• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • tratamento e reciclagem de lixos - máquinas e instalações

Resultados para

Tratamento e reciclagem de lixos - máquinas e instalações - Importação exportação

  1. ERDWICH ZERKLEINERUNGS-SYSTEME GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    Trituradores, retalhadoras e instalações de reciclagem individuais - este é o mundo da ERDWICH. Somos uma empresa de engenharia e produção altamente especializada no sector da tecnologia de reciclagem e trituração. As nossas principais competências centram-se em trituradores, instalações completas e serviços abrangentes. Seja na indústria ou em empresas de gestão de resíduos - quando se trata de triturar e reciclar, é à ERDWICH a quem deve recorrer. Os nossos trituradores de um veio, dois veios ou três veios e soluções completas asseguram um processamento eficiente do material - enquanto máquinas de trituração independentes ou integradas em instalações de trituração e reciclagem. Também no sector da reciclagem de monitores LCD a ERDWICH é pioneira e ajuda-o com dois procedimentos diferentes para o processamento de monitores LCD até 55“ sem prejudicar a saúde. Trituradores ERDWICH impressionam com fiabilidade e longevidade.

    Site na internet Open In New icon
  2. INCIPROM LLC

    Rússia

    Verified by Europages badge

    A empresa Inciprom LLC concebe e fabrica incineradores, equipamentos para a incineração de resíduos e de lixo. A empresa fabrica o seguinte equipamento com queimadores de gás industrial para a eliminação de resíduos biológicos, médicos, industriais e sólidos urbanos: •Os incineradores da série INSI B são utilizados para a eliminação de resíduos animais, médicos, de risco biológico, etc. A capacidade de combustão é de 50 a 350 kg/h. •A Os incineradores da série INSI C são os de máxima produtividade para a queima de todo o tipo de resíduos, incluindo biomateriais contaminados. A capacidade de combustão é de 500 a 1000 kg/h. •Equipamento auxiliar e acessórios para carregamento de resíduos, transporte de incineradores, fornecimento de energia, e aumento da eficiência da queima. A linha de produtos Insiprom inclui um total de 12 modelos de incineradores, que podem tratar resíduos de 150 quilos até 8 toneladas. A empresa produz não só instalações standard de eliminação de resíduos, mas também pode fabricar equipamento adaptado às necessidades dos clientes. A Insiprom produz incineradores e equipamento de incineração de resíduos desde 2013. Comercializamos equipamentos aos melhores preços possíveis, temos uma experiência considerável no fabrico de incineradores, empregamos equipas profissionais de concepção e produção, e executamos serviços de manutenção de grande qualidade. A produção da Insiprom tem a certificação ISO 9001: 2015, os artigos produzidos cumprem os requisitos das normas TR CU 010/2011, GOST R, e outras.

    Site na internet Open In New icon
  3. IUT BEYELER AG

    Suíça

    Verified by Europages badge

    Há mais de 30 anos que a IUT Beyeler AG projecta, fornece e instala máquinas de reciclagem em quase todos os países da UE e, também, em estados fora da UE, especialmente a Rússia e os antigos países da CEI.Para Peter Beyeler, fundador da empresa e engenheiro mecânico, sempre foi importante prestar um serviço bem organizado. Hoje, a IUT Beyeler AG tem centros de apoio na Suíça, Alemanha, Holanda, Polónia, Rússia e no Báltico.A qualidade duradoura, a par de um serviço competente, permitem à IUT Beyeler AG aceitar uma máquina usada por um bom preço na compra de uma máquina nova.A IUT Beyeler AG projecta, vende e monta: GARRAS DE CORTE TAURUS: tesouras hidráulicas TAURUS com 400 a 1600 toneladas de força de corte, construídas como tesouras de coberturas, do tipo habitual, robusto e de alta qualidade.As tesouras são construídas numa estrutura HEB e equipadas com chapas de desgaste aparafusadas.

    Site na internet Open In New icon
  4. GEYZER (KZKO LLC)

    Rússia

    Verified by Europages badge

    Geyzer, LLC é um fabricante de equipamentos de aquecimento, especializado no fabrico de incineradores. Este equipamento é cada vez mais popular, visto ser uma forma acessível e eficaz de tratar a gestão de resíduos. Actualmente, a nossa empresa é uma das maiores deste ramo e está a crescer bastante rápido. Podemos oferecer uma boa qualidade, preços acessíveis e condições atractivas A incineração permite a maior eficiência de na eliminação de resíduos. Também é possível incinerar componentes sulfúricos e hidrocarbonetos perigosos da indústria petrolífera e de gás, incluindo de BTEX (benzeno, tolueno, etilbenzeno, xileno). As nossas construções de alta tecnologia podem alcançar uma eficiência de 99.9 %(DRF), dependendo do material. Resíduos da indústria alimentar; Resíduos hospitalares, laboratoriais, farmacêuticos; Indústria petrolífera; Marítimos/de operações off-shore; Locais com acesso difícil; Bases e hospitais militares; Incineradores móveis para qualquer tipo de auxílio em situações que impliquem danos ambientais. Podemos oferecer qualidade, preços acessíveis e condições atractivas.

    Site na internet Open In New icon
  5. SBM-IRFI S.R.L.

    Itália

    Verified by Europages badge

    A SBM-IRFI realiza, em Itália e no estrangeiro, a concepção, o aprovisionamento, a montagem e desmontagem de equipamentos nos domínios seguintes: siderurgia, petroquímica/petróleo e gás, tratamento de águas residuais, equipamentos químicos, decantadores, espessadores, digestores anaeróbios, permutadores de calor, gasómetros, pontes para cubas primárias, clarificadores, ventiladores, transportadores de parafusos sem fim, instalações para a produção e a distribuição de energia, gasodutos e oleodutos, instalações de eliminação de fumos e poeiras, transportes pneumáticos de poeiras, instalações de reciclagem de resíduos sólidos urbanos e/ou de resíduos industriais, fornos de incineração, condutas forçadas. SBM-IRFI SPA fabrica todo o tipo de recipientes sob pressão de acordo com as normas ASME VIII div. I e II, PED e GOST. A empresa oferece igualmente serviços de: processamento mecânico, soldadura certificada de acordo com a norma UNI EN ISO 3834-2: 2006, calandragem, pintura, trabalhos com jato de areia e todo o tipo de carpintaria médio-pesada e carpintaria especial.

    Site na internet Open In New icon
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. RVG MBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    Comércio - Aproveitamento - Eliminação. A RVG mbH, fundada em Janeiro de 2001 em Dinslaken, é uma empresa com actividade internacional no comércio de subprodutos sólidos e líquidos, fontes de energia, agentes redutores de substituição químicos e resíduos. Especialmente nos tempos que correm, é cada vez mais importante utilizar as preciosas matérias-primas que o planeta nos proporciona com prudência. Em estreita colaboração com a indústria, estamos continuamente empenhados na melhoria do aproveitamento eficiente de resíduos industriais e subprodutos. Uma solução deverá, por isso, ser mais ecológica, assim como permitir em simultâneo a eliminação ou o aproveitamento mais económicos aos nossos clientes.

    Site na internet Open In New icon
  2. LESSINE

    Bélgica

    Verified by Europages badge

    Lessine Tailored Bulk Technology está activa no sector do granel e dos produtos pulverulentos há 125 anos. A Lessine fabrica equipamentos de origem e é um gabinete de engenharia especializado na concepção, desenvolvimento, construção e instalação de máquinas e de soluções industriais. A Lessine detém perícia em cinco áreas tecnológicas principais; a trituração, a mistura, a secagem, a separação e a manutenção. Os seus equipamentos respondem às necessidades de vários sectores de actividade

    Site na internet Open In New icon
  3. ZENO-ZERKLEINERUNGSMASCHINENBAU NORKEN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. NCA FRANCE

    França

    Verified by Europages badge
  5. CEMEPRE

    Bélgica

    Verified by Europages badge
  1. UVR-FIA GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  2. SUTCO RECYCLING TECHNIK GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Com mais de 480 instalações de referência em todo o mundo, a empresa, nos seus mais de 30 anos de história, estabeleceu-se com sucesso no sector da gestão de resíduos. UMA HISTÓRIA EMPRESARIAL DE SUCESSO.A Sutco é fundada em 1985 como Sutco Maschinenbau GmbH e expande-se para a Polónia, em 1991 com a Sutco Polska e em 1993 com Sutco Inzynierskie. Em 2003, a empresa muda o nome para Sutco RecyclingTechnik GmbH & Co. KG, sob o tecto do LM-GROUP.A partir daqui, dá-se um rápido desenvolvimento. A Sutco Polska muda-se para Kattowitz e, em 2006, é fundada a Sutco Iberica em Barcelona. Em 2011, a Sutco compra as restantes acções da Joint-Venture OKLM e funda a Sutco UK na Grã-Bretanha.Com uma representação em Singapura e, desde 2014, uma empresa própria no Brasil, a Sutco Brasil, a Sutco RecyclingTechnik GmbH assegurou o seu lugar no mercado internacional.

  3. EGGERSMANN GMBH

    Alemanha

    A Eggersmann GmbH é a primeira e única empresa no setor da reciclagem a ter uma gama completa de máquinas móveis e estacionárias no seu reportório. Como primeiro fornecer de todo o leque de produtos, a Eggersmann GmbH vende produtos de marcas de renome, tais como, BACKHUS, BRT HARTNER, Eggersmann, FORUS e Terra Select e fornece desta forma soluções para as mais diversas áreas de processamento, como, por exemplo, compostagem, dosagem, armazenagem, abertura, trituração, filtragem ou crivagem, de um único fornecedor. A empresa oferece vendas individualizadas, específicas do cliente e técnicas com suporte integral ao cliente – desde a ideia até ao funcionamento. As décadas de experiência e o Know-How de cada uma das empresas são perfeitamente absorvidas pela Eggersmann GmbH que atua a nível mundial e garantem assim um resultado final ideal. O objetivo é uma parceria duradoura e construtiva com o cliente.

  4. CORREIA E CORREIA LDA.

    Portugal

    A CORREIA & CORREIA é uma empresa que centra a sua actividade na Recolha e Tratamento de Resíduos Industriais. Durante mais de uma década dedicou-se exclusivamente à recolha de Óleos Usados. Hoje recolhe, gere e presta serviços conexos para um conjunto muito vasto de resíduos industriais garantindo aos seus Clientes soluções técnico – económicas ajustadas à sua realidade: Recolha e transporte de resíduos industriais; Armazenamento temporário de resíduos para posterior expedição: valorização ou eliminação; Tratamento de resíduos industriais; Aluguer de equipamentos de lavagem de peças e equipamentos de pintura.

  5. EGEO - TECNOLOGIA E AMBIENTE, SA

    Portugal

    EGEO presta serviços de Gestão Global e de Tratamento de Resíduos, como atividades de recolha, transporte, triagem, reciclagem, tratamento e regeneração de resíduos e operações in situ de manutenção, operação e limpeza industrial. A EGEO procura Criar Valor, exceder as expectativas dos clientes, funcionários, acionistas, fornecedores e o público em geral, através da melhoria contínua dos seus processos e da implementação das Melhores Técnicas Disponíveis, assegurando a Preservação do Ambiente e da Saúde e Segurança, contribuindo desta forma para o Desenvolvimento Sustentável.Ousamos fazer diferente e garantimos soluções inovadoras Trabalhamos para conquistar o entusiasmo e a confiança dos nossos clientes. Temos originalidade na procura e na aplicação de soluções inovadoras, competitivas e flexíveis, de modo a renovar e melhorar continuamente todos os processos. Utilizamos as Melhores Tecnologias Disponíveis e agimos com rapidez na antevisão dos desafios.

  6. NIELSEN-ARAMIS GROUP

    Tunísia

    O construtor de equipamentos NIELSEN pertence ao grupo Aramis e trabalha desde 1988 no domínio ambiental em recolha, triagem e reciclagem de resíduos e materiais. Em 2004 decidiu lançar uma nova gama de prensas de fardos verticais. O objectivo consistia em chegar a um dos preços mais baixos por quilo comprimido e de reduzir até 90% os volumes de resíduos a granel. Depois disso, outros produtos apareceram, tais como básculas, trituradores e compactadores.

  7. FHF ANLAGENTECHNIK GMBH

    Alemanha

    As tecnologias de transporte e de reciclagem da FHF (anteriormente denominada HORSTMANN) estabeleceram padrões a nível mundial. Uma experiência tecnológica de mais de 50 anos fala por si. Os nossos produtos: construção em aço, instalações de tratamento de resíduos, equipamentos de reciclagem, sistemas de transporte, transportadores de correia, sistemas de transporte de paletes, sistemas de transporte para a indústria de madeira, sistemas de transporte para materiais a granel

  8. AMTRES

    Portugal

    Associação de municípios de cascais, mafra, oeiras e sintra para o tratamento de resíduos sólidos.

  9. EKONN FILTRE SANAYI VE TICARET A.Ş.

    Turquia

  10. FIMAK PLASTIK MAKINA SAN. VE TIC. LTD STI.

    Turquia

  1. ANIS TREND D.O.O.

    Eslovênia

  2. DRUIDS PROCESS TECHNOLOGY

    Espanha

  3. AMANDUS KAHL GMBH & CO KG

    Alemanha

  4. ECOSYSTEMES

    Bélgica

  5. INERTA UMWELTTECHNIK AG

    Suíça

  6. ZEMMLER SIEBANLAGEN GMBH

    Alemanha

  7. TARTAR INTERNATIONAL

    Turquia

  8. VENETO SCHWENTER INDUSTRIESERVICE

    Alemanha

  9. PINI SRL

    Itália

  10. BMB BUNTMETALLEBRAUN

    Alemanha

Filtros

Resultados para

Tratamento e reciclagem de lixos - máquinas e instalações - Importação exportação

Número de resultados

2758 empresas