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Equipamento e instalações de - Importação exportação

Alemanha

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A fábrica de engrenagens Pritzwalk produz engrenagens e eixos dentados. Experiência desde 1969 com sede em Brandemburgo. Fabricamos engrenagens planetárias, eixos solares e outras engrenagens sob encomenda. Nossos clientes bem conhecidos vêm dos seguintes setores: ferroviário, energia eólica, fabricação de guindastes, engrenagens industriais, mineração e construção de máquinas especiais, bem como geração de energia. Como um dos maiores fabricantes terceirizados independentes na Alemanha, a ZWP fabrica diversos artigos de engrenagens. Nossos clientes incluem empresas renomadas e bem conhecidas. Referências disponíveis mediante solicitação. Fabricamos de acordo com os desenhos do cliente e temos nossa própria oficina de têmpera. Isso economiza tempo e dinheiro na produção. Também há cooperação para outros processos de endurecimento, como nitretação a gás ou endurecimento por indução de dente único.

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Suíça

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O aquecimento óhmico é um processo contínuo e delicado de aquecimento de produtos, especialmente para produtos em troços, como frutos, legumes, especiarias e outros alimentos. O aquecimento é feito através de corrente elétrica, sendo que o produto serve de resistência elétrica. Ao contrário dos processos de cocção convencionais, o produto não é aquecido sobre uma superfície quente, mas sim uniformemente em toda a sua secção A tampa automática de fecho rápido é especialmente adequada para processos de abertura e fecho frequentes. Devido ao calor e à humidade, deitar aditivos para dentro do equipamento de cocção através de tubos fixos é algo crítico. Por isso, as aberturas automáticas de enchimento oferecem vantagens e aliviam o operador de trabalhos difíceis e demorados. A utilização de sistemas de água quente e fria e de módulos de água quente é uma grande conquista em termos de eficiência energética e, além disso, oferece um melhor decurso dos processos em comparação com a utilização

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Suíça

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Para a produção de matérias-primas à base de frutos, legumes, compotas, marmeladas, geleias e molhos, utilizam-se agitadores horizontais ou verticais. Para se alcançar a mais alta qualidade do produto, os agitadores são um critério decisivo. O seu objetivo é alcançar uma mistura e uma distribuição da temperatura homogéneas com as mais baixas forças de corte possíveis sobre os troços de produto. Assim, e em conjunto com recipientes de processamento de alta qualidade, também alcança um processamento rápido, pelo que a KASAG tem para si a tecnologia de agitadores ideal. Para agitadores horizontais, a KASAG tem, ainda, um vedante de anel deslizante especial, que deu provas de qualidade ao longo dos anos. Desenvolvemos continuamente os nossos agitadores e o vedante de anel deslizante para proporcionar a qualidade ideal do produto e um funcionamento sem falhas.

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Suíça

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Os peritos KASAG são especialistas na construção de equipamentos de cocção e sistemas de cocção industriais para produção de marmeladas, compotas e geleias. Fortes requisitos do produto, exigências especiais para a preparação da pectina, textura ideal e um rápido processamento despertam a nossa paixão. Readaptamo-nos a cada cliente e construímos para ele sistemas individuais ou modulares que cumprem ao máximo as suas exigências.

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Itália

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A prova de Corrida do Galeão é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril, ligadas a um rotor central por braços radiais (varas). Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. O passeio move-se por meio de 1 motorredutor de corrente alternada autofrenante fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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A pista de atletismo é constituída por um pavilhão aberto onde circulam veículos automáticos (multi-passageiros) ao longo de um carril adjacente. Cada carruagem tem capacidade para 2 ou 4 passageiros e foi concebida para ser utilizada num percurso de vários níveis. O veículo é constituído por um chassis de aço pintado. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro.

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Itália

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A pista de atletismo é constituída por um pavilhão aberto onde circulam veículos automáticos (multi-passageiros) ao longo de um carril adjacente. Cada carruagem tem capacidade para 2 ou 4 passageiros e foi concebida para ser utilizada num percurso de vários níveis. O veículo é constituído por um chassis de aço pintado. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro.

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Itália

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O "dark-ride" consiste num pavilhão fechado onde veículos operados automaticamente (multi-passageiros) circulam ao longo de um carril adjacente através de um cenário "assustador" com animações e efeitos sonoros. Cada carro tem capacidade para 4 passageiros e está equipado com barras de retenção para manter os passageiros dentro dos veículos durante o funcionamento. Este veículo Dark-Ride foi concebido para ser utilizado num passeio de nível único com superfície plana. O veículo é constituído por um chassis de aço pintado, rodeado por um perfil de para-choques e por uma carroçaria de fibra de vidro pintada. A unidade motriz é constituída por um motor elétrico de corrente alternada ligado a rodas motrizes que se deslocam ao longo da via. O motor elétrico é controlado por um variador de frequência programado com velocidades de funcionamento pré-definidas. O veículo é suportado por quatro rodas giratórias.

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Itália

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O Dark-Ride é composto por um pavilhão fechado, onde veículos operados automaticamente (multi-passageiros) circulam ao longo de um carril apropriado através de um cenário "assustador" com animações e efeitos sonoros. Cada carro tem capacidade para 2 passageiros e está equipado com barras de retenção para manter os passageiros dentro dos veículos durante o funcionamento. O veículo é composto por um chassis de aço pintado, rodeado por um perfil de para-choques e uma carroçaria de fibra de vidro pintada. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro. O veículo é suportado por um carrinho dianteiro e duas rodas traseiras (pneus insuflados).

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Itália

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O Carrossel de Baloiços é constituído por uma estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 16 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos em fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por dois motores AC de travagem automática no topo e um motor AC na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é operado por PLCs.

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O pavilhão dos carrinhos de choque é composto por uma plataforma de aço delimitada e uma estrutura de cobertura onde os veículos eléctricos são accionados individualmente pelos passageiros. Cada carro tem capacidade para 2 passageiros e está equipado com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro. A energia é fornecida ao carro através do pavimento de aço e de uma rede de aço no teto, fixada na estrutura do telhado (captação tradicional de energia). A superfície de condução é delimitada ao longo do perímetro por uma estrutura de para-choques de aço e um estribo de aproximação em alumínio. Está igualmente disponível um gradeamento de proteção. Toda a estrutura é galvanizada a quente e o estribo é feito de chapa antiderrapante de alumínio. O teto de cobertura é constituído por uma lona à prova de fogo.

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Itália

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Os carros de para-choques da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros Ali estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz é constituída por um motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações de "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros de para-choques da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros Ali estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz é constituída por um motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações de "Floor power pick-up".

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Os carros de para-choques da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros Ali estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz é constituída por um motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações de "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros de para-choques "Midi" da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a proteção. Estes veículos têm capacidade para um adulto e uma criança cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros com para-choques Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 60-11O Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros-bomba da Bertazzon foram concebidos para funcionarem numa via de pavimento de aço envolvida por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a proteção. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 60-11O Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Os carros com para-choques Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a proteção. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 60-11O Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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Carrossel de Cavalos de dois andares à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura de dois pisos sobrepostos está suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça revestidos a tinta. O segundo andar é acessível através de duas escadas. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Itália

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Itália

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Itália

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Os karts são um dos divertimentos mais adequados para os jovens, homens e mulheres, que gostam de competir ao volante de veículos monolugares sem qualquer habilidade especial de condução. Os veículos produzidos pela Bertazzon foram concebidos para serem fáceis de operar, tanto em pistas fixas (betão ou asfalto) como em pistas móveis. Estes veículos estão equipados com um para-choques perimetral de borracha insuflada, especialmente concebido para reduzir o impacto entre veículos e com o guard-rail. Disponível tanto na versão "Bare body" como com carroçaria em fibra de vidro (Sport, Buggy, ...).

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Estônia

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- leite UHT em tetra pak é o nosso produto líder de vendas em muitos mercados locais pelo mundo. - nosso litro de leite UHT em embalagens tetra pak apresenta-se em variedades como leite integral, leite semidesnatado ou como leite desnatado - s seus consumidores vão adorar as nossas embalagens tetra paks pela sua facilidade de uso, fácil armazenamento - leite UHT DANA é um leite longa vida de 12 meses de vida de prateleira. A embalagem tetra pak, enquanto não for aberta, pode ser armazenada em temperatura ambiente Somente depois de aberta, a embalagem deve ser armazenada sob refrigeração e consumida dentro de poucos dias Nós produzimos nosso leite UHT a partir do leite de vaca fresco. O leite é processado e envasado conforme as normas européias - leite UHT DANA tem tido uma grande receptividade dos consumidores em muitos países da África, do Oriente Médio e nos países do Extremo Oriente - leite integral UHT DANA é uma rica fonte de calorias, cálcio e proteínas com 3,5% de gordura em

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Estônia

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Um dos produtos mais vendidos da Dana Dairy é o leite nas garrafas de plástico PEAD em 3 tamanhos. Nossa garrafa de plástico PEAD é uma embalagem leve e eficaz para o leite com a máxima versatilidade. É a embalagem ideal para dar ao leite UHT uma ótima apresentação nas prateleiras das lojas. O leite UHT é produzido na France com longa validade nas prateleiras, armazenamento fácil e embalagem fácil de usar. Nosso leite UHT é preferido em muitas partes do mundo devido ao seu sabor fresco e agradável e facilidade de uso. Nosso leite UHT Dana em garrafas de plástico PEAD está disponível como leite integral 3,5% de gordura e como leite semidesnatado 1,5% em tampas azuis e vermelhas. A eficiência é devido ao fato de que é apenas necessário manter o produto à temperatura ambiente, enquanto a embalagem não for aberta.

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Estônia

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Consulte a Dana Dairy sobre o leite condensado de qualidade superior e reconhecida mundialmente. Nós oferecemos o leite condensado em latas de 400g ou 1Kg, o que garante um longo tempo de vida de prateleira, assim como a frescura e a qualidade do produto. Nós temos todos os tipos de leite condensado para atender às suas necessidades. - nosso leite condensado é elaborado a partir do leite de vaca fresco tanto na versão com leite integral como na versão com leite desnatado e gordura vegetal adicionada - leite condensado de leite integral contém a gordura natural da vaca (gordura animal) - leite condensado de gordura vegetal adicionada é elaborado a partir do leite desnatado, no qual a gordura animal é substituída pela gordura vegetal comestível Nós também podemos oferecer leite condensado a partir do leite em pó pulverizado tanto na versão de leite integral como na versão com leite desnatado e gordura vegetal. Este produto é destinado ao uso industrial.

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França

Referência : 006683 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS - Modelo STOBP TR1000 - Capacidade total : 1000 litros - Fundo curvo - Telhado cónico - Diâmetro da porta circular 400 mm nivelada com o fundo da casca - Diâmetro superior da porta 400 mm centrado - Descarga total com flange quadrada 100x100 e válvula de esfera em aço inoxidável 40 Mâcon - Dreno parcial com flange quadrada 100x100 e válvula de esfera em aço inoxidável 40 Mâcon - 3 pés ajustáveis em aço inoxidável, altura 400 mm - Torneira de nível com protecção em aço inoxidável - Torneira de degustação 3/8" com válvula de esfera em aço inoxidável - Termómetro com relógio - Altura da correia de arrefecimento 500 mm - Tomada para sonda 400 mm a partir do fundo da concha - Placa do fabricante - Acabamento exterior: escovado - Acabamento interior: recozido brilhante DIMENSÕES - Altura da concha : mm - Diâmetro : 1200 mm - Altura total : mm - Espessura : - Fundo e colarinho 1,5 mm - Telhado de 1,2 mm

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Portugal

Cabo H07RN-F da ELECTRICOL é um cabo de borracha flexível e com boa resistência no fornecimento de energia elétrica. Neste caso, com uma tensão nominal de 450/750V, tem alta flexibilidade e resiste a esforços mecânicos, térmicos e químicos. Este tipo de cabo é próprio para ligar equipamentos, máquinas, fontes de energia móveis ou usar em estaleiros de obras. Por outro lado, também pode usar em sistemas de rega, zonas portuárias, palcos e audiovisuais. O revestimento do borracha é forte e pode estar mergulhado dentro de água, no tratamento de águas, na drenagem, em ambientes frios, refrigerados ou ambientes industriais mais severos. Este cabo de cobre H07RN-F foi construído para fornecer energia a todo o tipo de equipamentos elétricos. Para uso em instalações fixas ou serviços móveis, o cabo também pode ser utilizado em motores e eventos temporais. Face à sua robustez, resiste aos impactos mecânicos, ataques químicos e tem boa estanquicidade.

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