• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • conservas - máquinas e equipamentos

Resultados para

Conservas - máquinas e equipamentos - Importação exportação

  1. ING.A.ROSSI IMPIANTI INDUSTRIALI SRL

    Itália

    Verified by Europages badge

    Estamos presentes nas principais regiões mundiais de transformação do tomate e da fruta. Fornecemos linhas completas para a preparação de molhos de tomate e ketchup. Fabricamos linhas completas e máquinas para a produção de sumos de fruta, linhas de processamento, sistemas para a produção de purés de fruta, nomeadamente maçãs, peras, pêssegos e damascos. Fabrico de máquinas para a produção de compotas e conservas. Sistemas para o processamento e transformação de tomate. A nossa nova linha de produtos para o transporte e o tratamento de vegetais em folha é particularmente adequada para a eliminação de areia e impurezas grosseiras, a tecnologia específica e os processos de transformação aplicados ao processamento da tâmara permitem obter leveduras, álcoois e vinagre como subprodutos da produção de xaropes (clarificados e não). Eng. A. A Rossi possui todo o know-how necessário para atender às necessidades de maquinarias do sector do leite e do queijo.

    Site na internet Open In New icon
  2. HERFRAGA

    Espanha

    Verified by Europages badge

    A filosofia de HERFRAGA, S.A. sempre consistiu em procurar a flexibilidade no fabrico para responder da melhor forma às solicitações do mercado de conservas, um sector em permanente evolução tecnológica. O facto de termos sempre trabalhado com as nossas próprias patentes, de termos mantido uma actividade constante em inovação e de termos sempre investido no aperfeiçoamento fez que uma pequena empresa familiar com mais de 80 anos se tornasse famosa no mundo inteiro pela qualidade das suas máquinas, particularmente pelas embaladoras de atuns e de outros peixes.

    Site na internet Open In New icon
  3. FAC FABBRICA AFFETTATRICI

    Itália

    Verified by Europages badge

    A máquina de corte S220/AF, construída em liga de alumínio tratado por anodização, é sinónimo de manutenção rápida e de higiene absoluta. O regulador de espessura de corte, que vai dos 0 aos 15 mm, é muito sensível e permite uma regulação para o décimo mais próximo. A afiadora é fácil de montar, simplificando assim o trabalho do utilizador e garantindo um corte perfeito e a eficácia do produto ao longo do tempo.

    Site na internet Open In New icon
  4. IMETA SRL

    Itália

    Verified by Europages badge

    Fabricante de mandris e rolos para garantir a melhor selagem de qualquer tipo de boião, de qualquer fabricante de latas e para qualquer fabricante de máquinas seladoras, com o objetivo de satisfazer as mais variadas necessidades dos utilizadores finais das mesmas, no campo de Alimentos, Bebidas e linhas em geral. Produção de kit de transformação e peças sobressalentes para máquinas seladoras. Equipamentos para troca de formato (lata / tampa) para todos os modelos.

    Site na internet Open In New icon
  5. VELATI - TECNOLOGIE ALIMENTARI DAL 1867

    Itália

    Verified by Europages badge

    A empresa Velati tem uma longa história. Aquando da sua criação, fabricava picadoras para as pequenas e médias empresas do sector. Em seguida, evoluiu e propõe agora uma vasta gama de máquinas para o processamento de carne, apresentando-se no mercado como uma empresa que fabrica e monta linhas completas para a transformação de enchidos, mortadela, salsichas de Frankfurt, hambúrgueres. Actualmente, a Velati é capaz de desenvolver projectos complexos

    Site na internet Open In New icon
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. TALLER AUTOREMA

    Espanha

    Verified by Europages badge

    Autorema é uma empresa de engenharia mecânica aplicada ao transporte de todo o tipo de embalagens, ao desenvolvimento de projectos completos para a instalação de novas unidades completas, bem como à automatização de processos de alta produção e ao seu controlo de qualidade através da incorporação de tecnologias de ponta.

    Site na internet Open In New icon
  2. TOM PRESS

    França

    Verified by Europages badge
  3. CRESCO

    Itália

    Verified by Europages badge
  4. DFT TECHNOLOGY GMBH

    Alemanha

    A DFT Technology é um fabricante de autoclaves da marca STOCK, utilizados principalmente na pasteurização e esterilização de uma multiplicidade de produtos alimentares, mas também na área farmacêutica. Os maiores sectores de aplicação são os alimentos para bebés, charcutaria, alimentos pré-cozinhados, sopas, leite, natas, bebidas, vegetais e frutos, peixe e alimentos para animais domésticos. Desde autoclaves para laboratórios, passando por autoclaves de vaporização e nebulização, até autoclaves multiprocesso, temos uma vasta gama de diferentes sistemas para obter o resultado ideal no seu sector de aplicação. Além de autoclaves, a DFT Technology fornece acessórios como, por exemplo, esteira separadoras, gaiolas e leitos, para autoclaves de diversos fabricantes. Além disso, prestamos serviços, como, p. ex., manutenção, medição da distribuição da temperatura, calibração de sensores ou, também, reequipamento de sistemas de comando de todas as marcas.

  5. PRODMACH TECSERVIS

    Ucrânia

    PRODMACH TECSERVIS foi fundada em 2010 como uma empresa de engenharia mecânica -fabricante de equipamento de processamento para a indústria alimentar. A empresa é especializada em diversos tipos de máquinas de fechamento e respectivas pelas sobresselentes, tecnologias conhecidas em todos os países da CEI, fábrica de KRYMPRODMASH. Todos os equipamentos cumprem as normas actuais em vigor na Ucrânia e nos países da CEI. Ao comprar os nossos produtos, obtém um equipamento de qualidade assegurada, preços competitivos e um funcionamento estável da sua produção.

  1. TECHNA SAS

    França

    Techna é fabricante de esterilizadores autoclaves e distribuidor de boiões para conservas artesanais e profissionais há mais de 20 anos. A TECHNA comercializa uma gama profissional completa de máquinas sob vácuo e botões eléctricos. Todos os profissionais das actividades relacionadas com a alimentação (donos de restaurantes, talhantes, agricultores, etc.) confiam em nós. TECHNA assegura, desde 1989, a distribuição no mercado francês de uma ampla gama de boiões de vidro, denominados comummente como boiões de mola WECK.

  2. SECMA-CABON

    França

    SECMA CABON é uma empresa da 3.ª geração, localizada em Finistère, que intervém no fabrico e na instalação de linhas e também na concepção de máquinas novas para linhas de produção industriais. Esta actividade levou a empresa a intervir na mecanização e na optimização das cadeias de produção, bem como, há mais de 30 anos, na peritagem nos domínios do vácuo e da pressão. Colocamos as nossas competências em engenharia ao serviço das indústrias da região e de toda a França. Desde 1945 que procuramos e desenvolvemos soluções abrangentes e concebidas por medida no âmbito da engenharia de linha ao serviço das indústrias: agroalimentar, farmacêutica ou logística. No momento da evolução das normas de segurança, das economias de energia e da obsolescência programada, os industriais precisam de fabricar melhor, assegurar a segurança dos operadores e, ao mesmo, minimizar os custos de produtos e obter apoio nos seus projectos industriais.

  3. VALKO SRL

    Itália

    VALKO srl fabrica aparelhos profissionais para acondicionamento em vácuo. A sua gama de produtos inclui, entre as numerosas máquinas disponíveis, embaladoras a vácuo de campânula, termo-seladoras ATM para barquetas, embaladoras alimentares capazes de satisfazer todas as necessidades no mundo da restauração e da distribuição alimentar.

  4. EUROFOOD TRADING SARL

    França

    Eurofood trading é uma empresa que comercializa equipamentos para indústrias agroalimentares: indústria da carne, do queijo, do chocolate, de biscoitos, de confeitaria, de conservas e de padaria. Podemos fornecer materiais novos e usados de várias marcas: MULTIVAC, HANDTMANN, Wolfking CFS, BONGARD

  5. DURFO S.R.L.

    Itália

  6. INDUSTRIAL FUERPLA SL

    Espanha

  7. DOJOVIFE MAQUINARIA CONSERVERA

    Espanha

  8. SWIENTY A/S

    Dinamarca

  9. FMT

    Itália

  10. HINTERKOPF GMBH

    Alemanha

  1. EMERITO SL

    Espanha

  2. TECNOVA SERVICE

    França

  3. AACHENER MISCH- UND KNETMASCHINENFABRIK PETER KÜPPER GMBH & CO. KG

    Alemanha

  4. BROUILLON PROCESS

    França

  5. MASCHINENBAU KALTENBACH GMBH

    Alemanha

  6. CORENT NV

    Bélgica

  7. MCG- MONTAJES CONSERVEROS DE GALICIA

    Espanha

  8. RISCO S.P.A.

    Itália

  9. F.LLI CUOMO

    Itália

  10. RÜHLE GMBH

    Alemanha

Filtros

Resultados para

Conservas - máquinas e equipamentos - Importação exportação

Número de resultados

1225 empresas