• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • tecnologia de medicao de fluxo otica

Resultados para

Tecnologia de medicao de fluxo otica - Importação exportação

  1. SUVIS GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Oferecemos aconselhamento competente e prestações de serviços em questões técnicas de medição de fluxos no campo experimental e numérico/simulado, com destaque para os fluxos multifásicos. Além disso, apoiamos empresas na conceção de separadores de partículas com procedimentos modernos de técnicas de medição, bem como na simulação de fluxos numérica CFD. Um outro ponto central da nossa atividade é a tecnologia de atomização de líquidos. Aqui, oferecemos a conceção de bicos pulverizadores e análises de pulverização com processos de medição óticos modernos.

  2. FRENCO GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Desde 1978 que a FRENCO se dedica à área especializada da tecnologia de medição em produção de engrenagens de rolamentos e de ajuste. Como só começamos com a produção de uma solução de medição após a entrada da encomenda, a margem para integrar os pedidos dos clientes e as suas exigências específicas está sempre em aberto. A nossa gama de produtos inclui calibres passa/não passa dentados, sistemas de fixação, rodas dentadas padrão, equipamentos de teste de medidas reais, equipamentos de teste de rolamentos de flanco duplo e equipamentos de medição rotativos universais. Damos prioridade ao serviço, à qualidade e à flexibilidade.

  3. PETER HIRT GMBH

    Suíça

    Verified by europages badge

    Guias de esferas Peter Hirt individualizadas e sem folgas. Os componentes das guias de esferas lineares, constituídos por um veio, um retentor do rolamento de esferas e um casquilho, são polidos, afiados e ajustados individualmente para cada guia de esferas. Isto garante a inexistência de efeito "slip-stick" e a mais longa vida útil.Os apalpadores de rosca Peter Hirt estão disponíveis desde os tamanhos mais pequenos de 0-200 (diâmetro de esfera 0, 200 mm) até ao tamanho 12 (diâmetro de esfera 4, 000 mm). O tamanho de apalpador de rosca mais pequeno actual de 0-200, com um diâmetro da esfera de rubi de 0, 200 mm, está dimensionado para a medição de roscas até ao tamanho M1.7. Os apalpadores de rosca estão disponíveis individualmente ou numa caixa de protecção em madeira, em conjuntos de 12, 13 e 14.Os módulos de condicionamento de sinal da Peter Hirt são especiais para os sensores de medição T com ligação em ponte compatível com TESA®. Os módulos estão disponíveis com tensão de alimentação de 5, 12 ou 24 VCC e com sinal de saída bipolar ou unipolar ± 5 VCC, ± 10 VCC, 0-5 VCC, 0-10 VCC