IT4IP S.A. - DEVELOPER, MANUFACTURER AND SUPPLIER OF TRACK-ETCHED FILTERS

Bélgica

Factory icon Fabricante/ Produtor

IT4IP S.A.
Web icon
7 Produtos

Bélgica

Verificado por europáginas

Tratada através de um tratamento de superfície patenteado para promover o crescimento e a diferenciação de uma grande variedade de linhas celulares, bem como uma adesão celular excepcional. Disponíveis num modo altamente transparente com uma superfície lisa semelhante a vidro, são idealmente adequados como suporte para cultura de células e para visualização de células vivas através da luz. - Totalmente fabricados internamente a partir de película de policarbonato de alta qualidade. - Fabricados (ISO5) e convertidos (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote, garantindo a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Convertidas a partir de membranas brancas de decalque através de um processo de tingimento inovador e patenteado, caracterizam-se por um baixo nível de autofluorescência. Reduzindo a interferência com os marcadores fluorescentes utilizados em citologia, são potentes para uma observação directa e uma detecção e quantificação reprodutíveis de células animais ou microrganismos. - Totalmente fabricados internamente a partir de material polimérico de alta qualidade (película). - Fabricados (ISO5) e convertidos (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote que assegura a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Disponíveis em toda a gama de tamanhos de poros, os filtros de membrana brancos e translúcidos têm aplicações vastas e variadas, incluindo a monitorização do ar, a análise da água, a captura de microrganismos e a filtragem do sangue; também disponíveis na versão hidrofílica (tratada com PVP) ou hidrofóbica (sem PVP). - Totalmente fabricado internamente a partir de material polimérico de alta qualidade (película). - Fabricado (ISO5) e convertido (ISO7) em ambiente de sala limpa. - Rotulagem cómoda e precisa com número de lote que assegura a total rastreabilidade do produto. - Tamanho consistente dos poros para uma separação exacta das amostras por tamanho. - Superfície plana e lisa para uma análise fácil da amostra. - Baixa capacidade de extracção, baixa ligação às proteínas, adsorção e absorção negligenciáveis. - Biocompatibilidade, excelente resistência química e estabilidade térmica. - Fornecido com um certificado de qualidade. - Certificação ISO 9001.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Membranas filtrantes em policarbonato (PC), poliéster (PET) e poliimida (PI) Com base nos resultados dos testes de viabilidade, e após qualquer optimização do processo de gravação da pista, fornecer-lhe-emos amostras de teste adequadas: Para verificar a eficácia da membrana nas suas aplicações; Para optimizar progressivamente as especificações da membrana. Após a validação final das especificações do seu produto patenteado, será efectuado um fabrico em grande escala nas nossas salas limpas para fornecer produtos controlados de alta qualidade acompanhados de um certificado de conformidade.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Membranas transparentes com baixa porosidade para visualização de células vivas por microscopia óptica Membranas translúcidas de alta porosidade com elevada densidade de poros para estudos de transporte Propriedades da superfície Tratamento de superfície exclusivo para cultura de tecidos (TC) Opção de poros paralelos ou cruzados Adequado para esterilização (radiação gama) Boa resistência química (tabelas), biocompatibilidade e baixa ligação a proteínas Temperatura máxima de funcionamento: 140°C (284°F) para membranas de PC e PET

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Para filtros de membrana de policarbonato (PC) coloridos Para filtros de membrana de poliéster (PET) coloridos Opções de cor cinzenta e tratamento PVP (hidrofílico) Adequado para esterilização (raios gama) A superfície lisa e plana com baixa absorção não específica garante a captura de todos os microrganismos num único plano (nenhum microrganismo é capturado no filtro a granel)

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

Filtros ipPORE™ | Filtros ipBLACK™ | Filtros ipCELLCULTURE™ | Filtros PERSONALIZADOS FILTROS DE MEMBRANA ENCAIXADOS ipPORE™ TRACK-ETCHED policarbonato (PC) e poliéster (PET) Adequados para esterilização (autoclave, EtO e radiação gama) boa resistência química (tabelas), biocompatibilidade e baixa ligação às proteínas Temperatura máxima de funcionamento: 140°C (284°F) para membranas de PC e PET

Pedir um orçamento

Domain icon Fabricante/ Produtor

IT4IP S.A.

avenue Jean-Etienne Lenoir, 1

1348 Louvain-La-Neuve - Bélgica

N° de IVA
Contactar