• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • produtos agrícolas

Resultados para

Produtos agrícolas

PortugalAlgarve
  1. AGROSINAGOGA PRODUTOS AGRICOLAS LDA.

    Portugal

    A empresa AGROSINAGOGA PRODUTOS AGRICOLAS LDA., que trabalha no sector da Frutos e legumes - importação - exportação. Tem sede em Asseca (santiago), Portugal.

  2. FARSEMENTE - PRODUTOS AGRICOLAS, LDA

    Portugal

  3. AGRIVABE

    Portugal

    A Agrivabe nasceu em Maio de 2008, por iniciativa de um casal de jovens engenheiros agrónomos, Pedro Vaquinhas e Célia Bento, e da sua visão de implementar uma nova forma de produção agrícola no interior do Sotavento algarvio, aproveitando as excepcionais condições climáticas da região para desenvolver a produção de pequenos frutos vermelhos em hidroponia destinados à exportação. A Agrivabe embora independente, integra o universo de produtores Driscolls, via Madrefruta, plataforma através da qual assegura o escoamento dos seus produtos para mercados no Norte da Europa, como Escandinávia, Bélgica, Holanda ou Rússia, onde a qualidade da produção Agrivabe é conhecida e reconhecida pelos consumidores mais exigentes, pelo seu sabor. A Agrivabe é hoje uma referência na região no que toca à produção agrícola de frutos vermelhos, sendo frequentemente visitada por técnicos da especialidade interessados nos métodos e sistemas inovadores ali desenvolvidos e implementados.

  4. CUSTODIO MENDONÇA RUIVO

    Portugal

    A CUSTODIO MENDONÇA RUIVO é responsável pela produção e comercialização anual de cerca 5000 toneladas de citrinos. Actualmente possui, também, pessegueiros, nectarinas e damasqueiros. As nossas 11 explorações agrícolas estendidas desde os concelhos de Faro a Tavira totalizam uma área de cerca 170ha. Actualmente a empresa fornece a sua fruta às principais cadeias de supermercados de Portugal, possuindo contrato anual de fornecimento de citrinos para a indústria de sumos com a empresa transformadora LARA – Laranja do Algarve. ***** Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas Cultura de citrinos Cultura de pessegueiros, nectarinas e damasqueiros Agricultura Biológica LARANJA NEWHALL LARANJA LANE LATE LARANJA RHODE LARANJA VALÊNCIA LATE

  5. HUBEL AGRÍCOLA

    Portugal

    HUBEL AGRÍCOLA, marca do Grupo Hubel, agrega 3 explorações diferentes totalizando 23, 3 hectares de estufas. Centrada na produção em hidroponia de pequenos frutos vermelhos (framboesa, morango e amora), a HUBEL AGRÍCOLA exporta anualmente cerca de 90% da sua produção para os mercados do norte da Europa, resultado da elevada qualidade dos seus produtos. As culturas de framboesa e amora são efetuadas em vasos no solo com linhas de tutoramento. A cultura do morango é efetuada em bolsas de substrato orgânico, colocadas em bancadas elevadas. A HUBEL AGRÍCOLA tem uma parceria de produção e comercialização com a Driscoll's, o maior produtor mundial de pequenos frutos vermelhos, e faz parte da Organização de Produtores Madre Fruta. Dotada de um corpo técnico com formação superior na área das ciências agrárias, a HUBEL AGRÍCOLA é hoje exemplo de uma agricultura técnica e tecnologicamente evoluída.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. AGROPECUÁRIA DA COVA DO LOBO

    Portugal

    A Agropecuária da Cova do Lobo tem como atividade principal a venda de leite de cabra da raça Algarvia. Como subprodutos dessa exploração temos também para venda cabritos, cabras de refugo e estrume. Na produção agrícola produzimos alfarroba, amêndoa, azeitona e cortiça, bem como feno para os animais da exploração. Ao produzir em produção integrada e com a energia elétrica e termoelétrica 100% renovável procuramos reduzir os impactos ambientais da exploração no meio ambiente. Somos ainda extremamente preocupados com a sanidade e bem estar animal, proporcionando aos animais condições de conforto, alimentação e maneio adequadas às suas necessidades. Gostamos de ser ativos a nível social na tentativa de procurar mercados de proximidade, parcerias e associações que promovam o escoamento do produto com os menores impactos ambientais possíveis bem como no combate ao desperdício alimentar