adequados a água quente e fria, vapor, óleo térmico, óleo hidráulico, ar comprimido, diversos gases, produtos lubrificantes de refrigeração, vácuo e muitos outros meios.

    Site na internet Open In New icon
  1. GTM (LA GTM FRANCE)

    Alemanha

    Verified by europages badge

    La GTM France é especialista em tratamento térmico indutivo para aço em barra e tubos com possibilidades de processamento próprias, p. ex.. sistemas de descascamento que servem para a produção de aço polido. Faixa de dimensões: Comprimentos até 15m. Diâmetro de 10mm-354mm. Além disso, disponibilizamos serviços como: tratamento térmico convencional com fornos a gás, recozimento, recozimento de alívio de tensões, recozimento e alisamento GKZ, abertura de roscas, rolagem de roscas, forjar, serrar, desmagnetizar. Desenvolvemos soluções individuais e adaptamo-nos, relativamente a valores mecânicos e prazos de execução/entrega, às exigências dos clientes. Uma outra área comercial da La GTM France é a sub-marca Filtaro, que fornece sistemas de ancoragem como barras roscadas, âncoras e barras pré-tensionadas. Todos os produtos podem ser fabricados com um comprimento de até 16 metros e um diâmetro de 10 mm até 354 mm. Com >25 anos de investigação e experiência na área da engenharia civil, a La GTM France é um fornecedor mundialmente conhecido.

    Site na internet Open In New icon
  2. EREDI BAITELLI SPA

    Itália

    Verified by europages badge

    Fabrico de peças e componentes concebidos por encomenda, de 1, 5 mm a 37 mm, em latão, alumínio, AVP e aço macio. Oficina de mecânica de precisão, torneamento mecânico para os sectores: automóvel, pneumático, hidro e térmico sanitário, de canalizações para gás, válvulas, torneiras. Experiência, versatilidade e tecnologia esses são os princípios da atividade da empresa Eredi Baitelli SpA. Empresa certificada ISO 9001.

    Site na internet Open In New icon
  3. MECET SL

    Espanha

    Verified by europages badge

    A empresa MECET S.L. foi fundada em 1980 e a sua actividade esteve sempre relacionada com a utilização da energia térmica residual dos gases de combustão. Intervimos no acompanhamento dos projectos, como fabricantes e instaladores do equipamento destinado a este fim. Durante mais de 50 anos, os fundadores da Mecet têm fornecido soluções para melhorar a eficiência energética de muitas instalações industriais, graças à visão da sua equipa técnica e profissional.

    Site na internet Open In New icon
  4. JTFAUSTINO

    Portugal

    Consultoria na eficiência energética e gestão de energia.Projecto eléctrico, automação e optimização de processos produtivos.Programação de autómatos (PLC's). Manutenção e assistência técnica a fornos e outros equipamentos da industria cerâmica e outros tratamentos térmicos. Fornos de indução. Soluções práticas e viáveis para fornos eléctricos e a gás da indústria cerâmica: barro vermelho, porcelana, sanitários, faiança, grés, cerâmicas técnicas e refractários, utilizando temperaturas até 1800ºC; tratamentos térmicos, eléctricos e a gás, e tratamentos térmicos por indução, procurando a excelência nos projectos apresentados. Energias Renováveis com aplicação directa na produção de electricidade mais relevantes em Portugal: A Energia Eólica, A Energia Solar e Mini-hídrica.Apresentação da tecnologia de co-geração como processo de produção combinada de energia eléctrica e energia térmica, num sistema integrado, a partir de uma única fonte de combustível (Gás Natural, biomassa, resíduos industriais, etc) como forma de rentabilizar alguns processos produtivos em que existe desperdício de energia calorifica. Manutenção simples de quadros e máquinas bem como intervenções mais profundas como sejam colocar os equipamentos mais antigos em conformidade com as normas de segurança previstas na Directiva Máquinas 2006/42/CE. Projectamos e executamos novos quadros para equipamentos que se consideram obsoletos ou em final de vida util, reconvertendo-os em novos equipamentos.

  5. IJAM ENGENHARIA

    Portugal

    A empresa IJAM ENGENHARIA LDA é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade.A nossa missão é servir o cliente e, o nosso orgulho e objectivo, é garantir a satisfação do cliente.A nossa equipa garante desde da fase do licenciamento até à construção, uma base sólida e transparente.Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. A IJAM ENGENHARIA, são desenvolvidos projectos de engenharia na área da Construção e Reabilitação, abrangendo desde edifícios habitacionais, a edifícios de serviços (escolas, hotéis, centros sociais, etc). Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: - Acústico, - Águas Pluviais, - AVAC (climatização e ventilação), - CCTV (videovigilância), - Certificação Energética RECS/REH, - Electricidade, - Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico), - Estabilidade, - Estudos luminotécnicos, - Gás, - Gestão Técnica Centralizada (GTC), - Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED), - Redes Prediais de Águas e Esgotos, - Segurança Contra Incêndios em Edifícios, - Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços.

  6. .

    Turquia

    Akkaya Inc. é um importante fabricante de caldeiras de alta qualidade na Turquia, com as marcas AKKAYA e AKKAYA-BLOWTHERM; Caldeiras alimentadas a óleo/gás, combustível sólido / Caldeiras alimentadas a biomassa, geradores de vapor eléctricos, caldeiras alimentadas a óleo térmico/gás, caldeiras de óleo térmico alimentadas a combustível sólido/biomassa, aquecedores eléctricos óleo térmico, caldeiras de água quente/morna alimentadas a óleo/gás, caldeiras de água quente/morna alimentadas a combustível sólido/biomassa, queimadores (óleo/gás/combustível sólido) e equipamentos sala de caldeiras.

  7. MOUROT INDUSTRIES

    França

    Mourot Industries é especializada na produção de peças usinadas com revestimento duro, base de cobalto (Stellite), níquel (Colmonoy), ferro (Norem), revestimento (Inconel 625), projecção térmica. Estas peças destinam-se aos sectores da energia (nuclear, térmica clássica), química, petroquímica, petróleo e gás, etc. Estamos qualificados e homologados pelos construtores de bombas e torneiras, válvulas, turbinas a vapor, elementos de CRDM: Areva, GE, Alstom, EDF, Westinghouse, Flowserve.

  8. APLITEC APLICACIONES TERMOTÉCNICAS S.L.

    Espanha

    APLITEC é uma empresa bem estabelecida e dotada de grande experiência, situada na zona de influência de Bilbau e dedicada aos tratamentos térmicos (têmpera gás e óleo sob vácuo, hipertêmpera, revenido, recozido, têmpera água, sal e óleo convencional). Soldadura (brazing). Sinterizado. Peças de reposição para petroquímica. Peças de reposição para fornos de incineração. Peças de reposição para centrais térmicas. Ferramentas para aeronáutica.

  9. INCIPROM LLC

    Rússia

    Verified by europages badge

    A empresa Inciprom LLC concebe e fabrica incineradores, equipamentos para a incineração de resíduos e de lixo. A empresa fabrica o seguinte equipamento com queimadores de gás industrial para a eliminação de resíduos biológicos, médicos, industriais e sólidos urbanos: •Os incineradores da série INSI B são utilizados para a eliminação de resíduos animais, médicos, de risco biológico, etc. A capacidade de combustão é de 50 a 350 kg/h. •A Os incineradores da série INSI C são os de máxima produtividade para a queima de todo o tipo de resíduos, incluindo biomateriais contaminados. A capacidade de combustão é de 500 a 1000 kg/h. •Equipamento auxiliar e acessórios para carregamento de resíduos, transporte de incineradores, fornecimento de energia, e aumento da eficiência da queima. A linha de produtos Insiprom inclui um total de 12 modelos de incineradores, que podem tratar resíduos de 150 quilos até 8 toneladas. A empresa produz não só instalações standard de eliminação de resíduos, mas também pode fabricar equipamento adaptado às necessidades dos clientes. A Insiprom produz incineradores e equipamento de incineração de resíduos desde 2013. Comercializamos equipamentos aos melhores preços possíveis, temos uma experiência considerável no fabrico de incineradores, empregamos equipas profissionais de concepção e produção, e executamos serviços de manutenção de grande qualidade. A produção da Insiprom tem a certificação ISO 9001: 2015, os artigos produzidos cumprem os requisitos das normas TR CU 010/2011, GOST R, e outras.

    Site na internet Open In New icon
  10. CHAROT SA

    França

    Verified by europages badge

    Desde 1932, a CHAROT concebe, produz e comercializa em França e a nível internacional. Somos um dos lideres franceses no sector dos reservatórios de produção de água quente em aço revestido ou inoxidável, das energias renováveis e dos reservatórios de armazenamento de líquidos. Para os sectores colectivo, terciário, industrial e doméstico, o nosso catálogo propõe acumuladores de água quente eléctricos, acumuladores a gás, acumuladores solares, esquentadores termodinâmicos, aquecedores de circuito eléctrico, unidade de pasteurização ECS, permutadores de placas, permutadores de desacoplamento, permutadores solares, caldeiras eléctricas, caldeiras de madeira, hidroacumuladores eléctricos e a gás, preparadores ECS, preparadores semi-instantâneos, filtros magnéticos, grupos de retenção da pressão, regulador universal pack control3, armário eléctrico de comando e de potência, garrafa de mistura, reservatório de armazenamento, reservatórios de hidrocarbonetos, reservatórios para extinção de incêndios, reservatórios de fertilizante líquido...

    Site na internet Open In New icon
  1. HEATEQ OFENANLAGENBAU

    Alemanha

    Os nossos serviços nos domínios da construção (2-3D) e fornecimento completo nos seguintes domínios: Tecnologia de gás inerte p/fabrico de fornos industriais, secadores industriais, construção (2-3D), queimadores a gás, centrais de cogeração, instalações de vácuo Os nosso serviços: Elaboração de cadernos de encargos para operadores de instalações novas e conversões de fabrico de fornos industriais, secadores industriais, instalações de gás inerte Aquisição de projectos para fabricantes e fornecedores no domínio de fabrico de fornos industriais, tecnologia de gás inerte, tecnologia de vácuo e secadores industriais Projecção de instalações completas como construção 3D e respectiva concretização até à aceitação e entrega Desenvolvimento de componentes para aplicações especiais, assim como instalações novas completas Domínios de aplicação são por exemplo: Tecnologia de pirólise (tecnologia de forno tubular rotativo TNV, RNV) Secadores industriais (secador atmosférico, secador de gás inerte, secador a vácuo no domínio carga geral, cintas e casos especiais) Tecnologia de vácuo (unidades de bomba para secagem a vácuo, impregnação, fornos de vácuo) Tecnologia de fábricas de cimento

  2. BV SERWIS INŻ. W. ŁUKASZEWICZ

    Polônia

  3. NAVITAS

    Ucrânia

  4. PT.LINA GENERATORS

    Indonésia

  5. 24 SAAT TESISAT

    Turquia

  6. TIENDA DE GAS NATURAL

    Espanha

  7. TRATERME - TRATAMENTOS TÉRMICOS, LDA

    Portugal

    A Traterme é uma empresa especializada e vocacionada para a realização de tratamentos térmicos de metais. Para além da sua experiência de mais de 20 anos de actividade, dispões de todos os meios técnicos e know-how para realização e acompanhamento dos mais variados tratamentos térmicos, quer em forno ou on-site (resistência, gás ou indução), nas instalações do cliente. Actualmente é a única empresa portuguesa, no âmbito dos tratamentos térmicos, com um sistema de gestão certificado (qualidade, ambiente e segurança).

  8. INFICON AG

    Liechtenstein, Principado do

    Verified by europages badge

    A INFICON é um fornecedor líder de tecnologia de medição inovadora, tecnologia de sensores para processos críticos e moderno software de controlo de processos para aumento da produtividade e qualidade de processos de vácuo exigentes em sectores altamente especializados. Estes produtos revestem-se de uma importância decisiva na detecção de fugas de gás nos sectores da climatização e da produção automóvel. Também são essenciais para fabricantes de equipamentos originais (OEM) e consumidores finais no fabrico de chips semicondutores e revestimentos finos (p. ex., para ecrãs planos, células solares, dispositivos de memorização magnéticos e ópticos, camadas ópticas e decorativas e vidro para aplicações arquitectónicas). A nossa tecnologia de vácuo também é utilizada noutras áreas de aplicação, como as ciências da vida, a investigação, a indústria aeroespacial, as embalagens alimentares, o tratamento térmico, a esterilização e os processos de corte a laser. A INFICON aproveita, ainda, a sua especialização para oferecer produtos únicos para a análise de substâncias tóxicas.

    Site na internet Open In New icon
  9. JABITHERM ROHRSYSTEME AG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A Jabitherm Rohrsysteme AG projecta e fabrica sistemas de tubagens pré-isolados, concebidos para o transporte de líquidos e sólidos. Entre as áreas de aplicação destacam-se a indústria química, o processamento de gás e petróleo, a tecnologia de frio bem como a produção de bebidas e alimentos. O objectivo geral da nossa empresa é satisfazer elevados padrões de qualidade, adaptá-los às exigências do cliente e desenvolver soluções complexas para aplicações especiais. O conceito de tubos pré-isolados visa transportar o produto a ser circulado inalterado nas suas propriedades térmicas. A origem da concepção construtiva reside na tecnologia de condutas de aquecimento urbano, cujo objectivo é transportar calor por longas distâncias. A utilização de tubos pré-isolados acima do solo altera os requisitos exigidos ao produto.

    Site na internet Open In New icon
  10. INFICON GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A INFICON é um fornecedor líder de tecnologia de medição inovadora, tecnologia de sensores para processos críticos e moderno software de controlo de processos para aumento da produtividade e qualidade de processos de vácuo exigentes em sectores altamente especializados. Estes produtos revestem-se de uma importância decisiva na detecção de fugas de gás nos sectores da climatização e da produção automóvel. Também são essenciais para fabricantes de equipamentos originais (OEM) e consumidores finais no fabrico de chips semicondutores e revestimentos finos (p. ex., para ecrãs planos, células solares, dispositivos de memorização magnéticos e ópticos, camadas ópticas e decorativas e vidro para aplicações arquitectónicas). A nossa tecnologia de vácuo também é utilizada noutras áreas de aplicação, como as ciências da vida, a investigação, a indústria aeroespacial, as embalagens alimentares, o tratamento térmico, a esterilização e os processos de corte a laser. A INFICON aproveita, ainda, a sua especialização para oferecer produtos únicos para a análise de substâncias tóxicas.

    Site na internet Open In New icon