• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinho novo

Resultados para

Vinho novo - Importação exportação

  1. ARFOC- GESTÃO DE INVESTIMENTOS UNIP. LDA

    Portugal

    Verified by europages badge

    ARFOC – somos uma empresa multidisciplinar que coordena vários serviços e produtos em diferentes países. As componentes que privilegiamos em 2023 são: trading de químicos (ver brochura); comercio de vinhos (ver brochura); gestão de negócios (ver brochura). No que concerne ao Trading de Químicos, a nossa equipa consegue garantir o acesso às melhores soluções para o cliente final não só em termos de preço mas principalmente em termos de qualidade. Onde verificarem o símbolo da ARFOC no vosso produto significa que estão aceder a um produto de qualidade e certificado pela nossa equipa a todos os níveis. No âmbito do comércio de vinhos a ARFOC tem uma parceria estratégia com a PINTO & RAPOSO, empresa detentora e produtora de várias marcas de referência em Portugal. Por exemplo PAPO SECO, GUARDA FREIOS e SUNSET são marcas de vinho que se afirmam cada vez mais todos os dias no mundo. Com a ARFOC fica garantido o acesso a estas marcas assim como conseguimos gerir compras de outras marcas e outras bebidas de outros países. A ARFOC também faz a “GESTÃO DE NEGÓCIOS”, ou seja, temos uma vertente de prestação de serviços que abarca a gestão de imóveis, requalificação de edifícios, assistência em gestão comercial e estratégica para empresas privadas e públicas.

  2. CANTINE IANNELLA S.N.C. DI IANNELLA MARIANTONIETTA

    Itália

    Verified by europages badge

    CANTINE IANNELLA 1920 encontra-se em Cuso, foi fundada em 1920, pelo percursor da família Giovanni Iannella, inicialmente tinha uma produção limitada a apenas 50 hl de vinho. Os vinhos produzidos eram Aglianico (que tornou famosa esta pequena aldeia Samnita, após o reconhecimento da DOC) e o Coda di volpe. Os anos noventa marcaram uma importante viragem

  3. BODEGAS NAJERILLA

    Espanha

    Verified by europages badge

    A empresa BODEGAS NAJERILLA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Vinhos - Espanha. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Vinhos, Vinhos - Rioja, vinho novo, vinhos tintos, Vinhos, crianzas, denominação de origem controlada e garantia, explorações vinícolas. Tem sede em Arenzana De Abajo-La Rioja, Espanha.

  4. DESTALO WINE

    Portugal

  5. IBMSE

    Espanha

    A empresa IBMSE, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Importação-exportação de petróleo. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da vinho novo, azeite. Tem sede em Denia, Espanha.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. AZIENDA AGRICOLA BOSCAINI CARLO SOCIETA' AGRICOLA VALPOLICELLA

    Itália

    Na nossa adega, produzimos o vinho exclusivamente a partir das nossas próprias vinhas, por processo tradicional, mas com equipamentos modernos, e utilizando o mínimo de aditivos químicos possível. Fornecemos restaurantes e adegas de vinhos que desejem experimentar novos produtores... Uma grande parte da produção é exportada. Produzimos cerca de 45 000 garrafas de VALPOLICELLA , VALPOLICELLA SUPERIOR, VALPOLICELLA SUPERIOR RIPASSO, AMARONE DELLA VALPOLICELLA, RECIOTO DELLA VALPOLICELLA. Bom vinho e autenticidade, este é o nosso lema.

  2. BODEGAS SOLANA DE RAMÍREZ RUIZ

    Espanha

    Bodegas Solana de Ramírez Ruiz, empresa tradicional em Ábalos, trabalha há vários anos o cultivo da vinha, a elaboração e a criação dos seus vinhos: SOLANA DE RAMÍREZ y VALSARTE. Marcas: SOLANA DE RAMÍREZ y VALSARTE, vinho branco, vinho novo, Crianza clássico, Crianza superior, Reserva, Autor Crianza, Autor Reserva. Visitas. Provas. Vinoteca. Restaurante para grupos.

  3. BODEGAS Y VIÑEDOS RIVALIA

    Espanha

    Propriedade vinícola situada em Badarán, Rioja Alta, elaboramos apenas com as uvas das nossas próprias vinhas das variedades Tempranillo, Grenache e ViuraNous elaboramos vinho branco, rosé e tinto novo. As nossas marcas são CHAVAL e RIVALIA. Vinhos com denominação de origem Rioja. Vindimas seleccionadas.

  4. BODEGAS BENETAKOA

    Espanha

    As caves Benetakoa estendem-se por uma superfície de 20 hectares de velhas vinhas com 20 a 80 anos de idade, de baixa produção e de grande qualidade. Dispomos de vinho novo que mantém as suas características frescas e frutadas, mas também temos um excelente vinho de cultivo e vinho com três anos de envelhecimento dos quais um ano em barril de carvalho.

  5. MYNASTYA GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Acompanhamos e controlamos cuidadosamente as uvas em todas as fases do processo enológico. As videiras são podadas à mão. Os nossos terrenos fazem fronteira com zonas famosas como Brunello ou Quanti. Um grande orgulho da nossa empresa é a nossa equipa. Os nossos experientes enólogos desenvolvem um mapa tecnológico individual para cada marca de vinho. Além disso, em cada fase da fermentação, controlamos a qualidade do vinho através de testes laboratoriais que permitem uma avaliação profissional da qualidade do vinho. As uvas são colhidas à mão em pequenas caixas de 12 kg, o que permite a remoção de uvas verdes/podres ainda nesta fase, sendo depois estas uvas imediatamente enviadas para a adega, de modo a não terem tempo de murchar ou apodrecer. Desta forma, conseguimos aumentar a qualidade do nosso vinho. As nossas duas adegas estão equipadas com os mais modernos equipamentos das empresas líderes da indústria vinícola Defranceschi. As caves BARRIQUE estão equipadas com novos barris de carvalho francês SAYRI. Para o envelhecimento do vinho, utilizamos barris das empresas italianas Mastro Bottaio e Garbellotto, que se estabeleceram no mercado. Também enviamos vinho para degustação, a potenciais parceiros.

  1. AMORIM CORK

    Portugal

    A CORTICEIRA AMORIM é a maior empresa mundial de produtos de cortiça e o maior produtor e fornecedor de rolhas de cortiça e a mais internacional de todas as empresas portuguesas. Com quase 150 anos de liderança do setor, diferencia-se pela qualidade, pelo espírito empreendedor, pela inovação e pela capacidade de antecipar e responder às necessidades dos mercados. A experiência de cerca de século e meio de atividade e uma postura de evolução/inovação garantem uma segurança única no fornecimento de produtos de qualidade. A empresa teve a sua génese numa pequena fábrica de rolhas de cortiça, criada em 1870 em plena região do Vinho do Porto. A proximidade com os produtores de vinho cedo contribuiu para criar afinidades, antecipar as necessidades e responder com rapidez aos seus clientes. Quatro gerações depois, essa continua a ser a estratégia que consolida a liderança do setor. AMORIM é o maior produtor e fornecedor de rolhas de cortiça a nível mundial e aquele em que os principais produtores de vinho confiam. Tem subsidiárias nos principais países produtores de vinho, desde o velho continente europeu aos novos mercados da África do Sul, Austrália e América do Sul. Vende para mais de 15 mil clientes ativos em 82 países, sendo uma referência entre os mais conceituados produtores de vinho.

  2. CASA DO VALE - FLAVOURS

    Portugal

    A Casa do Vale fica situada na zona de Balde, em Baião. A proximidade ao Rio Douro, à Pala e Porto Novo conferem-lhe uma localização única, de vistas deslumbrantes e simultaneamente terras de produção famosas pela qualidade dos produtos ali produzidos. A quinta com cerca de 5 hectares tem uma casa Centenária e foi adquirida pela família Cardoso Fernandes há 25 anos. Desde essa altura sempre produziu Laranjas e vinho verde. As laranjas encontram nesta zona e muito especialmente nesta quinta condições que as tornam conhecidas em todo o lado pelo sua qualidade. Há cerca de 2 anos, os proprietários iniciaram um projeto de cultivo de cogumelos Shiitake em estufas com 2000m2. Esta zona que inspirou escritores e poetas desde Eça de Queirós a Alves Redol que em meados dos anos 40 do Século 20, descrevia assim a zona “Está ali também à vista do Douro e acasalado com laranjeiras e mais árvores de fruto. Escorre de um monte maneiro em cujo cimo marulham pinheiros… A aldeia ao longe é um presépio bonito”. É assim entre o azul do Rio e o verde luxuriante da natureza envolvente que encontramos a Casa do Vale. Um local que além de proporcionar uma paisagem capaz de tirar o folego ao mais insensível, ainda nos brinda com produtos de caraterísticas e qualidade ímpares que o mercado acolheu reconhecendo-lhes a excelência.

  1. M.A.SILVA CORTIÇAS SA

    Portugal

    A MASILVA oferece nove tipos de qualidades visuais de rolhas desde a qualidade visualmente perfeita para vinhos topo de gama até vinhos engarrafados em grandes volumes. Este produto é o produto mais comercializado pela empresa, sendo a MASILVA a referência mundial em rolhas naturais de cortiça. Sedeado em Portugal, o grupo conta com quatro unidades de produção, três no norte e uma no Sul do país. MASILVA também está presente na Austrália, Brasil, Chile, EUA, França e Espanha. MASILVA dedica-se à produção de rolhas de cortiça natural para o mundo. É a segunda empresa, em termos de dimensão, do setor da cortiça. Com um volume de negócios de 57 milhões de euros, o grupo exporta 40 milhões e tem sete unidades de produção espalhadas pelo mundo. Apesar de a indústria corticeira ter vindo, nos últimos anos, a inovar e apresentar novos produtos, a MASILVA concentra-se apenas na produção de rolhas de cortiça. Os mercados que valorizam mais as rolhas de melhor qualidade são os Estados Unidos e França. O principal mercado da MASILVA são os Estados Unidos, seguido por Espanha, França, Alemanha, Áustria e fora da Europa, a Austrália e a China. O grupo emprega 240 pessoas, 150 em Portugal e 90 no estrangeiro (50 das quais nos Estados Unidos).

  2. AMOG - ASSOCIAÇÃO PARA A MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO

    Portugal

    A AMOG – Associação para a Melhoria da Organização e Gestão é uma entidade coletiva de utilidade privada, sem fins lucrativos e tem a finalidade de promover a melhoria da organização e gestão as organizações. Com o objetivo de aumentar as exportações de vinhos e de produtos alimentares portugueses e seguindo as orientações da Estratégia Portugal 2020, a AMOG está a promover missões empresariais. Relações Públicas: Divulgação de informação relativa aos projetos e atividades da Associação e também na organização de eventos. Também ao nível da elaboração de parcerias pertinentes para a Associação; Formação: Promoção da candidatura a diversos tipos de projetos financiados e na promoção de qualificação dos recursos humanos da própria associação, bem como dos seus associados. Promoção da Competitividade Empresarial: Apoio à introdução de sistemas de gestão e novas tecnologias nas organizações, de forma a aumentar a competitividade das organizações tornando os seus processos mais eficientes e eficazes. Internacionalização: Apoio à internacionalização das organizações, promovendo a realização de estudos e dinamizando ações no sentido de estimular a exploração de novos mercados, de forma a promover as marcas portuguesas como selo de qualidade.

  3. NIEPOORT VINHOS S.A.

    Portugal

    A NIEPOORT é uma empresa familiar independente. A empresa produz distintos Vinhos do Porto e Vinhos do Douro, conjugando a tradição secular com a inovação. Um passo importante foi a aquisição de vinhas próprias: a Quinta de Ná poles e a Quinta do Carril no Cima Corgo, uma região que tradicionalmente produz os melhores Vinhos do Porto. Foram plantados de novo 15 hectares de vinhas, e 10 hectares de vinhas com 60 anos foram cuidadosamente mantidas. Ser proprietário de Quintas e vinhas no Douro foi um passo importante para a produçã o de Vinho do Porto e para a criação dos primeiros vinhos NIEPOORT. A NIEPOORT, cuja faturação ronda os 12 milhões de euros, está a diversificar. Ainda que o Douro seja a região mais importante em termos de produção, em termos de mercados a NIEPOORT quer conquistar o mundo. Para já exporta 80% do que produz para cerca de 70 países. Os principais mercados são a Alemanha, a Suíça, Noruega, Estados Unidos e Inglaterra. E claro, Portugal.

  4. ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE, CRL

    Portugal

    A constituição da ADEGA DE CANTANHEDE acontece no ano de 1954, fruto da vontade de um grupo de viticultores empenhado em criar condições para valorizar e rentabilizar o elevado potencial que já então reconheciam aos vinhos produzidos no terroir de Cantanhede. Neste concelho, onde a viticultura remonta ao tempo dos romanos, encontramos a principal mancha vitícola da Região Demarcada da Bairrada. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, representando uma área total de vinha de 1200 hectares, esta adega é o maior produtor da região, representado 25 a 30% da produção. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, esta adega é o maior produtor da região, representando 25 a 30% da produção. Certifica metade da sua produção com a Denominação de Origem Bairrada, assumindo uma destacada liderança neste segmento e também nos Vinhos Regionais Beiras. A ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE aposta na produção de vinhos de grande qualidade e com novos estilos, proporcionando uma excelente relação com o preço. A diversidade do seu portfólio inclui Espumantes e Vinhos Tranquilos de Denominação de Origem Bairrada, Regional Beiras e Vinhos de Mesa, todos nas variantes tinto, branco e rosé, bem como Licores e Aguardentes Vínica e Bagaceira.

  5. OS SALEIROS

    Portugal

    “Batata Saleiro” é um projeto iniciado por António dos Santos em 1993 com mero objetivo de atuação no Mercado Português, operando em Mercados Abastecedores e revenda a Grossistas. Devidas as eficientes Estratégias e Planeamentos definidos criamos novas sinergias com novos Clientes e Novos Fornecedores sendo assim uma alavanca para reestruturarmos o nosso sentido de Orientação de Mercado. Criamos Parcerias com Produtores de modo abastecer: Azeites, Azeitonas, Café Torrado, Chá, Carvão, Hortícolas diversas, Batatas Consumo, Batatas Semente, Cebolas, Alhos, Cereais diversos, Tremoços, Vinagre, Óleos, Molhos, Condimentos, Sumo de limão, Legumes em Conversa e Secos, Açúcar, Mel, Sal, Rebuçados, Conservas, Massas Alimentícias, Bolachas, Compotas, Produtos Nestlé (Países Africanos, Países Europeus excepto da U.E, ), Produtos Avícolas, Produtos Cárneos, Vinhos da Bairrada, Vinho do Porto, Champanhes, uma ampla gama de diversos vinhos, Sumos diversos, Aguas, todo um leque diversificado de produtos alimentares e bebidas. Em 1995 criamos a Designação Comercial “Batatas Saleiro” com atividade de Importação/Exportação. Com grande mérito e orgulho pela nossa designação comercial Batatas Saleiro registamos a mesma com Patente de Marca Registada em 2010. Atuamos em todo o Mundo. Batata Saleiro tem como política primordial promover Relações Comerciais Harmoniosas, Sérias, Honestas, Integras e de grande Estabilidade entre Fornecedores e Clientes. Prevalecendo a satisfação.

  6. G-STORE - GUASOL IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LDA.

    Portugal

    A G-STORE - GUASOL IMPORTACAO E EXPORTACAO, LDA, é uma empresa, com 27 anos de experiência nas áreas de equipamento comercial, fabricante e distribuidor de expositores, mobiliário comercial e decoração de lojas e design. Somos uma empresa especializada em encontrar soluções de mobiliário e expositores, novas ideias e tendências em cada sector. Dedicamo-nos essencialmente ao fabrico e acabamento de mobiliário de grande rotação, tendo estado presentes a nível nacional nas cadeias de hipermercados Jumbo, MaKro, Leclerc, Mestre Mako e Office Center, comercialização que foi residualmente abandonando até 2005, data em que definitivamente acabamos com este sector. Em paralelo desenvolvemos o fabrico de mobiliário de cozinhas e casas de banho tendo como clientes empreiteiros, montadores e particulares, sector este que vinha tendo uma aceitação crescente, quer pela nossa qualidade e preço, quer pela satisfação de proporcionar ao cliente a obra "chave na mão". Desde Maio de 2013 somos representantes da (Joalpeinternational) aumentando assim a nossa oferta em novos artigos : Divisórias e porta preços, cestos para hipermercados, sinalética comercial, soluções para frio, acessórios para painéis, acrílicos, perfis e sistema de cremalheira.O nosso objectivo é praticar a decoração e exposição: Projectos, fabricação, instalação, móveis e expositores por medida, acessórios, manequins, sempre com as ultimas novidades em equipamentos.

  7. QUINTA DO NOVAL - VINHOS, S.A.

    Portugal

    O nosso melhor Vinho, o Quinta do Noval Vintage Nacional, é proveniente de uma pequena parcela no coração de nossa vinha. Toda a nossa atividade está baseada na Quinta, no Vale do Douro. A QUINTA DO NOVAL é a única casa exportadora histórica de Vinho do Porto que tem o nome da sua Quinta. A identidade da Quinta do Noval está enraizada no seu terroir. A consistência de estilo dos Vinhos do Portos Vintage da QUINTA DO NOVAL ao longo das décadas é uma das particularidades da QUINTA DO NOVAL no mundo do vinho do Porto. Esta consistência deve-se simplesmente ao facto de os nossos Porto Vintages serem provenientes de uma Quinta só, um lugar específico e mágico. Quando se conhece a QUINTA DO NOVAL e os seus velhos e novos Vintages, é-se capaz de reconhecer os seus futuros Vintages.

  8. MOTIVOS D`OURO PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTARES LDA

    Portugal

    Motivos D`Ouro é uma empresa alia a criatividade e espírito empresarial, à divulgação e promoção do melhor e, mais tradicional, que produzem e oferecem as terras do Douro - Portugal.Motivos D`Ouro, que desde o inicio, actuou na área de distribuição de Vinhos: do Porto, Moscatel, em 2009, introduz no mercado novos produtos também com a sua própria marca, tais como Vinhos de Mesa, Azeite e Café.A Motivos D`Ouro preocupa-se com a selecção dos seus produtos, assim como com o bom acondicionamento e conservação, para que os desfrute da melhor forma.O mundo rural apresenta desde sempre características muito próprias que é necessário manter vivas. Pretendemos assim, contribuir para a divulgação dos melhores sabores tradicionais da Região Demarcada do Douro.Actualmente trabalhamos no mercado Nacional e Internacional, pretendemos contudo expandir a nossa marca pelo Mundo.

  1. PREVICON

    Portugal

    A Previcon, sociedade por quotas, foi constituída em Agosto de 1976, por diversos empresários regressados de Angola e iniciou a sua actividade no sector da construção civil. Em 1977 implantou uma fabrica de betão pré-esforçado, no local, que mais tarde se veio a transformar na actual Zona Industrial de Oliveira de Frades. Ao longo dos anos foi aumentando as suas instalações fabris e, ao mesmo tempo, ia apresentando no mercado novos produtos. Foi pioneira em Portugal, na fabricação de RIPA de betão pré-esforçado, e ainda hoje é a principal fornecedora deste produto às fábricas de vigotas das zonas centro e norte do país. Em 1993 lançou no mercado os ESTEIOS em betão pré-esforçado, destinados a vinhas, pomares e vedações. No ano de 1999 deu início à produção de MANILHAS e TUBOS de betão. No ano 2000 obteve a Certificação segundo a norma NP EN ISO 9002. Nesse mesmo ano a empresa passou a sociedade anónima. Em 2003 obteve a certificação segundo a norma NP EN ISO 9001: 2000

  2. ECO SETRILL

    Espanha

    «UM NOVO CONCEITO DE AZEITE». A nossa exploração familiar é pequena e dedica-se à cultura de oliveiras desde 1862 e, actualmente, comercializamos a nossa própria colheita. A produção é limitada e variável em função do clima, razão pela qual trabalhamos muitas vezes por encomenda. Produção de vinhos provenientes da viticultura biológica. Vinhos sem sulfitos. Obras de arte. Azeites e vinhos adequados para as pessoas que sofrem de hipersensibilidade química múltipla (HCM).

  3. SOCIEDADE AGRICOLA DO MONTE NOVO E FIGUEIRINHA, LDA

    Portugal

    A ADEGA DA FIGUEIRINHA foi construída em 2003, e é uma moderna adega equipada com a mais recente tecnologia, para atender a uma capacidade de produção anual de 800 mil litros de vinho. O enólogo é o Eng. Filipe Sevinate Pinto. Com uma área de 170 hectares de olival, em 2006, a empresa decidiu construir o Lagar da Figueirinha, com uma capacidade de produção de 8 milhões de toneladas de azeitonas, que produz um azeite de alta qualidade. O consultor técnico para a produção de azeite é o Eng.º João Gomes. A ADEGA DA FIGUEIRINHA foi concebida para uma produção anual de 800 mil litros de vinho. Actualmente tem uma capacidade de armazenagem de 1, 3 milhões de litros de vinho.

  4. SOCIEDADE AGRICOLA COUTO NOVO LDA.

    Portugal

    A empresa SOCIEDADE AGRICOLA COUTO NOVO LDA., que trabalha no sector da Vinhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Agricultura e Pecuária Produção e Comércio de Vinhos. Tem sede em Sousel, Portugal.