• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • caracóis congelados

Resultados para

Caracóis congelados - Portugal

Portugal
  1. WIDEHELIX, COOPERATIVA DE HELICICULTORES

    Portugal

    A WIDEHELIX - COOPERATIVA DE HELICICULTORES, C.R.L. é consequência da união de 14 helicicultores, com o objetivo de unidos terem dimensão com qualidade para enfrentarem os mercados nacional e internacionalde forma profissional e séria dignificando a helicicultura e os helicicultores. - Criação de caracóis - Venda de caracóis - Produção de caracóis - Produtores de caracóis Exigindo e apostando na união e cooperação efectiva entre os nossos associados, temos como pilar interno fundamental a constante formação, informação e cooperação entre os nossos associados, porque só assim podemos melhorar constantemente no sentido de ter cada vez melhores e maiores produções, com qualidade, minimizando custos e maximizando rentabilidades. Tudo isto com um objectivo final: servir e prestar o melhor serviço aos nossos clientes. Sinta-se à vontade para entrar em contato connosco, e deixe-nos surpreendê-lo com nossa qualidade de caracol.

  2. LARGISPOT - PRODUTOS ALIMENTARES, SA

    Portugal

    A Largispot é uma empresa familiar que se define pela sua adaptabilidade através de uma produção diversificada, num espetro que percorre desde as conservas artesanais de sabores modernos às artesanais de receita tradicional, terminando nas conservas enlatadas por máquinas. Produz desde conservas de filete de atum em azeite, filete de atum com laranja e canela, bacalhau cozido com alho em azeite até conservas de postas e pedaços de atum em óleo vegetal. As marcas dos seus produtos são conservas Aveiro, Adónis e Radar. Trabalha com uma mão-de-obra especializada que lhe permite manter o método de produção artesanal onde todos os ingredientes são enlatados à mão, apenas utilizando maquinaria para a adição do óleo ou azeite, a cravação e a esterilização.

  3. RIBERALVES, COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A

    Portugal

    RIBERALVES - COMERCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A. é líder mundial na transformação e comércio de bacalhau. Ao início, a RIBERALVES era uma empresa do sector da distribuição, um Cash & Carry com uma aposta significativa no sector alimentar e com o bacalhau a assumir um papel importante na sua atividade, ao ponto de já implicar o aluguer de secas de bacalhau. A partir de 1990, depois da venda desse Cash & Carry, apostamos exclusivamente na indústria e transformação de bacalhau, lançando o primeiro grande investimento da RIBERALVES: a construção da unidade industrial do Carvalhal, em Torres Vedras, hoje a sede da empresa, a partir da qual é coordenada toda a atividade. A RIBERALVES produz 30 mil toneladas de bacalhau por ano, o equivalente a cerca de 8% a 10% de todo o bacalhau pescado no mundo. A capacidade produtiva da empresa conheceu um forte impulso a partir do ano 2000, após o investimento na unidade industrial da Moita, transformada naquela que é hoje a maior unidade mundial a operar exclusivamente no sector do bacalhau. Nesta unidade a RIBERALVES tem implementada tecnologia própria, desenvolvida para assegurar a produção do Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar. A RIBERALVES está em mais de 20 países, exportando 40% da sua produção para o chamado “Mercado da Saudade”, junto das comunidades portuguesas ou da cultura portuguesa.