• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinhos - bordéus

Resultados para

Vinhos - bordéus - Importação exportação

  1. MAISON RIVIERE

    França

    Verified by Europages badge

    A casa RIVIERE, produtora e negociante de vinhos, é uma sociedade situada em Saint-Emilion desde 1875. Exploramos 90 hectares de vinhas nas mais prestigiadas denominações de Bordéus: Saint-Emilion Grand Cru, Montagne, Lussac Saint-Emilion, Bordeaux Supérieur. Constituímos um autêntico domínio composto de diferentes propriedades nas mais prestigiadas denominações de Bordéus: 1/ EXCELÊNCIA Clos des Menuts, Saint-Emilion Grand Cru, 2/ Clos des Menuts, Saint-Emilion Grand Cru, 3/ Château Cheval Brun, Saint-Emilion Grand Cru, 4/ Château Beaulieun Montagne St Emilion 5/ Château Haut Piquat, Lussac Saint-Emilion, 6/ Château Picampeau, Lussac Saint-Emilion, 7/ Château de Lavagnac, Bordeaux Supérieur. É em volta das uvas que a nossa paixão se exprime, adquirida ano após ano e orientada para a procura da qualidade e o orgulho na nossa terra! Complementamos a nossa produção familiar com uma selecção rigorosa de Vinhos de Proprietários, vinhateiros apaixonados com os quais trabalhamos em estreita colaboração há muitos anos em todas as denominações de Bordéus (Pauillac - Saint Julien- Saint Estèphe - Margaux-Pomerol..)."Atenção" o abuso do álcool é prejudicial à saúde.A consumir com moderação.Teor alcoólico: 13° a 13, 5°, dependendo do vinho.

    Site na internet Open In New icon
  2. DOMAINES FABRE

    França

    Verified by Europages badge

    Livres e independentes, acreditamos e dedicamo-nos, há bastante tempo, à criação de vinhos autênticos e de qualidade, que respeitam os ecossistemas e respondem aos prazeres dos amantes de vinho. Os Domaines Fabre são propriedades de família há 3 gerações, com denominações Haut-Médoc & Margaux. Todos os vinhos têm a certificação Elevado Valor Ambiental Nível 3 (HVE). Trabalhamos para a preservação da biodiversidade e da limitação do nosso consumo de energia O conjunto dos Domaines Fabre é constituído por 90 hectares de vinhas. Os vinhos produzidos são comercializados para a exportação em mais de 30 países diferentes. Distribuímos a totalidade dos nossos vinhos directamente a importadores e distribuidores, em circuito curto, fora das lojas. A rastreabilidade e dos nossos vinhos, o controlo dos nossos preços e a selecção de uma rede de parceiros / distribuidores escolhidos são os três pilares do nosso compromisso para com os nossos clientes. 4 das nossas propriedades foram classificadas como "Crus Bourgeois". Atenção, o abuso de álcool é prejudicial para a saúde. A consumir com moderação. Teor alcoólico: Aproximadamente 13, 5°, conforme os vinhos.

    Site na internet Open In New icon
  3. CHÂTEAU FERREYRES

    França

    Verified by Europages badge
  4. CHÂTEAU DU GARDE

    França

    Verified by Europages badge
  5. SOCIÉTÉ ACHAT DISCOUNT

    França

    Verified by Europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. GRANDS VINS DE GIRONDE

    França

    A origem dos Grands Vins de Gironde (Grandes Vinhos da Gironda) remonta a 1820, com a fundação da Maison De Luze, um dos pioneiros da praça de Bordéus. Actualmente, o grupo GVG reúne todas as competências e ferramentas para seleccionar, reunir, envelhecer, engarrafar, armazenar, elaborar e comercializar grandes vinhos. Com uma sólida reputação, o GVG está classificado no TOP 10 das mais importantes casas da praça bordalesa, expedindo anualmente mais de 30 milhões de garrafas para 75 países diferentes. Junto dos seus 2 300 clientes, o grupo GVG propõe: - uma vasta gama de vinhos de mais de 350 referências com nomes de quintas ou marcas, composta por mais de 90% de vinhos de Bordéus (todas as denominações) - uma oferta de prestígio de grandes colheitas classificadas - uma gama de vinhos espumantes - um serviço de produção por encomenda, 100% personalizável. A equipa GRANDS VINS DE GIRONDE tem capacidade para dar resposta às suas necessidades em vinhos de Bordéus ou de outros lugares, tranquilos ou espumantes, em França e no estrangeiro.

  2. CHÂTEAU TAYAC

    França

    Château TAYAC é uma propriedade familiar. A vinha agarrada aos cabeços saibrosos de Soussans está implantada no Médoc, e estende-se por 37 hectares no seio da prestigiada região denominada Margaux. Château TAYAC é gerido pela família PORTET, proprietária e produtora há quatro gerações. O método COUSINIE é aplicado na propriedade, permitindo um aporte nutricional generoso às vinhas, limitando sensivelmente os tratamentos. Os solos ganham assim equilíbrio e reforçam-se naturalmente contra as agressões. Tanto a vinha como as uvas desfrutam plenamente destas condições privilegiadas. A desfolhação e as vindimas associadas permitem igualmente controlar os rendimentos e optimizar a qualidade do vinho que é amadurecido em pipa de carvalho francês ao longo de 12 meses. O vinho Château TAYAC é comercializado em lojas de Bordéus, e vende-se directamente a adegas, restaurantes e a distribuidores para exportação.

  3. VDC FRANCE VIE DE CHATEAUX

    França

    VDC France é um importante actor na exportação para o estrangeiro de produtos franceses. A nossa gama vai desde a charcutaria, foie gras, trufas, mel, confeitos, doces de frutas e o chocolate premium aos champanhes e aos vinhos bordaleses. Estamos aptos a adaptar e a trabalhar o produto de acordo com as exigências gustativas e as condicionantes alfandegárias do país (produtos de marca distribuidor). VDC significa "Vie de Château" (Vida de Castelo) com o objectivo de reanimar a Arte de Viver à Francesa.

  4. DIRECT WINE

    Portugal

    A DIRECT WINE é uma empresa de distribuição de vinhos com um portfolio alargado e um elevado grau de especialização, sobretudo em vinhos estrangeiros, com especial destaque para os vinhos internacionais de regiões clássicas, como os vinhos da Borgonha e os vinhos de Bordéus. O seu objectivo é fornecer vinhos e espirituosos de categoria mundial à restauração e ao retalho especializado do Portugal.

  5. SELECTION DES VINS SCB

    França

    SELECÇÃO DE VINHOS S C B viticultor de COTES DE BOURG, vinhas CHRISTIAN BERNIER castelo CONILH HAUTE LIBARDE qualidade «tradição» e «excelência» e castelos FONT GUILHEM qualidade «tradição» e «a estrela». SELECÇÃO DE VINHOS S C B é uma actividade de negociante de vinhos em França de várias denominações de vinhas de França.

  1. CHATEAU ROQUEFORT

    França

  2. GRAPE33

    Países Baixos

  3. CHATEAU CAILLOU

    França

  4. LA CAVE PATRIMONIALE SÀRL

    Suíça

  5. BARRIERE FRERES SA

    França

  6. CHATEAU LESCART

    França

  7. CHATEAU FONTESTEAU

    França

  8. CHÂTEAU GABY

    França

  9. CRUS & PRESTIGE

    França

  10. ARBO

    França

  1. STE CHATEAU CITRAN MEDOC

    França

  2. CHÂTEAU LA PRIOULETTE

    França

  3. CHATEAU CANTINOT

    França

  4. CHÂTEAU SIAURAC AND CO

    França

  5. CHÂTEAU DU GRAND MOUËYS

    França

  6. RELAIS DES CAVES

    Luxemburgo

  7. WINE AROUND

    França

  8. CRUS ET DOMAINES DE FRANCE

    França

  9. AOC CONSEILS

    França

  10. CHATEAU TEYSSIER

    França