• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • produtos bio

Resultados para

Agente Representante - Produtos bio

Agente/Representante
  1. HIGIPROSOLUTIONS UNIP LDA

    Portugal

    A Marca HIGI A 58, dedica-se à comercialização de Produtos Desinfetantes Super Concentrados Bio Degradáveis e Ecológicos para serem aplicados em todas as Áreas e Superfícies onde a Higiene Limpeza e Desinfecção são Prioridade Máxima, garantindo sem perda de qualidade as importantes vertentes Custo/Eficácia/Qualidade/Questões Ambientais/Protecção dos Utilizadores, etc. Os Produtos comercializados pela HIGI A 58 são todos acompanhados de toda a documentação exigida pela lei tais como : Ficha Técnica, Ficha de Dados de Segurança, Certificado de Análise, Certificado de Conformidade do Fabricante, Certificado Ponto Verde, acompanhados dos respectivos Planos de Higiene sempre que tal seja solicitado. Quando solicitado fornecemos os Boletins de Análise e as respectivas Fichas de Dados de Segurança, elaboradas de acordo com o regulamento Nº 453/2010 de 20 de Maio de 2010 e regulamento Nº 1907/2006 de 18 de Dezembro de 2006

  2. LABORATOIRES BIO SEASONS

    França

    Verified by europages badge

    Enquanto laboratório de investigação dedicado aos produtos de beleza biológicos, criamos fórmulas excepcionalmente suaves para todos os nossos produtos. O nosso compromisso com a qualidade significa que controlamos todas as fases da produção, garantindo uma excelência inigualável. Seleccionamos meticulosamente matérias-primas locais, privilegiando os circuitos curtos, e incluímos, no mínimo, 97% de ingredientes de origem natural em cada uma das nossas fórmulas. A nossa preocupação com a natureza reflecte-se em cada produto que criamos. A segurança e a qualidade dos nossos produtos estão no centro da nossa abordagem. Para isso, colaboramos com laboratórios independentes de renome para a realização de testes dermatológicos e microbiológicos rigorosos. Além disso, cumprimos os regulamentos actuais, evitando os testes em animais. Nos LABORATÓRIOS BIO SEASONS, a nossa paixão pela natureza anda de mãos dadas com o nosso empenho no seu bem-estar e no ambiente. Junte-se a nós nesta aventura de produtos de beleza biológicos, onde a natureza e a ciência se unem para lhe oferecer uma experiência excepcional.

  3. SHALBIOTY

    França

    SHAL PARIS é uma marca de produtos de beleza naturais e ORGÂNICOS.A fim de lhe oferecer o melhor, optámos por um óleo de semente de figo da Índia 100% puro.O luxo de um produto de alta qualidade: extracção a frio num laboratório de dimensão humana, respeitando as normas e as boas práticas de fabrico.Os seus excelentes produtos são cultivados em campos de produção biológica e embalados em França. Um elixir da juventude famoso pelas suas propriedades anti-idade que lhe proporciona uma tez unificada, uma pele sã e preenchida! Os nossos produtos "Made in France" são 100% orgânicos e com certificação ecológica.SHAL, óleo de semente de figo da Índia, é o cuidado essencial para a sua rotina diária anti-idade.Está perfeitamente adaptado à pele madura, enrugada e danificada.SHAL BIO, óleo de semente de figo da Índia, é um agente de cura natural e pode ser aplicado no rosto e corpo, mesmo no caso de um corte.A natureza é a primeira fonte de inspiração dos produtos.Ajudam-no a cuidar de si enquanto desfruta dos benefícios dos cuidados profissionais.

  4. LIFE RESONANCE AG

    Suíça

    A empresa suíça Life Resonance AG, Rüti ZH, surgiu em 2004, resultando do Institut für Bioinformation, fundado em 1987. As actividades principais são o desenvolvimento e fabrico dos produtos de cosmética natural e energizante Life Resonance com Bio Label BDIH/IONC, bem como o método Life Resonance Professional, no qual se formam as técnicas de cosmética. Na Life Resonance, a força regenerativa da natureza actua sobre uma multiplicidade de refinados extractos vegetais biológicos controlados, enriquecidos com impulsos energizantes. O nosso fio condutor é o máximo cuidado cosmético, a par da harmonização dos campos energéticos pessoais = cuidado energético. A sustentabilidade e a optimização dos efeitos alcançam-se graças à elevada qualidade dos ingredientes naturais, a par da sua energização pela tecnologia de bioactivação própria da empresa.

  5. CARRÉ NOIR

    Bélgica

    Na Carré Noir, o chocolate rima com criatividade. Esta loja-atelier, que foi começou por existir online, coloca em destaque os seus produtos, transformando-os em autênticos objetos de comunicação. A chocolataria trabalha regularmente em colaboração com jovens designers de Liège. O resultado: um produto sublimado e declinado sob vários formatos originais. Os sorrisos, evocação subtil do logótipo Carré Noir, conferir-lhe-ão ousadia e as flores, finamente recortadas, irão encantá-lo. Algo incontornável: os bigodes de chocolate. Também pode descobrir aqui uma ampla gama de chocolates de Grandes Colheitas, bio e sustentáveis. Mélanie Lemmens soube fazer da sua paixão pelo chocolate a sua arte. Licenciada em História de Arte, colocou os seus sentidos de estética ao serviço do seu trabalho. Em criança, sonhava com uma árvore de Natal que seria conservada até à Páscoa para nela dependurar os ovos. Foi recompensada com o Becommerce Award e nomeada entre os candidatos ao título de cidadã de Liège do ano.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. BRANDING BY BANDING

    Países Baixos

    Branding by Banding é um conceito de etiquetagem e de embalagem inovador da Bandall e Speciaaldrukkerij Max. Aarts. Essência do conceito: a cintagem com uma cinta de papel estampado ou em filme (bio). O conceito oferece possibilidades únicas para dar ao seu produto um aspecto perfeito utilizando o menor número de materiais possível. Além disso, um design bem concebido pode melhorar consideravelmente a probabilidade de ser escolhido na prateleira do supermercado.