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Variadores%20de%20frequ%c3%aancia - Importação exportação

Portugal

Controlo de Velocidade para: - motores trifásicos, - motores monofásicos, - motores de corrente continua

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O Carrossel de Baloiços é constituído por uma estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 16 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos em fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por dois motores AC de travagem automática no topo e um motor AC na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é operado por PLCs.

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A prova de Corrida do Galeão é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril, ligadas a um rotor central por braços radiais (varas). Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. O passeio move-se por meio de 1 motorredutor de corrente alternada autofrenante fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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O "dark-ride" consiste num pavilhão fechado onde veículos operados automaticamente (multi-passageiros) circulam ao longo de um carril adjacente através de um cenário "assustador" com animações e efeitos sonoros. Cada carro tem capacidade para 4 passageiros e está equipado com barras de retenção para manter os passageiros dentro dos veículos durante o funcionamento. Este veículo Dark-Ride foi concebido para ser utilizado num passeio de nível único com superfície plana. O veículo é constituído por um chassis de aço pintado, rodeado por um perfil de para-choques e por uma carroçaria de fibra de vidro pintada. A unidade motriz é constituída por um motor elétrico de corrente alternada ligado a rodas motrizes que se deslocam ao longo da via. O motor elétrico é controlado por um variador de frequência programado com velocidades de funcionamento pré-definidas. O veículo é suportado por quatro rodas giratórias.

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 12 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Todos os painéis decorativos são feitos em fibra de vidro com estrutura em aço galvanizado. Todas as decorações são feitas à mão e todas as pinturas são efectuadas uma a uma com pincel. A iluminação é montada de forma permanente em elementos de fibra de vidro. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável e cascas de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga com uma cobertura "plana" decorativa em fibra de vidro. A rotação é efectuada por um motor de corrente alterna autofrenante no topo e um motor de corrente alterna na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é acionado por PLC.

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O Waltzer é constituído por um carril circular ondulante. O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central através de barras longas e tirantes radiais. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. O piso é constituído por uma placa de alumínio e tem 7 gôndolas independentes que rodam sobre si próprias, aproveitando a rotação ondulante de todo o piso durante a viagem. Todas as gôndolas estão equipadas com um travão pneumático para permitir aos passageiros uma subida e descida seguras. Todo o equipamento elétrico e pneumático está montado no centro da viagem, onde está fixado o rotor central. O centro da boleia é constituído por uma estrutura quadrada que deve ser aparafusada à fundação. A carroçaria dos carros é feita de fibra de vidro. O passeio move-se por meio de 7 motoredutores autofrenantes de C.A., controlados por um variador de frequência.

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O Matterhorn é constituído por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte vagões circulam ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação da máquina. O estrado dos pés que se aproximam dos carros é constituído por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material ignífugo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. A boleia move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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O Matterhorn é composto por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada à estrutura quadrada do corpo central que suporta o rotor central e aloja todos os equipamentos eléctricos e pneumáticos. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção do rotor central e dos braços radiais. Os estribos de aproximação dos carros são constituídos por uma placa de alumínio anti-derrapante. Ao longo do perímetro exterior dos estribos estão colocadas vedações de proteção (aço inoxidável). A iluminação, accionada eletronicamente, é composta por cabochões. Dezasseis carros correm ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação e são estabilizados por um travão pneumático durante a carga e a descarga. A máquina move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, controlado por um variador de frequência.

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Compressores EG series da ROTAIR representam um grande salto em design e desempenho com cada componente projectado para oferecer confiabilidade e facilidade de manutenção. O compressor é produzido em conformidade com as normas internacionais aplicáveiS (CE) e projectado de acordo com os padrões internacionais de qualidade. Estes novos compressores de nova geração capazes de reduzir significativamente os custos operacionais e proporcionar economia de custos com rápido retorno do investimento. motor eletrico SIEMENS 1500 rotações minuto com opção variador de frequência velocidade DANFOSS Melhor equipamento qualidade/ preço do mercado.

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