Explorar os 26 sectores B2B Procurar sectores

Inside Business:
O blogue B2B da europages
Aceder ao blogue Inside Business B2B

News
How to retain employees during a crisis

For the last few years, crises have become part of everyday life for businesses, piling pressure on companies and their workforce. If you want to retain employees under tricky conditions, you need to have a plan in place. Find out what can help managers here.

Aceder ao blogue Inside Business B2B

Pela solidariedade e pelo futuro

Apoiar a Ucrânia: criar novas relações comerciais.

Descubra os fornecedores ucranianos

A maior plataforma internacional de sourcing B2B

Encontre os produtos de mais de 3 milhões de empresas de todos os setores de atividade B2B. Selecione e contacte gratuitamente os melhores fornecedores.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito

Descubra uma seleção de produtos

China

Verificado por europáginas

Ming Xiao Manufacturing Co., Ltd nomear Ningbo Cospl Pneumatic & Hydraulic Components Co., Ltd produz nossos produtos de molas a gás, Cospl é um fabricante e fornecedor profissional de molas a gás industriais da China. Nossos principais produtos incluem: molas a gás de compressão/amortecedores a gás/molas de elevação a gás/suportes de elevação, molas a gás de travamento, mola a gás de tração/molas a gás de tensão/mola a gás de tração, amortecedores hidráulicos, amortecedores ajustáveis, etc. Ser amplamente aplicado em campos como aviação, automóveis, porta-malas de motocicletas, máquinas, mesa de exame e tratamento médico, equipamentos de ginástica, móveis, portas, armários, etc. Podemos produzir molas a gás convencionais de aço carbono com zincagem, fosfatização e pintura. também pode produzir molas a gás de aço inoxidável SS304 e SS316. nosso principal serviço é amortecedores de mola a gás personalizados de acordo com os projetos do cliente.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

A C 12 foi concebida para o processamento de peças cúbicas até 100 kg e não fica atrás dos modelos maiores. Assim, para além da compacidade, também estão em foco as competências essenciais da Hermle, como precisão, durabilidade e dinâmica. Concebido como um centro de usinagem de 5 eixos com várias faixas de rotações e interfaces diferentes, está disponível o número de rotações adequado para praticamente todas as áreas de aplicação. Também foi integrada a proteção contra colisões patenteada da Hermle nos fusos até 18000 rpm. O carregador de ferramentas contém até 36 ferramentas e pode ser ampliado para 71 ferramentas com um nível de expansão dupla. Através de atualizações Hermle, o C 12 está sempre a par das constantes exigências crescentes em termos de velocidade e precisão. Estão disponíveis inúmeras opções para operações mais complexas, bem como várias soluções de automação, por exemplo, através de um sistema de robots ou um trocador de paletes.

Pedir um orçamento

Espanha

Verificado por europáginas

DESCRIÇÃO DO PRODUTO Fita de poliéster com fita resistente ao calor com fita de filme adesivo de poliéster de silicone A fita de poliéster de fita resistente ao calor é um suporte de filme de PET com um adesivo de silicone, projetado para funcionar em operações de máscara difícil, como várias fases de produção ou encobrimento de superfícies durante a aplicação de revestimentos em pó duráveis. Filme PET de 25 microns ,36 microns e 50 microns

Pedir um orçamento

Suíça

Verificado por europáginas

Os peritos KASAG são especialistas na construção de panelas e sistemas de cocção industriais para a produção de matérias-primas à base de frutos, legumes e molhos. Sistemas completos com forno, refrigerador, condensador, tubos e válvulas são construídos em versão assética, de acordo com as exigências atuais. Um ponto central é evitar a contaminação dos produtos devido ao desenvolvimento de germes ou a contaminação cruzada entre os produtos. Tal é conseguido através de um design otimizado dos equipamentos, vedante de anel deslizante especial e um funcional dispositivo CIP (Cleaning In Place). Readaptamo-nos a cada cliente e construímos para ele sistemas individuais ou modulares que cumprem ao máximo as suas exigências.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

Graças à sua interface de flange normalizada, nosso PSFN é fácil e seguro de montar. As engrenagens helicoidais desenvolvidas tornam desnecessário tomar medidas de isolamento de ruído adicionais. Com sua capacidade de suportar cargas, este redutor planetário de precisão está pronto para grandes solicitações.

Pedir um orçamento

China

Verificado por europáginas

(1) Parâmetros: -Material: alumínio -Tamanho: 4 3/4 "(120mm) Cores -Disponível: vermelho / preto / azul / branco / amarelo / verde / ouro / roxo (2) pode fazer o Logotipo dos Clientes e Quantidade Mínima relacionada: -fazer o logotipo do cliente, a quantidade mínima de encomenda é de 50 pares -Não faça o logotipo do cliente: não há quantidade mínima de encomenda (3) Qualidade: Euro-EUA qualidade padrão, melhor qualidade.

Pedir um orçamento

Portugal

Cravação de tubos hidráulicos, tubos de travão, tubos de ar condicionado.

Portugal

Verificado por europáginas

Desenvolvimento e produção de todo tipo de cosméticos tais como perfumes, skin care, body care, hygiene care e hair products.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

A válvula de diafragma de 2/2 vias GEMÜ R690 possui um atuador de membrana de baixa manutenção acionada pneumaticamente. As seguintes funções de acionamento são disponíveis: "Normal fechada (NF)", "Normal aberta (NA)" e "Dupla ação (DA)". O corpo da válvula High-Flow permite dimensões compactas com elevado valor da vazão. —Níveis de fixação iguais para vários diâmetros nominais —Design de instalação compacto devido ao corpo da válvula otimizada —Consumo de ar de comando reduzido —Diversas opções de acessórios para equipamentos de medição e de controle

Pedir um orçamento