• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • produção de vinhos

Resultados para

Produção de vinhos

PortugalCentroFabricante/produtor
  1. LMH-WINES, LDA

    Portugal

    Fundada em 1945, por Carlos Marques, a LMH-Wines de hoje é uma empresa de produção e engarrafamento de Vinhos, Aguardentes, Abafados e Jeropiga. Temos como lema "Servir Bem Para Servir Sempre" que representa um ideal de qualidade no fabrico do vinho de modo a prestar um serviço irrepreensível junto do consumidor. Além disso, temos a constante preocupação de acompanhar as tendências de mercado de modo a nos adaptarmos às necessidades do mesmo. Toda a nossa evolução reflecte estes ideais e, por isso, investimos em novas técnicas e equipamentos, estabelecendo uma relação de proximidade com os nossos clientes de modo a garantir a satisfação das suas necessidades e promover a sua fidelização.

  2. QUINTA DO AVÔ

    Portugal

    A QUINTA DO AVÔ é produtora de vinhos biológicos. O vinho biológico portuguese já não são novidade, mas a sua representação em relação aos vinhos tradicionais é ainda muito reduzida. Os vinhos certificados como vinhos biológicos vão crescer até 2022 para uma cota de cerca de 8%. O Portugal é o país líder mundial em vendas destes vinhos biológicos. A denominação ‘vinho biológico’ ou ‘vinho bio’ corresponde a uma norma europeia de 2012 que proíbe o uso de produtos químicos de síntese a nível dos vinhedos, e impõe a redução dos sulfitos às respectivas doses máximas autorizadas. Com as mudanças nos hábitos alimentares e nos estilos de vida, surgem cada vez mais consumidores interessados neste tipo de vinhos e mais produtores a disponibilizarem esta opção. Por isso, damos-lhe algumas razões porque deve optar por vinhos biológicos: - A saúde humana beneficia da inibição do uso de produtos químicos; - Os vinhos biológicos têm maior valor nutritivo; - Nos solos regenerados e fertilizados organicamente, os alimentos mostram o seu verdadeiro aroma, sabor e cor, permitindo-nos redescobrir o verdadeiro terroir em que se desenvolvem; - Ao não utilizar produtos perigosos, elimina-se a possibilidade de contaminação dos lençóis de água - haverá mais água pura disponível.

  3. QUINTA DA LABOEIRA

    Portugal

    A QUINTA DA LABOEIRA produz vinhos da Bairrada, produzimos Vinhos Tintos, Vinhos Brancos, Vinho Espumante, Vinho Espumante de Reserva, Vinho Espumante Tinto, Vinho Espumante Branco. Produzimos Vinhos como o Excellence, Vinho Cabernet, Vinho Sauvignon, Vinho Touriga Nacional, Vinho Chardonnay, Vinho Quinta da Laboeira. Produzimos também Azeite de excelente qualidade e Água mineral. fornecemos carne de porco e fornecemos carne de boi. Na produção dos nossos vinhos, utilizamos ainda alguns métodos antigos que aliados às modernas tecnologias proporcionam a obtenção de vinhos de excelente qualidade. Os Vinhos são obtidos a partir de castas da região da Bairrada.

  4. MAGNUM - CARLOS LUCAS, VINHOS LDA.

    Portugal

    A Magnum Vinhos nasce em 2005, fruto da colaboração conjunta entre Carlos Lucas, Lúcia Freitas e Carlos Rodrigues. Este projeto a três vozes tem raízes na região do Dão, mas passa também pela produção de vinhos nas Regiões do Douro e do Alentejo. A Magnum Vinhos quer mostrar o melhor de cada região respeitando cada uns dos terroirs e suas castas autóctones. Os vinhos dos enólogos Carlos Lucas, Lúcia Freitas e Carlos Rodrigues contam uma história e refletem a paixão do trabalho bem feito e tem uma assinatura própria que se pode resumir pelo lema “Vinho & Pessoas”.

  5. ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE, CRL

    Portugal

    A constituição da ADEGA DE CANTANHEDE acontece no ano de 1954, fruto da vontade de um grupo de viticultores empenhado em criar condições para valorizar e rentabilizar o elevado potencial que já então reconheciam aos vinhos produzidos no terroir de Cantanhede. Neste concelho, onde a viticultura remonta ao tempo dos romanos, encontramos a principal mancha vitícola da Região Demarcada da Bairrada. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, representando uma área total de vinha de 1200 hectares, esta adega é o maior produtor da região, representado 25 a 30% da produção. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, esta adega é o maior produtor da região, representando 25 a 30% da produção. Certifica metade da sua produção com a Denominação de Origem Bairrada, assumindo uma destacada liderança neste segmento e também nos Vinhos Regionais Beiras. A ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE aposta na produção de vinhos de grande qualidade e com novos estilos, proporcionando uma excelente relação com o preço. A diversidade do seu portfólio inclui Espumantes e Vinhos Tranquilos de Denominação de Origem Bairrada, Regional Beiras e Vinhos de Mesa, todos nas variantes tinto, branco e rosé, bem como Licores e Aguardentes Vínica e Bagaceira.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. CAVES DA MONTANHA - A. HENRIQUES LDA

    Portugal

    Hoje em dia, as CAVES DA MONTANHA dedicam-se á produção de vinhos de várias regióes de Portugal, espumantes, aguardentes e licores, tendo para tal uma grande capacidade de produção. Ois seus longos túneis sunterrâneos constituem uma das nossas maiores atracções com uma capacidade para 3 milhões de garrafas, que mantem uma amplitude térmica de 2°C.

  2. VINILOURENÇO UNIPESSOAL LDA.

    Portugal

    A VINILOURENÇO é um produtor de vinhos do Douro com 45 hectares de vinhas e com marcas de vinhos que começam a chegar aos quatro cantos do mundo. A VINILOURENÇO está situada na pequena povoação do Poço do Canto, concelho da Meda, no coração do Douro Superior. Desde a década de 1980 que a Família Lourenço tem vindo a adquirir diversas propriedades no Douro Superior, tendo Horácio Lourenço, após regresso de Angola, idealizado um triângulo imaginário para a localização das suas vinhas. Nos últimos 10 anos o crescimento da empresa foi imparável, fruto da qualidade e originalidade dos seus vinhos, onde a recuperação de castas antigas do Douro forjaram a imagem das marcas e o reconhecimento da VINILOURENÇO.

  3. ENE-KOLLA - SOC. INDUSTRIAL E COMERCIAL DE COLAS, LDA

    Portugal

    A ENE-KOLLA dedica-se à produção de colas e adesivos, tendo-se especializado na produção de colas líquidas, colas de contacto, colas de revestimento, colas de rotulagem, colas para madeira e diluentes para diferentes áreas de aplicação industrial: - Indústria da Construção Civil; - Indústria Automóvel; - Marroquinaria; - Indústria de Mobiliário; - Indústria Gráfica (Cartonagem, envelopes e sectores derivados); - Indústria de Papel (Rotulagem de garrafas de cervejas, águas, vinhos, sumos, etc); - Indústria de Estofos e Colchões.

  4. LORD O BURRO APICULTOR

    Portugal

    A empresa LORD, O BURRO APICULTOR, dedica-se ao comércio de Mel, Compotas, Patés e Licores. Material de apicultura. Criação de Rainhas e Enxames. A Empresa LORD, distingue-se pela sua qualidade e inovação nos produtos que comercializa. APITERAPIA Tratamento 100% natural com picada de abelha. Esta Medicina Alternativa, além da utilização do veneno de abelha, complementa-se com mel, pólen, cera, geleia real, própolis, e outros produtos relacionados com a alquimia complexa da colmeia para tratar e manter o corpo saudável. Os efeitos e vantagens destes produtos são conhecidos desde a antiguidade. PRODUTOS Azeite Compotas Criação e produção de rainhas Enchidos Enxames Licores Material apícola Mel, Pastas e condimentos, Queijos Vinhos

  5. QUINTA DO PERDIGÃO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    A QUINTA DO PERDIGÃO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA é a Quinta mais premiada do Dão, nacional e internacionalmente, desde 1999! Produção familiar em apenas 7 hectares de vinha amiga do ambiente. Só produz vinhos DOP, à venda na Bélgica, Brasil, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Japão, Noruega, Portugal e Suíça. Touriga-Nacional 2008 – 1º Lugar na Bélgica, 91 pontos, Vinotop Portugal; Ouro CNV 2011. Reserva 2005 – 17/20 pontos, João Paulo Martins, Vinhos de Portugal 2012. Alfrocheiro 2008 – 90 Pontos, Robert Parker / Mark Squires; Ouro CNV 2011. Colheita 2008 – Classificado Reserva pela CVR Dão. Colheita 2007 (garrafas de 37, 5 cl.) – Prata CVR Dão. Rosé Reserva 2010 – W 2011 – O Melhor Vinho Rosé de Portugal, Aníbal Coutinho. O Melhor Vinho Rosé do Dão. Branco Encruzado Reserva 2010 – Um branco sério.

  1. ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO CRL

    Portugal

    Actualmente possuí cerca de 950 sócios e tem uma capacidade de produção para cerca de 8.000.000 de litros de vinho. Actualmente, a ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO produz, em média, cerca de 6.000.000 de litros de vinho, dos quais 80% são tintos e 20% são brancos. A ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO hoje dispõe de um moderno centro de vinificação com capacidade para 1.500.00 litros em inox. Tem um laboratório responsavél pelo controlo de qualidade de todos os vinhos produzidos e comercializados, e ainda um cave de estágio equipada com barricas de carvalho (francês e americano) das melhores madeiras do mundo. A actividade principal é a transformação de produtos (uvas em vinho e seus derivados). A Adega estende-se numa área de 8.700 m2 onde se encontram as instalações de transformação, armazenamento e administrativas. A Adega é actualmente uma referência no sector cooperativo vinícola da Região Demarcada dos Vinhos do Dão, situada na região Centro de Portugal.

  2. CAVES SAO JOAO-SOCIEDADE DOS VINHOS IRMAOS UNIDOS, LDA.

    Portugal

    Fundada em 1920, as CAVES SÃO JOÃO são uma empresa familiar que se dedicava à comercialização de vinhos finos do Douro e licores. Produção de espumantes naturais, pelo método “champanhês”, sendo de destacar, nesta fase, o importante papel do enólogo francês Gaston Mainousson. Dá início à exportação de vinhos para o mercado brasilieiro e, pouco tempo depois, para as colónias portuguesas em África. A empresa produz o “Quinta do Poço do Lobo – Bairrada”, um Barraida Tinto com uvas das castas Baga, Moreto e Castelão; o “Quinta do Poço do Lobo – Cabernet Sauvignon”, um vinho varietal com a casta de maior prestígio em todo o mundo; e o “Espumante Quinta do Poço de Lobo”, um espumane natural, com uvas das castas Arinto e Chardonnay.

  1. MC - MALAS

    Portugal

    A empresa tem por missão o design e produção inovadores de embalagens sob a forma de malas de senhora, de aspeto muito agradável e de excelente qualidade, elaboradas em pele, com isolamento térmico para manter as características do vinho, champanhe, conhac, azeite gourmet ou vinagre balsâmico para transporte destes produtos ou oferta que posteriormente tem a função de utilização convencional ou para usar em situações mais formais, visto que, têm um aspeto que combina, também, com roupas para situações especiais. O carater inovador encontra-se no valor acrescido de ser uma mala de senhora que simultaneamente serve de transporte de um produto que se pretende mantenha as características de temperatura, humidade, acondicionamento, que os produtos acima descritos exigem, visto que nas caves, esses mesmos produtos estão acondicionados de forma especial.

  2. PREVICON

    Portugal

    A Previcon, sociedade por quotas, foi constituída em Agosto de 1976, por diversos empresários regressados de Angola e iniciou a sua actividade no sector da construção civil. Em 1977 implantou uma fabrica de betão pré-esforçado, no local, que mais tarde se veio a transformar na actual Zona Industrial de Oliveira de Frades. Ao longo dos anos foi aumentando as suas instalações fabris e, ao mesmo tempo, ia apresentando no mercado novos produtos. Foi pioneira em Portugal, na fabricação de RIPA de betão pré-esforçado, e ainda hoje é a principal fornecedora deste produto às fábricas de vigotas das zonas centro e norte do país. Em 1993 lançou no mercado os ESTEIOS em betão pré-esforçado, destinados a vinhas, pomares e vedações. No ano de 1999 deu início à produção de MANILHAS e TUBOS de betão. No ano 2000 obteve a Certificação segundo a norma NP EN ISO 9002. Nesse mesmo ano a empresa passou a sociedade anónima. Em 2003 obteve a certificação segundo a norma NP EN ISO 9001: 2000