• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • matérias gordas alimentares

Resultados para

Distribuidor - Matérias gordas alimentares

Distribuidor
  1. KENT FOODS LTD

    Reino Unido

    A empresa KENT FOODS LTD, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Alimentação e bebidas - componentes. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Lacticínios - produtos, Óleos e gorduras alimentares, matérias gordas alimentares, Lacticínios - produtos, Óleos e gorduras alimentares. Tem sede em Renfrew, Reino Unido.

  2. POLARIS FÓRMULA

    Espanha

    Polaris é uma marca canarina especializada em suplementos alimentares, a sociedade foi fundada em 1995, pelo Sr. Luis Tomás Barriuso Bonilla. A nossa oferta abrange uma grande variedade de suplementos alimentares: vitaminas, minerais, ácidos aminados, ácidos gordos essenciais, complementos e fórmulas à base de plantas. A marca Polaris recebeu Certificação GMP, um certificado que exige e garante a qualidade, a avaliação e a pureza das matérias-primas utilizadas em cada um dos nossos produtos.

  3. NEUPERT INGREDIENTS GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A Neupert Ingredients representa mundialmente o comércio de matérias-primas vegetais, aditivos e especialidades. Somos, desde há muitos anos, fornecedores de matérias-primas para as indústrias alimentar, de cosmética, farmacêutica e de rações, que são processadas numa grande variedade de produtos de renome. As mais elevadas exigências dos nossos clientes relativamente à qualidade e relação qualidade/preço são a nossa prioridade.O nosso portfolio de produtos inclui agentes aglomerantes, espessantes e gelificantes, antioxidantes, proteínas funcionais, superalimentos, leites em pó, aminoácidos, psílio, reguladores de acidez, lecitina, adoçantes e derivados de amido, microalgas, extractos e diversas especialidades.A nossa experiência de décadas no comércio de matérias-primas permite-nos analisar constantemente o mercado internacional e aconselhar os nossos clientes relativamente às tendências, à evolução dos preços e às decisões de compra.