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Alvos - Rússia

Rússia
  1. NEUROTECHNOLOGY LLC

    Rússia

    A nossa empresa é especializada em produtos para a saúde, nomeadamente em dispositivos de correcção da coluna vertebral e pescoço. Os nossos dispositivos são criados com o objectivo de aliviar e corrigir diferentes problemas da coluna vertebral, para evitar a cirurgia. Entre os nossos produtos estão dispositivos inovadores chamados Sacrus que tratam disfunções pélvicas influenciando os músculos e ligamentos do sacro e eliminando a dor ciática, relaxando assim eficazmente o sistema nervoso; e dispositivo Cordus, que ajuda a eliminar a hipertensão dos músculos intervertebrais, a principal causa de disfunções da coluna vertebral. Os nossos dispositivos receberam certificados de conformidade europeus e americanos. Receberam amplo reconhecimento e são actualmente vendidos na Europa, Estados Unidos, América Latina e Austrália. Mais de 900 especialistas estrangeiros deram uma opinião positiva sobre a utilização dos nossos produtos. Vantagens de trabalhar connosco: Elevada taxa de retorno (margem de 100-250%); Elevada procura tanto no mercado В2С como no В2В; Público-alvo em crescimento; Departamento próprio de I&D.

  2. MAXLINK LINKEDIN MARKET ENTRY DIGITAL AGENCY

    Rússia

    ICBConnect é um acelerador de vendas B2B global que ajuda as empresas a entrarem no mercado global e que executa geração de "leads" para empresas de TI, vendas e promoção no LinkedIn e que desenvolve formação em LinkedIn. A ICBConnect foca-se no acesso acelerado (em 3-4 meses) a mercados regionais e globais, a encontrar clientes, parceiros e investidores potenciais através das ferramentas do LinkedIn. Entre as principais actividades da empresa, incluem-se: o posicionamento de empresas e de profissionais e a aceleração de vendas B2B no LinkedIn; Programa de aceleração de vendas B2B de modo a obter a inclusão na lista Fortune 500; Formação em LinkedIn e orientação para funcionários dos clientes. Os nossos especialistas irão ajudá-lo a determinar o seu público-alvo e as formas de o alcançar através do LinkedIn; preparação de guiões para AT e aperfeiçoamento de apresentações para se adequarem às limitações da plataforma; fornecimento de uma lista de contactos atualizada semanalmente dos mais interventivos tomadores de decisão; formação dos funcionários de vendas e/ou departamentos de marketing para trabalharem de um modo independente e eficiente com as ferramentas do LinkedIn.