• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • telefones de porta e intercomunicadores

Resultados para

Telefones de porta e intercomunicadores - Importação exportação

  1. HOME TECH CONCEPT

    Bélgica

    A empresa HOME TECH CONCEPT, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Alarmes e segurança - instalações. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes, dispositivos de segurança, Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes, dispositivos de segurança, instalação de câmaras de vídeo. Tem sede em Floreffe, Bélgica.

  2. FERMAX HELLAS

    Grécia

    A empresa FERMAX HELLAS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Intercomunicações - sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Thessaloniki, Grécia.

  3. CREATEL STUDIO

    Bélgica

    A empresa CREATEL STUDIO, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Audiovisuais - produção e distribuição. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Estúdios de gravação, Telefones de porta e intercomunicadores, Telecomunicações - serviços, Estúdios de gravação, estúdios de gravação digital, Telefones de porta e intercomunicadores, Telecomunicações - serviços. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  4. ALL PHONES

    Bélgica

    A empresa ALL PHONES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Intercomunicações - sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Sistemas de vigilância por vídeo, Telefones de porta e intercomunicadores, detectores de incêndio, câmaras de vídeo profissionais, Sistemas de vigilância por vídeo. Tem sede em Aalter, Bélgica.

  5. ADIS ALARM

    Bélgica

    A empresa ADIS ALARM, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Protecção contra incêndios - equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Alarmes e segurança - instalações, Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Alarmes e segurança - instalações, Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. DOMOUPRAVITELI OOD

    Bulgária

    A empresa DOMOUPRAVITELI OOD, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Limpeza de edifícios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Limpeza - serviços, Telefones de porta e intercomunicadores, Limpeza - serviços, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Stara Zagora, Bulgária.

  2. DEMAZY MAX

    Bélgica

    A empresa DEMAZY MAX, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Portas de garagem. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Controlo de acessos - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, Pára-sol, estores e persianas de segurança, Controlo de acessos - sistemas e equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Assesse, Bélgica.

  3. SAT-SYSTEM - KAMERY, ANTENY, AUTOMATYKA

    Polônia

    A empresa SAT-SYSTEM - KAMERY, ANTENY, AUTOMATYKA, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Televigilância - sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Rádio e televisão, estações - equipamentos e sistemas, Telefones de porta e intercomunicadores, tv por satélite, antenas, Rádio e televisão, estações - equipamentos e sistemas, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Racibórz, Polônia.

  4. PPH ELEKTRONIK-RADBIT

    Polônia

    A empresa PPH ELEKTRONIK-RADBIT, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da interfone. Tem sede em Radom, Polônia.

  5. SIGNELEC

    Bélgica

    A empresa SIGNELEC, é uma Grossista, que trabalha no sector da Distribuição de electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - produção e distribuição, Electridade - componentes e peças, Telefones de porta e intercomunicadores, Electricidade - produção e distribuição, Electridade - componentes e peças, equipamentos domóticos, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Fléron, Bélgica.

  1. PHILIPPE LESOINNE

    Bélgica

    A empresa PHILIPPE LESOINNE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Portas e portões (automáticos) e controlo de acessos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Fecho automático - sistemas, Electricidade - obras, Telefones de porta e intercomunicadores, Fecho automático - sistemas, Electricidade - obras, aquecimento eléctrico, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Soumagne, Bélgica.

  2. VANPE

    Bélgica

    A empresa VANPE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Armários e cofres - electricidade, Telefones de porta e intercomunicadores, Armários e cofres - electricidade, Telefones de porta e intercomunicadores, domótica. Tem sede em Isières, Bélgica.

  1. V-TECH ENTREPRISE

    Bélgica

    A empresa V-TECH ENTREPRISE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Iluminação (doméstica) e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Divisórias, electricidade, equipamentos domóticos, Telefones de porta e intercomunicadores, Divisórias. Tem sede em Embourg, Bélgica.

  2. IMPULS

    Polônia

    A empresa IMPULS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Alarmes, dispositivos de segurança. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Televigilância - sistemas, Telefones de porta e intercomunicadores, Tele-supervisão - serviços, kit de automatização de portões, Televigilância - sistemas, Telefones de porta e intercomunicadores, Tele-supervisão - serviços. Tem sede em Kraków, Polônia.

  3. TECNIPHONE

    Espanha

    A empresa TECNIPHONE, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Madrid, Espanha.

  4. BELVISION SECURITY

    Bélgica

    A empresa BELVISION SECURITY, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Protecção contra incêndios - equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Telefones de porta e intercomunicadores, câmara de vigilância, instalação de equipamento de televigilância. Tem sede em Montigny Le Tilleul, Bélgica.

  5. ALARM RUSI

    Bélgica

    A empresa ALARM RUSI, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Alarmes e vigilância - sistemas e equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes e segurança - instalações, sistemas de videovigilância, videovigilância à distância, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes e segurança - instalações. Tem sede em Herstal, Bélgica.

  6. E.G.L. (ELEKTRO GROUSSHANDEL LETZEBUERG)

    Luxemburgo

    A empresa E.G.L. (ELEKTRO GROUSSHANDEL LETZEBUERG), é uma Distribuidor, que trabalha no sector da MATERIAL ELÉCTRICO. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Cabos eléctricos, armários e aparelhos eléctricos, Telefones de porta e intercomunicadores, Disjuntores, Cabos eléctricos. Tem sede em Luxembourg, Luxemburgo.

  7. ALSEC

    Bélgica

    A empresa ALSEC, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Segurança - serviços. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, câmara de vigilância, Alarme e intrusão, alarme anti-incêndio, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Nivelles, Bélgica.

  8. ELECTRICITÉ FRED WATRY

    Luxemburgo

    A empresa ELECTRICITÉ FRED WATRY, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, cablagem de redes, electrodomésticos, Telefones de porta e intercomunicadores, fibra óptica. Tem sede em Luxembourg, Luxemburgo.

  1. GL ELECTRONICS

    Bélgica

    A empresa GL ELECTRONICS, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Protecção contra incêndios - equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Telefones de porta e intercomunicadores, Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações, Telefones de porta e intercomunicadores, motorização de portas, portas blindadas. Tem sede em Pironchamps, Bélgica.

  2. MUSITEL SPRL

    Bélgica

    A empresa MUSITEL SPRL, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da interfone, Controlo de acesso. Tem sede em Loyers, Bélgica.

  3. ZENITEL ITALIA S.R.L.

    Itália

    A empresa ZENITEL ITALIA S.R.L., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Intercomunicações - sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, Porteiros electrónicos, Telefones de porta e intercomunicadores, Porteiros electrónicos. Tem sede em Cinisello Balsamo, Itália.

  4. TELEWESTS SECURITY SYSTEMS

    Chipre

    A empresa TELEWESTS SECURITY SYSTEMS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Larnaca, Chipre.

  5. MIFON ELEKTRONICZNE SYSTEMY ZABEZPIECZEŃ

    Polônia

    A empresa MIFON ELEKTRONICZNE SYSTEMY ZABEZPIECZEŃ, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Alarmes e segurança - instalações. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, sistemas de alarme por tv com c.c. e gravação em vídeo, Telefones de porta e intercomunicadores, kit de automatização de portões, câmaras. Tem sede em Tarnobrzeg, Polônia.

  6. SOMET

    Bélgica

    A empresa SOMET, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da caixas de correio metálicas, placas para campainhas. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  7. BELGIUM TELECOM

    Bélgica

    A empresa BELGIUM TELECOM, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Telefones - equipamentos e sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Videoconferência e televídeo - equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, centrais telefónicas, Videoconferência e televídeo - equipamentos, Telefones de porta e intercomunicadores, Equipamentos de telefonia fixa e móvel. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  8. SAMBO

    Grécia

    A empresa SAMBO, é uma Grossista, que trabalha no sector da Paging - sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, kit de vídeoporteiros, câmaras de vídeoporteiros, Telefones de porta e intercomunicadores, monitor para vídeoporteiros. Tem sede em Kallithea Athens, Grécia.

  9. ETS PIERRE KESS ET FILS

    Luxemburgo

    A empresa ETS PIERRE KESS ET FILS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Alarmes de detecção de incêndios - material e instalações. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefones de porta e intercomunicadores, domótica, aparelho de controlo e detecção de gás, câmara de vigilância, Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Ehlerange, Luxemburgo.

  10. TELECOMMUNICATION SYSTEMS TCS MADAGASCAR

    Madagascar

    A empresa TELECOMMUNICATION SYSTEMS TCS MADAGASCAR, é uma Subcontratado, que trabalha no sector da Telefones de porta e intercomunicadores. Tem sede em Antananarivo, Madagascar.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito