• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • pasta de amêndoas

Resultados para

Pasta de amêndoas - Importação exportação

  1. ALMENDRAS LLOPIS SA

    Espanha

    AS A origem desta empresa remonta a 1923, quando Vicente Llopis Espinos iniciou um negócio de amêndoa espanhola em Alicante. «Almendras Llopis», como é conhecida actualmente, foi criada em 1974, quando se mudou para a zona industrial de Canastell em San Vicente del Raspeig. Na década de 1980, iniciou a exploração à escala mundial, continuando até hoje. Porque temos padrões muito elevados de qualidade e de serviço ao cliente; é algo que sempre nos definiu, porque os métodos mudaram, sem dúvida, tal como as exigências do mercado em matéria de qualidade e segurança, mas a paixão de fazer bem o trabalho continua a existir. Produtos industrializados à base de amêndoa. Frutos secos pelados e torrados. Outros frutos secos. Exportadores. Fornecemos amêndoas às principais empresas alimentares internacionais. Somos uma referência de alta qualidade para a indústria alimentar na transformação de amêndoas.

  2. PASTICCERIA FRANCALANZA

    Itália

    A Pastelaria Francalanza tem sua sede em Gravina di Catania, na região de Catânia, na Sicília, e segue uma tradição cultivada, ao longo dos anos, com paixão, com uma seleção hábil de ingredientes. A pastelaria carateriza-se pelo rigor e precisão dos seus processamentos e pela preciosa atenção aos pormenores. A empresa realiza uma produção artesanal, utilizando apenas ingredientes selecionados, saudáveis, genuínos e de alta qualidade, para oferecer sempre o melhor aos seus clientes. A fábrica faz bolos para qualquer ocasião ou evento, com pão de ló, pasta de açúcar e massa folhada. A pastelaria também prepara deliciosas tortas de fruta, bolachas, porções individuais, granizado, merengue, panetone, torrão e nogado, pralina, doces de amêndoa siciliana, ovos de Páscoa, bolo de morango e muito mais. A Pastelaria Francalanza também realiza serviços de catering para festas e cerimónias.

  3. CARAMBELLE

    França

  4. WILD NUT CO

    Portugal

    Podemos explicar-te toda a qualidade dos nossos produtos, mas não há nada como seres tu a experimentá-la em cada dentada. Feitos com ingredientes naturais, os produtos I’M NAT mantêm todos os nutrientes e fontes naturais de energia e proteína, por isso não precisamos de adicionar mais nada. Temos disponível na nossa gama de produtos: - Manteiga de Amendoim, Pasta de Amêndoa e Pasta de Caju; - Barras de Fruta e Frutos Secos (Amendoim & Banana/Noz & Cacau/Caju & Cranberry); - Frutos Secos Torrados (Amendoim, Amêndoa e Caju); - Flocos de Aveia sem glúten e Farrinha de Aveia de Aveia sem glúten;

    Todos os produtos para "pasta de amêndoas"

  5. DELLA PERUTA VINCENZO SPA

    Itália

    A empresa dispõe de um sistema de controlo HACCP detentor de várias certificações. A sua gama de produtos inclui: tomates e legumes em caixa (tomates pelados, polpa de tomate, caldo, feijões, legumes, misturas de legumes, etc.).

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SÜSS & LECKER BEATRIX NEEGE E.K.

    Alemanha

  2. GEORG LEMKE GMBH U. CO. KG

    Alemanha

  3. MACLEAN ALMENDRAS HELLÍN SL

    Espanha

  4. ODENWÄLDER MARZIPAN KONDITOREI GMBH

    Alemanha

  5. J. G. NIEDEREGGER GMBH & CO. KG

    Alemanha

  1. TRIAS GALETES-BISCUITS

    Espanha

  2. RUTH GMBH & CO.KG

    Alemanha

  1. LÜBECKER MARZIPAN-FABRIK V. MINDEN & BRUHNS GMBH & CO. KG

    Alemanha

  2. UNIESPORT SRL

    Itália

  3. PATISWISS AG

    Suíça

  4. CAFE-KONDITOREI - SECKAUER LEBKUCHEN - REGNER GMBH & CO KG

    Áustria

  5. WOLF-DIETMAR EIBENSTEINER GES.M.B.H.

    Áustria

  6. BETTY ´S SUGAR DREAMS GMBH

    Alemanha

  7. ALATURKA KURUYEMIS SEKERLEME GIDA SANAYI VE TICARET LIMITED SIRKETI

    Turquia

  8. APADANA-PERDAC

    Romênia

  1. BELVEC, SPOL. S R.O.

    Rep. Tcheca

  2. FLAVOURLAND S.R.L.

    Itália

  3. EUROPRODOTTI S.P.A.

    Itália

  4. FRIGERIO FOOD INGREDIENTS S.R.L.

    Itália

  5. SANFERBA S.R.L.

    Itália

  6. SALCO ERBE DI COLAZZO SALVATORE

    Itália

  7. STERLING AROMI S.R.L.

    Itália

  8. SOCIETA' ITALIANA COLORANTI NATURALI E AFFINI S.R.L.

    Itália

  9. MANDORLADA

    Itália

  10. GIORRDANO E C. S.A.S.

    Itália