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Aço ligado - Importação exportação

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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O Waltzer é constituído por um carril circular ondulante. O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central através de barras longas e tirantes radiais. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. O piso é constituído por uma placa de alumínio e tem 7 gôndolas independentes que rodam sobre si próprias, aproveitando a rotação ondulante de todo o piso durante a viagem. Todas as gôndolas estão equipadas com um travão pneumático para permitir aos passageiros uma subida e descida seguras. Todo o equipamento elétrico e pneumático está montado no centro da viagem, onde está fixado o rotor central. O centro da boleia é constituído por uma estrutura quadrada que deve ser aparafusada à fundação. A carroçaria dos carros é feita de fibra de vidro. O passeio move-se por meio de 7 motoredutores autofrenantes de C.A., controlados por um variador de frequência.

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A prova de Corrida do Galeão é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril, ligadas a um rotor central por braços radiais (varas). Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. O passeio move-se por meio de 1 motorredutor de corrente alternada autofrenante fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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O Matterhorn é constituído por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte vagões circulam ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação da máquina. O estrado dos pés que se aproximam dos carros é constituído por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material ignífugo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. A boleia move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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O Matterhorn é composto por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada à estrutura quadrada do corpo central que suporta o rotor central e aloja todos os equipamentos eléctricos e pneumáticos. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção do rotor central e dos braços radiais. Os estribos de aproximação dos carros são constituídos por uma placa de alumínio anti-derrapante. Ao longo do perímetro exterior dos estribos estão colocadas vedações de proteção (aço inoxidável). A iluminação, accionada eletronicamente, é composta por cabochões. Dezasseis carros correm ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação e são estabilizados por um travão pneumático durante a carga e a descarga. A máquina move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, controlado por um variador de frequência.

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