• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • para terceiros

Resultados para

Para terceiros

FrançaParis e Ile-de-France
  1. AIM PRODUCTION

    França

    A empresa AIM PRODUCTION, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Audio-Vídeo publicitário - produções e realizações. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Filmes institucionais, produção de filmes e audiovisuais para terceiros, Filmes institucionais. Tem sede em Montrouge, França.

  2. ETS FAMACO PFIRTER

    França

    A empresa Ets F. Pfirter Famaco é uma empresa familiar criada em 1931 por Mr Frédéric Pfirter e mantida actualmente pela terceira geração. Líder no mercado francês do fabrico e distribuição de produtos de conservação do couro (calçado, marroquinaria e mobiliário), Famaco soube desenvolver clientela junto das lojas de calçado, sapatarias e grupos de luxo, assim como das indústrias de calçado, marroquinaria ou mobiliário. Famaco também comercializa acessórios para calçado (solas, fôrmas, calçadeiras, etc). Apoiada num vasto conhecimento com mais de 80 anos, a empresa recebeu recentemente o título de empresa do património vivo francês. Todos os produtos de conservação são fabricados na França e em particular na fábrica de Châtillon, na região parisiense. Famaco é actualmente o único fabricante que faz cremes de engraxar com mais de 100 cores, comercializando uma gama completa de produtos para o couro.

  3. LE GOFF LOGISTICS

    França

    LGL é uma empresa familiar que trabalha na área da importação/exportação de diversos produtos. Constituída em 2015, a LGL concentra-se principalmente na exportação de produtos de luxo e bebidas espirituosas para a China. Desde 2017 que a sua actividade se transformou e se focou mais no sourcing de produtos para terceiros, de bebidas alcoólicas francesas até às máquinas-ferramentas, passando pelos painéis solares. No início do ano 2020, após a pandemia de Coronavírus na China, e depois a nível mundial, fomos procurados por alguns dos nossos parceiros da área médica, que pretendiam vender os seus produtos a nível internacional. Renovámos os contactos em França entre as grandes empresas e o Governo.