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Placas de alumínio - Importação exportação

Portugal

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Estrutura Sistema constituído por perfil de borracha de 25mm x 3mm reforçado com placas de alumínio de 13mm x 3mm, formando formato sinusoidal. Conexão Cabos de aço galvanizado (2mm) travados com niples sem solda e aplicados a cada 20cm. Grossura 25mm Dimensões Tudo disponível, feito sob medida. Peso 9,8kg por m2 Cores Borracha preta e alumínio natural. Resistência Adequado para alto tráfego de pedestres. Propriedades de drenagem Excelente capacidade de drenagem de sólidos e líquidos. Indicado para Zonas exteriores ou interiores, com ou sem pavimento rebaixado. Pode incluir estruturas de rampa de alumínio Rolável Sim. Fácil para transporte ou manutenção. Absorvente de som Sim. Este tapete de entrada é colocado sobre os seus perfis de borracha em ambos os lados. Superfície antiderrapante Todos os materiais utilizados evitam escorregões. Manutenção Somente limpeza regular sem produtos corrosivos.

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Portugal

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Estrutura Sistema constituído por perfil de borracha de 20mm x 3mm reforçado com placas de alumínio de 13mm x 3mm, formando formato sinusoidal. Conexão Cabos de aço galvanizado (2mm) travados com niples sem solda, aplicados a cada 20cm. Grossura 20mm Dimensões Tudo disponível, feito sob medida. Peso 8,8kg por m2 Cores Borracha preta e alumínio natural. Resistência Adequado para alto tráfego de pedestres Propriedades de drenagem Excelente capacidade de drenagem de sólidos e líquidos. Indicado para Zonas exteriores ou interiores, com ou sem pavimento rebaixado. Pode incluir estruturas de rampa de alumínio. Rolável Sim. Fácil para transporte ou manutenção Absorvente de som Sim. Este tapete de entrada é colocado sobre os seus perfis de borracha em ambos os lados. Superfície antiderrapante Todos os materiais utilizados evitam escorregões. Manutenção Somente limpeza regular sem produtos corrosivos.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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A prova de Corrida do Galeão é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril, ligadas a um rotor central por braços radiais (varas). Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. O passeio move-se por meio de 1 motorredutor de corrente alternada autofrenante fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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Itália

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O Matterhorn é constituído por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte vagões circulam ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação da máquina. O estrado dos pés que se aproximam dos carros é constituído por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material ignífugo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. A boleia move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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Itália

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O Matterhorn é composto por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada à estrutura quadrada do corpo central que suporta o rotor central e aloja todos os equipamentos eléctricos e pneumáticos. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção do rotor central e dos braços radiais. Os estribos de aproximação dos carros são constituídos por uma placa de alumínio anti-derrapante. Ao longo do perímetro exterior dos estribos estão colocadas vedações de proteção (aço inoxidável). A iluminação, accionada eletronicamente, é composta por cabochões. Dezasseis carros correm ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação e são estabilizados por um travão pneumático durante a carga e a descarga. A máquina move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, controlado por um variador de frequência.

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Portugal

A KMS possuí os mais avançados equipamentos CNC para corte de placas em alumínio e plásticos de engenharia.

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Portugal

Executamos alçapões diversos para diferentes tipos de aplicação, sendo eles: AZULEJO ideal para acompanhamento de revestimentos em azulejo / pedra PERFURADOS para acompanhamento de tectos perfurados decorativos e como alternativa de ventilação TIPO VIROC E MDF (aglomerado de madeira +cimento) é ideal para acompanhamento de tectos com os mesmos materiais ALU + METAL alçapão com acabamento em aço termolacado a branco de aro em alumínio oculto PLACA 18mm e PLACA DUPLA ideal para acompanhamento de sistemas 2 PORTAS/TAMPOS aconselhável para alçapões de grandes dimensões ou para espaços de pequenas dimensões para permitir a abertura das portas nos mesmos ALÇAPÃO DE APOIO/GRAVIDADE para quem necessita simplicidade a abrir o alçapão, (não requer fechos nem dobradiças e limitadores). A tampa/porta sai facilmente na totalidade.

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