IT4IP S.A. - DEVELOPER, MANUFACTURER AND SUPPLIER OF TRACK-ETCHED FILTERS

Bélgica

Factory icon Fabricante/ Produtor

IT4IP S.A.
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Bélgica

Verificado por europáginas

Disponíveis em toda a gama de tamanhos de poros, os filtros de membrana brancos e translúcidos têm aplicações vastas e variadas, incluindo a monitorização do ar, a análise da água, a captura de microrganismos e a filtragem do sangue; também disponíveis na versão hidrofílica (tratada com PVP) ou hidrofóbica (sem PVP). - Totalmente fabricado internamente a partir de material polimérico de alta qualidade (película). - Fabricado (ISO5) e convertido (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote que assegura a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Convertidas a partir de membranas brancas de decalque através de um processo de tingimento inovador e patenteado, caracterizam-se por um baixo nível de autofluorescência. Reduzindo a interferência com os marcadores fluorescentes utilizados em citologia, são potentes para uma observação directa e uma detecção e quantificação reprodutíveis de células animais ou microrganismos. - Totalmente fabricados internamente a partir de material polimérico de alta qualidade (película). - Fabricados (ISO5) e convertidos (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote que assegura a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Tratada através de um tratamento de superfície patenteado para promover o crescimento e a diferenciação de uma grande variedade de linhas celulares, bem como uma adesão celular excepcional. Disponíveis num modo altamente transparente com uma superfície lisa semelhante a vidro, são idealmente adequados como suporte para cultura de células e para visualização de células vivas através da luz. - Totalmente fabricados internamente a partir de película de policarbonato de alta qualidade. - Fabricados (ISO5) e convertidos (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote, garantindo a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Membranas filtrantes em policarbonato (PC), poliéster (PET) e poliimida (PI) Com base nos resultados dos testes de viabilidade, e após qualquer optimização do processo de gravação da pista, fornecer-lhe-emos amostras de teste adequadas: Para verificar a eficácia da membrana nas suas aplicações; Para optimizar progressivamente as especificações da membrana. Após a validação final das especificações do seu produto patenteado, será efectuado um fabrico em grande escala nas nossas salas limpas para fornecer produtos controlados de alta qualidade acompanhados de um certificado de conformidade.

Pedir um orçamento
Deutsch Veja os 7 produtos Български Veja os 7 produtos Čeština Veja os 7 produtos Dansk Veja os 7 produtos Español Veja os 7 produtos Suomi Veja os 7 produtos Eλληνική Veja os 7 produtos Magyar Veja os 7 produtos Italiano Veja os 7 produtos Lietuvių Veja os 7 produtos Nederlands Veja os 7 produtos Polski Veja os 7 produtos Română Veja os 7 produtos Svenska Veja os 7 produtos Slovenščina Veja os 7 produtos Türkçe Veja os 7 produtos Français Veja os 4 produtos English Veja os 3 produtos Norsk Veja os 3 produtos

It4ip é líder mundial em tecnologia de fotoincisão, resta os melhores serviços e fornece os produtos da mais elevada qualidade a todos os nossos clientes no mundo inteiro. Esta tecnologia permite-nos produzir filtros de polímeros micro e nano porosos e várias aplicações, como detecção de fibra de amianto, filtração do sangue, detecção de células cancerígenas ou a síntese de micro e nano objectos. Os nossos produtos cumprem normas estritas; caracterizam-se por um limiar de filtração preciso que vai dos 10 nanómetros a várias dúzias de mícrons, uma espessura muito reduzida e propriedades da superfície específicas. Fornecemos uma ampla gama de produtos sob a forma de rolos, folhas, discos ou outros formatos, a pedido. Também fornecemos soluções OEM com marca própria. Ao longo de mais de 35 anos, utilizámos os nossos conhecimentos e perícia para o desenvolvimento de produtos extraordinários adaptados às necessidades dos nossos clientes. A nossa flexibilidade, reactividade e desempenho de produção são os pontos fortes que fazem o sucesso da nossa empresa.

Últimas notícias da empresa

FILTRATION OF FLUIDS (Gas and Liquids)

FILTRATION OF FLUIDS (Gas and Liquids)

Applications ・ 7/03/2023 ler mais Open In New icon

FILTRATION OF FLUIDS (Gas and Liquids) clarification of gas and liquids (air, water, …), blood filtration and analysis, …

Documentos

(EN) it4ip - ion track technology for innovative products

Domain icon Fabricante/ Produtor

IT4IP S.A.

avenue Jean-Etienne Lenoir, 1

1348 Louvain-La-Neuve - Bélgica

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    95%

Organização

  • Ano de criação
    2006
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Transferência swift
  • Paypal

Bancos

  • CBC Bank
  • ING Bank
  • Belfius Bank

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da IT4IP S.A.

  • Filtragem - equipamento e acessórios
  • oncologia
  • produtos de diagnóstico
  • Filtragem de fluidos
  • Filtro de membrana de policarbonato
  • Filtro de membrana de poliéster
  • Filtro de membrana de polimida
  • Filtro de membrana de nanofiltração
  • Filtro de membrana criado por fotoincisão
  • Filtro de membrana de policarbonato preto