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Equipamentos%20de%20rega%20para%20parques - Importação exportação

Itália

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Os carros de para-choques "Midi" da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a proteção. Estes veículos têm capacidade para um adulto e uma criança cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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A pista de atletismo é constituída por um pavilhão aberto onde circulam veículos automáticos (multi-passageiros) ao longo de um carril adjacente. Cada carruagem tem capacidade para 2 ou 4 passageiros e foi concebida para ser utilizada num percurso de vários níveis. O veículo é constituído por um chassis de aço pintado. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro.

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Itália

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O Dark-Ride é composto por um pavilhão fechado, onde veículos operados automaticamente (multi-passageiros) circulam ao longo de um carril apropriado através de um cenário "assustador" com animações e efeitos sonoros. Cada carro tem capacidade para 2 passageiros e está equipado com barras de retenção para manter os passageiros dentro dos veículos durante o funcionamento. O veículo é composto por um chassis de aço pintado, rodeado por um perfil de para-choques e uma carroçaria de fibra de vidro pintada. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro. O veículo é suportado por um carrinho dianteiro e duas rodas traseiras (pneus insuflados).

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Itália

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O Carrossel de Baloiços é constituído por uma estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 16 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos em fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por dois motores AC de travagem automática no topo e um motor AC na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é operado por PLCs.

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O pavilhão dos carrinhos de choque é composto por uma plataforma de aço delimitada e uma estrutura de cobertura onde os veículos eléctricos são accionados individualmente pelos passageiros. Cada carro tem capacidade para 2 passageiros e está equipado com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro. A energia é fornecida ao carro através do pavimento de aço e de uma rede de aço no teto, fixada na estrutura do telhado (captação tradicional de energia). A superfície de condução é delimitada ao longo do perímetro por uma estrutura de para-choques de aço e um estribo de aproximação em alumínio. Está igualmente disponível um gradeamento de proteção. Toda a estrutura é galvanizada a quente e o estribo é feito de chapa antiderrapante de alumínio. O teto de cobertura é constituído por uma lona à prova de fogo.

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Os carros de para-choques da Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros Ali estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz é constituída por um motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 40-70 Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações de "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros com para-choques Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 60-11O Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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Os carros com para-choques Bertazzon foram concebidos para serem utilizados numa pista de pavimento de aço adequada, rodeada por um perfil de para-choques de proteção. Os carros AII estão equipados com para-choques de borracha insuflados em todo o perímetro, especialmente concebidos para reduzir o impacto entre veículos e com a guarda. Estes veículos têm capacidade para dois passageiros cada e estão equipados com cintos de segurança fixos. A unidade motriz consiste num motor DC sem embraiagem patenteado pela Bertazzon, que funciona com uma tensão variável de 60-11O Volt. O motor de baixa tensão também está disponível para instalações "Floor power pick-up".

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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França

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O barco para cbarbecuesde 10 lugares está disponível com motores eléctricos ou de combustão interna e pode ser conduzido sem licença. Com o seu grande diâmetro de 3,50 m, oferece um conforto ótimo para um cruzeiro gourmet. É estável, o que o torna um trunfo importante quando se navega no mar. Graças à sua forma original para um barco, é um verdadeiro atrativo. Os seus 4 painéis podem ser utilizados para publicidade e informação sobre a sua empresa. Destacar-se no sector do lazer nunca é fácil. Com o Barbecue Boat, pode oferecer algo exclusivo que não só fará as delícias dos seus clientes, como também os fará voltar para mais. O seu conceito original e vanguardista torna cada passeio numa experiência única, criando memórias duradouras.

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Portugal

Monitorização contínua e de forma wireless da precipitação, do nível de água, da temperatura e da humidade/salinidade do solo. O sistema utiliza a reconhecida tecnologia Fieldclimate da Pessl Instruments. O sistema iMetos®ECO "D2", consiste numa unidade principal alimentada por um painel solar, com um potente logger e um rádio modem GPRS integrado. A unidade de sensores é conectada por cabo até ao logger, para uma maior flexibilidade na montagem de campo. Os dados recolhidos são directamente enviados para a página web Fieldclimate, e disponibilizados num formato de fácil visualização, permitindo a gestão online de todos os dados através de qualquer equipamento com acesso à internet (PC, Smatphone, Notebook, Netbook, etc.)

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