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Lonas de cobertura - Importação exportação

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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O Matterhorn é constituído por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte vagões circulam ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação da máquina. O estrado dos pés que se aproximam dos carros é constituído por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material ignífugo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. A boleia move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 12 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Todos os painéis decorativos são feitos em fibra de vidro com estrutura em aço galvanizado. Todas as decorações são feitas à mão e todas as pinturas são efectuadas uma a uma com pincel. A iluminação é montada de forma permanente em elementos de fibra de vidro. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável e cascas de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga com uma cobertura "plana" decorativa em fibra de vidro. A rotação é efectuada por um motor de corrente alterna autofrenante no topo e um motor de corrente alterna na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é acionado por PLC.

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