YSTRAL GMBH MASCHINENBAU + PROCESSTECHNIK

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Alemanha

Verificado por europáginas

Flexibilidade na produção química, alimentar, cosmética e farmacêutica. Com apenas uma máquina, é possível fabricar diferentes produtos e quantidades de produtos com a ferramenta mais adequada. A haste da ferramenta pode ser desunida do acionamento em três tempos, por exemplo, para limpeza, enquanto que se continua a trabalhar com uma segunda haste. A haste da ferramenta possui um eixo montado separadamente do motor, o qual é acionado por meio de uma conexão de plugue. Além disso, a possibilidade de adicionar um suporte de elevação móvel oferece flexibilidade adicional. Tamanhos de lote de 5 a 2000 l são cobertos pelas séries X50, X100 e X200. O adaptador X100/X50 possibilita produzir, com um X100, também quantidades na faixa de 5 a 1000 l. Com a simples troca das hastes, consegue-se misturar a jato, misturar-dispersar, dispersar, sugar e humedecer pós.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

As máquinas de dispersão YSTRAL-Inline trabalham de acordo com o princípio rotor-estator. A máquina de dispersão é adequada para a produção de suspensões, soluções e emulsões nas indústrias química, alimentar, farmacêutica e cosmética. Devido à estreita folga radial entre o rotor e o estator, bem como da alta velocidade periférica do rotor em rotação, são gerados altos gradientes de cisalhamento. O produto entra na zona de cisalhamento pelas fendas entre os dentes do rotor e sai novamente pelas fendas do estator. Devido à geometria de vários dentes do rotor e do estator, outras forças mecânicas atuam sobre o produto a ser dispersado. O produto é conduzido por um sistema rotor-estator. O líquido é acelerado ao máximo pelo anel do rotor interno, freado completamente no anel do estator e, então, acelerado novamente ao máximo através do próximo anel do rotor. Desta forma, frações de matéria sólida e/ou gotas são cominuídas efetivamente e distribuídas homogeneamente.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

Mistura vertical intensiva do conteúdo do recipiente na área micro e macro. Dispersão adicional por anel de cisalhamento a jusante não é necessária. Graças ao ótimo desempenho de dispersão, à alta eficiência económica e ao fácil manuseio das ferramentas de mistura utilizadas, o Dispermix atende aos altos requisitos de processos de produção complexos p/ introdução de líquidos ou pós em líquido. Cominuição de aglomerados e, portanto, melhor humedecimento do pó com o líquido. Diferentes larguras de ranhura permitem a adaptação à respetiva aplicação. A cabeça do Dispermix gera dois fluxos de líquido diferentemente direcionados. Um fluxo parcial vertical é direcionado diretamente para o fundo do recipiente, onde é, então, dividido e faz circular todo o conteúdo do recipiente. Um 2.º fluxo parcial é desviado horizontalmente na cabeça do Dispermix e conduzido pela zona de dispersão. Frações de matéria sólida ou gotas são cominuídas confiavelmente e distribuídas homogeneamente.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

Agrupar diferentes etapas do processo em uma máquina proporciona-lhe um grande potencial de racionalização: tempos de produção são minimizados, alguns subprocessos são completamente eliminados, custos de produção são reduzidos. A YSTRAL Conti-TDS baseia-se no princípio da máquina de dispersão YSTRAL Inline. Um sistema rotor-estator especial gera uma alta pressão negativa e suga o pó diretamente no líquido sem poeira e sem perdas. O pó sugado é disperso imediatamente e a um alto efeito de cisalhamento. Processo de fabricação limpo graças a uma alimentação de pó sem poeira e sem perdas – mesmo no caso de pós difíceis de humedecer, pegajosos ou que levantam muita poeira. Sugar e dispersar pós diretamente do silo (por meio de funil tampão), Big Bag, funil, saco, barril, etc. Resultado otimizado, uma melhor digestão, maior eficácia das matérias-primas e maior qualidade do produto.

Pedir um orçamento
English Veja os 11 produtos Deutsch Veja os 11 produtos Français Veja os 11 produtos 简体 Veja os 11 produtos Dansk Veja os 10 produtos Español Veja os 10 produtos Italiano Veja os 10 produtos Nederlands Veja os 10 produtos Polski Veja os 10 produtos

A ystral é uma empresa de rápido crescimento, administrada pelo proprietário, ativa no setor de construção de máquinas e equipamentos. O nosso foco está na criação e construção de máquinas individualizadas de mistura, de dispersão e de humedecimento de pó, bem como de equipamentos especiais de mistura, de dispersão e de humedecimento de pó para a engenharia de processos mecânicos de fluidos. Além disso, as nossas tecnologias de processo incluem emulsificação, homogeneização e o processo de mistura-dispersão. A nossa sede fica em Ballrechten-Dottingen, perto da fronteira com a França e a Suíça. Na qualidade de uma empresa de médio porte com mais de 270 funcionários e com filiais na China, Índia e Singapura, bem como várias representações, atuamos mundialmente. Aperfeiçoamos continuamente o know-how dos nossos colaboradores, bem como as nossas tecnologias em benefício dos nossos clientes, atendendo, assim, às nossas próprias altas exigências: ystral – 110% MIXING SOLUTIONS. Empresas de médio porte, bem como grupos empresariais de vários ramos de indústria em todo o mundo beneficiam-se com a otimização de processos por meio das nossas máquinas e equipamentos. Seja para a fabricação de produtos químicos, géneros alimentícios, produtos cosméticos ou farmacêuticos – com as nossas máquinas e equipamentos, você minimiza os seus tempos de processo, reduz o uso de matérias-primas e consegue melhorar a qualidade dos seus produtos.

Documentos

Videos

Domain icon Fabricante/ Produtor

YSTRAL GMBH MASCHINENBAU + PROCESSTECHNIK

Wettelbrunner Str. 7

79282 Ballrechten-Dottingen - Alemanha

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    201 – 500
  • Comerciais
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1959
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Transferência telex
  • Carta de crédito stand-by
  • Entrega de documentos comerciais

Zonas de entrega

Actividades da YSTRAL GMBH MASCHINENBAU + PROCESSTECHNIK

  • Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos
  • Tintas e vernizes
  • Misturadoras de jato dirigido
  • Dispersores
  • Humedecimento de pó
  • Dispersão inline
  • Dispersão mista
  • Moagem por via húmida
  • Emulsificação
  • máquinas e equipamentos de homogeneização