OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Alemanha

Especificações Força de alimentação: N 1000 Exatidão de alimentação: +/- 0.02 milímetros Dimensões materiais: espessura da tira até 9.5 milímetros largura da tira até 300 milímetros diâmetro de fio até 9.5 milímetros

Pedir um orçamento

Alemanha

Especificações Taxa do curso: continuamente variável de 5 ao máximo 500 1/min. Imprensa: o kN de perfuração nominal da capacidade 300, afaga 16 milímetros Unidades da corrediça: kN de formação nominal máximo da capacidade 50, curso máximo 50 milímetros Passo de alimentação: mech. alimentação: máximo 160 milímetros, sem redução do ciclo de alimentação Alimentação do NC: algum passo de alimentação Material: largura máxima da tira 60 milímetros, fio máximo 6 milímetros Dimensões: largura 3.360 milímetros, profundidade 2.250 milímetros, altura 2.390 milímetros Peso: aproximadamente 5.000 quilogramas (sem trabalho feito com ferramentas)

Pedir um orçamento

Alemanha

Integração flexível de dados progressivos Com o ajuste livremente programável do curso e de posição do curso você integra ferramentas existentes ou novas da continuação no SP 500 flexìvel. Para programar, você precisa somente três valores: Comprimento de curso, alimentação e open- valor do ing no centro inoperante inferior. Estes valores são armazenados no programa da ferramenta e ajustados automaticamente ao mudar ferramentas. A movimentação direta através de um motor de torque altamente dinâmico é projetada idealmente para movimentos flexíveis durante o processo de formação. Os sistemas da mudança da ferramenta permitem tempos extremamente curtos da comutação.

Pedir um orçamento

Alemanha

O sistema tècnica excelente B 5000 da soldadura com eletrônica de poder moderna reserva freqüências variáveis da soldadura de 1000 hertz a 5000 hertz nas etapas de 500 hertz. A freqüência apropriada depende da aplicação de prevalência. Umas freqüências mais elevadas por exemplo em caso da micro soldadura do contato, garantem uma adaptação mais sensível e assim a melhor do tempo de soldadura ao processo da soldadura. Sistema compacto O sistema consiste em um armário de controle com o computador integrado com operação e visualização e um controle inteligente do inversor com módulo da calculadora. O transformator da soldadura dispor de uma caixa de medição integrada e de uma configuração melhorada do retificador executadas para refrigerar o melhor. Com somente duas capacidades das versões de resp de até 130 kVA. até 300 kVA podem ser realizados.

Pedir um orçamento
English Veja os 40 produtos Deutsch Veja os 40 produtos 简体 Veja os 40 produtos Español Veja os 39 produtos Français Veja os 27 produtos Italiano Veja os 27 produtos Pусский Veja os 27 produtos

O seu parceiro forte para soluções de produção automatizadas na tecnologia de estampagem/dobragem, soldadura e montagem.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG

Lechbrucker Straße 15

87642 Halblech - Alemanha

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    > 500
  • Comerciais
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1953
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Transferência telex
  • Carta de crédito stand-by

Zonas de entrega

Actividades da OTTO BIHLER MASCHINENFABRIK GMBH & CO. KG

  • Automatização - instalações e equipamentos
  • máquinas de montagem
  • soldadura por resistência
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito