• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinhos - itália

Resultados para

Vinhos - itália - Importação exportação

  1. CASA VINICOLA MORANDO S.R.L.

    Itália

    Verified by Europages badge

    Localizada entre Asti, Cuneo e Alessandria, uma zona conhecida pela sua viticultura, a Morando produz e embala vinhos em garrafas e embalagem de cartão (40 milhões de unidades/ano). A empresa dedica-se principalmente à distribuição em grande escala, fornecendo vinhos piemonteses e nacionais, docg, doc e igt, vinhos espumantes, bebidas aromatizadas à base de vinho e vinhos em embalagem de cartão; está no mercado com as suas próprias marcas e private labels e está envolvido em parcerias de co-packing com importantes empresas nacionais do sector.

    Site na internet Open In New icon
  2. AZIENDA AGRICOLA GIOVANNI DI CADORE PATRIZIA

    Itália

    Verified by Europages badge
  3. DRINK SHOP ONLINE

    Itália

    Verified by Europages badge
  4. AMANTI DI VINO VINI SFUSI DOLCEZZE E PRELIBATEZZE SICILIANE

    Itália

    Verified by Europages badge
  5. AMANTI DI VINO VINI SFUSI DOLCEZZE E PRELIBATEZZE SICILIANE

    Itália

    Verified by Europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. CAVALLI GIUSEPPE & VINCENZO S.N.C.

    Itália

    Verified by Europages badge
  2. SOCIETA' AGRICOLA LE MIRE S.S.

    Itália

    A sociedade agrícola Le Mire di Refrontolo produz um excelente Prosecco DOGC. Um Prosecco de propriedade, onde as instalações de vinificação modernas permitem realizar uma prensagem suave, seguida da fermentação do mosto em cubas de temperatura controlada, seguida da recolha de espuma em cubas fechadas. Produção caseira e provas. Empoleirada no cume da costa de Mire, na comuna de Refrontolo, a família Liessi produz, há três gerações, vinhos finos, típicos da sua região, com imagem elegante e sabor formidável. Vinhos de primeira qualidade, provenientes de uvas das colinas de Conegliano-Valdobbiadene, produzidos com paixão e profissionalismo. Entre os mais conhecidos: Prosecco Conegliano Valdobbiadene, Prosecco Superiore Brut DOCG, Prosecco Superiore Conegliano Valdobbiadene DOCG Millésimé Extra Dry, Le mire Idol - Vinho tinto amadurecido em pipas IGT Colli Trevigiani Rosso, Rosso delle Mire. Venda de vinho a granel e em garrafa. Site Internet www.proseccolemire.it.

  3. CANTINA FORLI' PREDAPPIO SOCIETA' AGRICOLA COOPERATIVA

    Itália

    Fundada em 1908, a adega cooperativa de Forlì tem 3 unidades de vinificação e de transformação situadas em Forlì, Predappio e Malmissole, que produzem vinhos com uvas com origem nas castas dos seus associados. São castas de montanha, de sopés de montanha ou de planalto, que garantem uvas de qualidade. Às castas autóctones Albana, Trebbiano, Sangiovese, Cagnina e Pagadebit associam-se as novas variedades Chardonnay e Cabernet. Isso permite elaborar uma gama de vinhos com um elevadíssimo nível de qualidade.

  4. AZIENDA AGRICOLA DRUSIAN

    Itália

    A exploração agrícola Drusian Francesco, situada nas colinas de Valdobbiadene, repleta de cor e dedicada à vitivinicultura que dá origem ao famoso vinho "prosecco" DOCG de Valdobbiadene, orgulha-se da sua produção de cerca de 800 000 garrafas, subdividida em prosecco espumante, o copo de vinho clássico a degustar em qualquer ocasião e em qualquer momento do dia, o prosecco espumante Ruralia, um prosecco obtido a partir de métodos antigos e que é fruto de uma selecção rigorosa das uvas e de uma vinificação aperfeiçoada.

  5. DP FOOD SRL

    Itália

    Dai Parmigiani foi fundada em 1952 como ponto de venda de charcutaria e queijos. Até agora, sempre foi dirigida pela mesma família e alargou a sua actividade, tornando-se assim uma realidade vinícola e gastronómica apreciada pelos mais requintados gourmets italianos e internacionais. O ponto de venda propõe produtos típicos de grande prestígio, como o caviar, as trufas, o salmão, o vinagre balsâmico, os queijos, o «foie gras» e uma selecção completa de aguardentes, vinhos DOC e champanhes famosos provenientes do território italiano e de vinhas estrangeiros.

  1. CONSORZIO DEL VINO BRUNELLO DI MONTALCINO

    Itália

    Encontra em Montalcino, na província de Siena, a aproximadamente 40 km da cidade de Siena, classificada como património mundial da Unesco, vinhas seculares a partir das quais é produzido o prestigioso Brunello di Montalcino, famoso em todo o mundo. Preservamos, difundimos e transmitimos esta tradição vitivinícola, cultivando variedades de uvas que crescem em terrenos enriquecidos ao longo das eras geológicas que se sucederam e que conferem ao vinho Brunello tudo aquilo que caracteriza a sua especificidade.

  2. CANTINA COOPERATIVA DI PITIGLIANO SOC. COOP. A RL

    Itália

    A Cave Cooperativa produz vinhos brancos e tintos há 50 anos. A Prensa produz azeite de oliva virgem extra. Particularidade: Produção de vinho Kosher branco e tinto segundo o antigo conhecimento dos rabinos. Além do Branco de Pitigliano DOC também produzimos o Sovana DOC e o Sangiovese Sovana Superiore apurado em barril. Outros vinhos DOC e IGT, dois espumantes secos Aldobrandesco. E finalmante a Grappa del Fauno proveniente de bacelo Chardonnay.

  3. ETNASHIRE

    Itália

    Etnashire é uma loja online onde encontrará uma ampla selecção dos melhores vinhos do Etna e outros produtos típicos. Com um território particular, de riqueza inestimável, o Etna representa actualmente uma entidade única no mundo. Etnashire deseja guiá-lo nesta viagem, à descoberta dos sabores e das cores deste vulcão. Descubra os tesouros do vulcão, descubra o Etnashire!

  4. CANTINA SOCIALE LUCA GENTILE SOC. COOP.

    Itália

    A Cantina sociale Luca Gentile soc. coop. agrícola desempenha, desde há mais de meio século, a sua função institucional no respeito do território e da particularidade das suas uvas autóctones, trazidas por mais de 400 membros. A exploração dispõe de condições para transformar 6000 toneladas de uvas e para armazenar até 54 500 hectolitros de vinho. A zona de produção, de vocação tipicamente vitivinícola, caracteriza-se por um terreno calcário rico em sais minerais e pobre em água.

  5. FRANCIS BERNARD

    Bélgica

    Quer esteja à procura de vinhos especiais para os seus eventos empresariais, das grandes reservas de Bordéus para oferecer aos seus clientes ou colaboradores, ou apenas de uma ideia para ofertas de fim de ano, a casa Francis Bernard recebe-o e aconselha-o. Especialistas em presentes para empresas, propomos-lhe embrulhos com uma apresentação irrepreensível com a melhor relação qualidade/preço e encarregamo-nos da entrega... "Tax free for export".

  6. CONSORZIO MARCHIO STORICO DEI LAMBRUSCHI MODENESI

    Itália

    A história do Lambrusco sempre fascinou os poetas e escritores da época clássica (Virgílio, Catão), que nas suas obras falam de "Labrusca Vitis", ou seja, um bacelo selvagem que produz frutas de sabor áspero. O Lambrusco, um vinho tinto gaseificado ou espumante, com uma cor vermelho rubi brilhante, deve ser servido a uma temperatura de 12 a 14°C para beneficiar de todas as suas fragrâncias e perfumes, nasceu em Modena e espalhou-se pelos mercados nacionais e internacionais.

  7. ACRI WINE SERVICE

    Itália

  8. CASCINA FEIPU DEI MASSARETTI

    Itália

  9. CANTINA SOCIALE COOPERATIVA DI LEVERANO

    Itália

  10. AZIENDA VITIVINICOLA FRANCESCO CANDIDO

    Itália

  1. WINZERS WEINE E.K.

    Alemanha

  2. TENUTA CARBOGNANO

    Itália

  3. LEONE DE CASTRIS

    Itália

  4. AZIENDA AGRICOLA LA TORRE

    Itália

  5. CANTINE DUE TORRI NELLA VAL D'ENZA

    Itália

  6. LONGHERA DI MIGLIOLI ALBERTO

    Itália

  7. MEDICI ERMETE & FIGLI SRL

    Itália

  8. ITALIAN WINE SHOPPING DI LUCA LATTENE

    Itália

  9. CASTELLO MONACI S.R.L.

    Itália

  10. TELEVINO GMBH

    Alemanha