• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinhos - sudoeste

Resultados para

Vinhos - sudoeste - Importação exportação

  1. MAISON RIVIERE

    França

    Verified by Europages badge

    A casa RIVIERE, produtora e negociante de vinhos, é uma sociedade situada em Saint-Emilion desde 1875. Exploramos 90 hectares de vinhas nas mais prestigiadas denominações de Bordéus: Saint-Emilion Grand Cru, Montagne, Lussac Saint-Emilion, Bordeaux Supérieur. Constituímos um autêntico domínio composto de diferentes propriedades nas mais prestigiadas denominações de Bordéus: 1/ EXCELÊNCIA Clos des Menuts, Saint-Emilion Grand Cru, 2/ Clos des Menuts, Saint-Emilion Grand Cru, 3/ Château Cheval Brun, Saint-Emilion Grand Cru, 4/ Château Beaulieun Montagne St Emilion 5/ Château Haut Piquat, Lussac Saint-Emilion, 6/ Château Picampeau, Lussac Saint-Emilion, 7/ Château de Lavagnac, Bordeaux Supérieur. É em volta das uvas que a nossa paixão se exprime, adquirida ano após ano e orientada para a procura da qualidade e o orgulho na nossa terra! Complementamos a nossa produção familiar com uma selecção rigorosa de Vinhos de Proprietários, vinhateiros apaixonados com os quais trabalhamos em estreita colaboração há muitos anos em todas as denominações de Bordéus (Pauillac - Saint Julien- Saint Estèphe - Margaux-Pomerol..)."Atenção" o abuso do álcool é prejudicial à saúde.A consumir com moderação.Teor alcoólico: 13° a 13, 5°, dependendo do vinho.

    Site na internet Open In New icon
  2. DOMAINES FABRE

    França

    Verified by Europages badge

    Livres e independentes, acreditamos e dedicamo-nos, há bastante tempo, à criação de vinhos autênticos e de qualidade, que respeitam os ecossistemas e respondem aos prazeres dos amantes de vinho. Os Domaines Fabre são propriedades de família há 3 gerações, com denominações Haut-Médoc & Margaux. Todos os vinhos têm a certificação Elevado Valor Ambiental Nível 3 (HVE). Trabalhamos para a preservação da biodiversidade e da limitação do nosso consumo de energia O conjunto dos Domaines Fabre é constituído por 90 hectares de vinhas. Os vinhos produzidos são comercializados para a exportação em mais de 30 países diferentes. Distribuímos a totalidade dos nossos vinhos directamente a importadores e distribuidores, em circuito curto, fora das lojas. A rastreabilidade e dos nossos vinhos, o controlo dos nossos preços e a selecção de uma rede de parceiros / distribuidores escolhidos são os três pilares do nosso compromisso para com os nossos clientes. 4 das nossas propriedades foram classificadas como "Crus Bourgeois". Atenção, o abuso de álcool é prejudicial para a saúde. A consumir com moderação. Teor alcoólico: Aproximadamente 13, 5°, conforme os vinhos.

    Site na internet Open In New icon
  3. CHÂTEAU LE BREZEGUET

    França

    Recuperado em 1999, o domínio do CASTELO LE BREZEGUET produz vinhos provenientes de vinhas com 25 anos em média nas quais os bacelos utilizados são o Malbec. Para produzir os seus vinhos, as vinificações a quente duram cerca de três semanas, o vinho é maturado em seguida durante um mínimo de 18 meses. O CASTELO LE BREZEGUET produz igualmente uma cuba das suas vinhas antigas, resultado de vinhas com 35 a 40 anos. É uma cuba 100% Malbec, as vinificações têm uma duração de 3 a 4 semanas com um final a quente e, a maturação é realizada exclusivamente em pipa de carvalho nova durante um mínimo de 18 meses. Por fim, o CASTELO LE BREZEGUET produz igualmente um vinho proveniente das vinhas mais jovens, o CAMINHO DE COMPOSTELA. Os Bacelos utilizados são o Malbec e o Merlot. Trata-se de vinhos para saciar a sede bastante aromatizados, que se declinam entre tintos e rosés. Graças à obstinação dos seus proprietários, estes vinhos são premiados regularmente e a exploração desenvolve-se em 2015 com a recuperação da vinha com 12 hectares de CHÂTEAU GRAND CHÊNE.

  4. CHATEAU SAINT SERNIN

    França

    Há várias gerações que a CHATEAU SAINT SERNIN é uma das mais antigas propriedades familiares da Denominação Cahors (Sudoeste de França). A propriedade é composta por 44 hectares plantados com vinhas essencialmente das cepas Merlot, Tannat, sendo a casta rainha a Malbec (85%) também designada por Cot e Auxerrois. O vinhedo familiar inclui igualmente 6 hectares de vinho de região para elaborar vinhos tintos à base da casta Ségalin e vinhos rosés secos e macios à base da casta Malbec. A propriedade produz vinhos brancos secos à base da casta Chardonnay e vinhos brancos macios à base de Petit Manseng. A CHATEAU SAINT SERNIN distribui os seus vinhos em França e no estrangeiro. A empresa procura também desenvolver-se na Europa. A CHATEAU SAINT SERNIN é regularmente recompensada nos mais importantes concursos internacionais e referida pelos principais guias franceses e internacionais. A CHATEAU SAINT SERNIN produz assim os vinhos mais elaborados de Cahors.

  5. CAVES DES PRODUCTEURS DE JURANÇON

    França

    A Cave de Gan-Jurançon, produtor de vinhos de Jurançon e de Béarn, situada no coração da região Sudoeste, reúne as DOC de Jurançon (doces, seco e "vindima tardia") e Béarn (tinto e rosé). Os seus 300 aderentes exploram dois terços da vinha da região de Jurançon (750 ha) e três quartos das vinhas de Béarn (150 ha). É também proprietária de 40 ha de vinha que cultiva e trata todo o ano com os seus próprios trabalhadores. Graças à diversidade de terrenos, a gestão racional das vinhas, a limitação dos rendimentos, as vindimas manuais e os conhecimentos dos nossos Mestres de Adega, elaboramos vinhos de qualidade que respeita as nossas tradições. O nosso centro de engarrafamento, inaugurado em 2011, comprova a modernidade dos nossos equipamentos (certificados ISO 9001, 14001 e FSSC 22000) e permite-nos garantir condições de armazenamento e a melhor gestão dos fluxos de encomendas. Loja de venda directa, visita e degustação gratuitas, label turismo & pessoas com deficiência.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. CHATEAU ARMANDIERE

    França

    CHÂTEAU ARMANDIERE é uma propriedade vitícola familiar, situada em 4 patamares bem distintos, localizados em Cahors. Actualmente, a propriedade é explorada pela 4.ª geração da mesma família. É composta por 25 hectares de vinhedo sobretudo da casta Malbec, casta essencial de denominação de origem protegida Cahors. Toda a produção de vinhos do CHÂTEAU ARMANDIERE respeita a tradição da viticultura. A propriedade propõe uma gama completa de vinhos, desde os vinhos tintos, brancos e rosés aos aperitivos licorosos. Entre os vinhos de CHÂTEAU ARMANDIERE, pode encontrar-se um vinho tinto DOP CAHORS 100% Malbec, um vinho IGP rosé 100% Malbec, um vinho francês branco 100% Chenin e um aperitivo de licor 100% Malbec. Chada vinho está associado a uma região específica, o que permite oferecer uma importante diversidade de aromas e sabores. Os aromas e sabores dos vinhos foram já premiados com numerosas medalhas e recompensas atribuídas ao CHÂTEAU ARMANDIERE.

  2. CHÂTEAU LA CAMINADE

    França

    Fundada em 1895, o CHÂTEAU LA CAMINADE é uma propriedade vitícola familiar há quatro gerações. Situada na zona de Denominação de Cahors no Sudoeste de França, a vinha com 35 hectares é composta essencialmente por bacelos emblemáticos MALBEC, bem como dois bacelos complementares MERLOT e TANNAT. A propriedade produz 5 vinhos diferentes, de entre os quais três vinhos de Cahors e dois vinhos do Pays du Lot. Entre estes cinco vinhos, distinguimos quatro vinhos tintos e um rosé. A propriedade cultiva os seus 35 hectares de vinhas de forma razoável sem utilizar qualquer tratamento sistemático, nenhuma estrumação para um respeito total do seu solo. Os nossos vinhos produzidos com os maiores cuidados são de uma grande qualidade. São regularmente premiados em diversos concursos, guias e revistas nacionais e internacionais. Os nossos vinhos são comercializados junto de distribuidores, importadores, responsáveis de adegas, grossistas, CHR e da grande distribuição em França e a nível internacional.

  3. SARL MENARD

    França

  4. TSO - WINE SOO FRUIT

    França

  5. TERROIR DE LAGRAVE

    França

  1. BWINE

    França

  2. DOMAINE LAURENS

    França

  3. DOMAINE DE MARCILHAC

    França

  4. CHATEAU LECUSSE

    França

  5. VIGNOBLES SAINT DIDIER PARNAC

    França

  6. DOMAINE LE PASSELYS

    França

  7. DOMAINE LE BOUT DU LIEU

    França

  8. CHÂTEAU DE MAYRAGUES

    França

  9. DOMAINE DE LAVAUR

    França

  10. CHATEAU DE HAUX

    França

  1. JOSEPH JANOUEIX

    França

  2. CHATEAU DU TARIQUET

    França

  3. FABIEN CASTAING

    França

  4. SARL CHATEAU DE L'ORANGERIE

    França

  5. VIGOUROUX GEORGES

    França

  6. CHÂTEAU GABY

    França

  7. CHATEAU LA RAME

    França

  8. CHATEAU PIERRAIL

    França

  9. CHATEAU HAUT MENEAU

    França

  10. CHATEAU TEYSSIER

    França