• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • agricultura- sistemas e equipamentos

Resultados para

Agricultura- sistemas e equipamentos - Importação exportação

  1. FARMA EXPORT

    Itália

    Verified by Europages badge

    A Farma Export, empresa fundada pela Pietro Compierchio, em 2013, e sediada na Via Manfredonia em Cerignola (FG), onde produz, comercializa e distribui há anos produtos fitossanitários para uso agrícola. Graças à investigação contínua, a empresa é capaz de garantir o melhor desempenho de produção e produtos de alta qualidade, utilizando apenas substâncias orgânicas que podem melhorar qualquer tipo de cultura e solo.

    Site na internet Open In New icon
  2. ELMEGA

    Espanha

    Verified by Europages badge
  3. LATSCHBACHER GMBH

    Áustria

    Verified by Europages badge
  4. CREMONINI MECCANICA S.N.C. DI FABIO & DARIO CREMONINI

    Itália

    Verified by Europages badge
  5. LEHNER AGRAR GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. AQUAGRI

    Portugal

    Desde 1998, a AQUAGRI é uma empresa especializada em Serviços e Equipamentos de Gestão de Água de Rega, actividade na qual integra tecnologias de monitorização baseadas na Internet e software de análise de dados para gestão de rega. Os serviços de consultoria da AQUAGRI são apoiados por um conjunto de equipamentos específicos para gestão de rega, tais como sondas de monitorização do teor de água e salinidade do solo e estações meteorológicas automáticas que fornecem, em simultâneo, informação sobre as condições meteorológicas e sobre a probabilidade de ocorrência de doenças. Experiência na gestão de rega nas seguintes culturas: Vinha, Olival, Morangos, Framboesas, Mirtilos, Batata, Tomate, Milho, Hortícolas, Relvados de Golfe. Hoje, graças às mais avançadas tecnologias, conseguimos com métodos e procedimentos muito simples, de baixo custo, reduzir significativamente os volumes consumidos na rega. O ponto central é o conhecimento concreto do funcionamento do sistema de rega e das relações solo/água/planta. Os objectivos secundários da gestão de rega incluem a prevenção, minimização e monitorização de impactes ambientais causados pela rega evitando perdas de águas por infiltração profunda e o lixiviamento de nutrientes e de outras substâncias. Serviços: - Estudo de solos - Gestão de Rega - Logística de Água - Projectos de Rega e Drenagem

  2. SMARTHYDRO - TECNOLOGIA DE APOIO À AGRICULTURA, LDA

    Portugal

    A SMART HYDRO está vocacionada para o desenvolvimento e comercialização de soluções e equipamentos de apoio à agricultura, cria e desenvolve totalmente o software e hardware das suas máquinas de controlo de regas, adubação, controlo de Ph e Ce, tratamentos fitossanitários e controlo de clima. Para apoiar e fortalecer estas áreas, formamos um grupo dedicado à inovação em automatismos no intuito de facilitar, quer em termos de tempo e utilização, as exigências do agricultor. Procuramos corresponder as exigências do mercado, possuímos um leque diversificado de serviços ajustados a cada sector ou cliente, tais como: - Aquecimentos, - Bombagens, - Carros de rega para viveiros, - Controladores de clima, - Controladores de fitossanitários, - Máquinas de fertirrega, - Sistema de produção em hidroponia pura NSP (Novo Sistema de Produção) e NFT (Nutrient Film Technique), - Sistemas de rega para estufas, exteriores e hidropónicos.

  3. ECOAPIS UNIPESSOAL LDA

    Portugal

    A ECOAPIS é uma empresa que baseia a sua atuação num modelo de Desenvolvimento Sustentado. Usando a apicultura como área privilegiada, pretende inovar neste sector, criando novas tecnologias e conhecimento científico. Pretende promover e incentivar a atividade apícola, aumentando os padrões produtivos e económicos do sector. Produzimos e comercializamos uma série de produtos apícolas, que vão desde o mel, própolis, geleia real, cera, enxames, apitoxina e hidromel. Toda a nossa produção se baseia na denominação biológica. Existe uma preocupação constante no acompanhamento de toda a produção, recorrendo a controlos periódicos dos apiários. Apostamos na conservação e valorização do património ambiental, porque acreditamos num futuro mais ecológico. Acreditamos na promoção do desenvolvimento da região, mediante uma correta compatibilização entre os usos apícolas, científicos e tecnológicos com a salvaguarda dos valores ambientais. Temos um departamento científico que desenvolve estudos de qualidade ambiental, alimentar e sanitário.

  4. OZDUMAN TARIM MAKINALARI SAN. VE TIC. A.S.

    Turquia

    Desde a fundação da nossa fábrica, orgulhamo-nos de ser inovadores e de nos termos tornado um dos líderes entre os fabricantes de maquinaria agrícola. As nossas instalações com 7.000m² cobertos e 15.000 m² de espaço aberto equipadas com máquinas de alta tecnologia e CNC controladas por computador, máquina de corte a laser CNC, máquina de corte a plasma controlada por CNC, robô de soldadura e uma equipa de pessoal muito experiente. Estamos aptos para fabricar máquinas de acordo com as Normas Europeias adequadas para a agricultura global. A nossa companhia recebeu a certificação ISO.

  5. LENKOMTECH

    Rússia

    A Lenkomtech trabalha no mercado dos serviços públicos municipais desde 2009 e fabrica, vende e entrega veículos e equipamentos especiais, tais como máquinas agrícolas, equipamento para serviços públicos e peças sobressalentes.No nosso catálogo encontrará mais de 1000 veículos e unidades especiais: reboques agrícolas, camiões-cisterna, tanques de fertilizantes e de estrume, máquinas de aplicação de fertilizantes orgânicos líquidos e pulverizadores, máquinas de lavagem, instalações e equipamento para resíduos especiais, instalações e equipamento para a produção de estrume e fertilizantes, máquinas de produção de fertilizantes, máquinas e equipamento de preparação de solos e peças sobressalentes.Somos fabricantes directos e podemos fornecer veículos com chassis GAZ, UAZ, KAMAZ, MAZ e veículos rodoviários e de serviços públicos baseados em tractores. Fabricamos peças sobressalentes e máquinas com equipamento japonês e italiano.Temos uma linha especial de pintura para os nossos produtos e postos de inspecção técnica.Tudo isso permite-nos dar resposta a grandes encomendas de acordo com projectos de design individuais.

  1. KUHN

    França

    O Grupo KUHN dispõe de uma grande variedade em material agrícola para satisfazer todos os requisitos dos profissionais da agricultura. Quer seja agricultor ou empresário, nós temos para si o material mais adaptado às suas exigências: charruas de 2 a 12 corpos, máquinas para trabalhar o solo, bem como um vasto leque de produtos para a semeadura. Os nossos semeadores em linha e monogrão sabem adaptar-se a todos os tipos de semeadura. Além disso, os combinados de semeadura enriquecem vantajosamente a nossa gama. Para a fertilização, os nossos espalhadores de adubo garantem a precisão e a facilidade de regulação e os espalhadores de estrume contribuem para uma gestão óptima da matéria orgânica. A nossa marca é reconhecida pelos equipamentos de forragem, com mais de 33 modelos de gadanheiras, cobre todos os estaleiros da recolha de forragens. Quanto ao equipamento para a criação de animais e a manutenção dos terrenos, os produtos da gama corresponderão às expectativas dos profissionais mais exigentes.

  2. STAGRIC, LDA.

    Portugal

    Fundada em 1986, a STAGRIC dedica-se à investigação, fabrico, comercialização e à assistência vinculada a uma gama de pulverizadores e de equipamentos para a mecanização da vinha. Orientada por uma estratégia empresarial sólida pautada pelo crescimento, compromete-se desde a sua fundação a oferecer aos seus clientes soluções inovadoras e personalizadas, que lhes permitam desfrutar de todas as vantagens tecnologicas nas suas explorações agrícolas, garantindo-lhes elevados níveis de satisfação com produtos que obedecem a rigorosos padrões de qualidade e inovação. Ao reconhecer que nem todas as culturas são iguais, a STAGRIC oferece soluções personalizadas para as necessidades especificas de cada cultura. Atualmente, passados mais de 36 anos após a sua fundação, a STAGRIC está presente em mais de 18 países dos 5 continentes, com produtos tecnológicos que se destacam pela sua robustez, desempenho e preço competitivo. Apresenta uma estratégia global de distribuição e de serviço com parceiros especializados, que colocam ao serviço dos clientes todas as suas capacidades em termos de negócio e serviços.

  3. AGROLEX II - RAÇÕES, LDA.

    Portugal

    Constituída em maio de 1995, AGROLEX II-RAÇOES, LDA é hoje uma referência na indústria de alimentos compostos para animais no mercado nacional. Inaugura em dezembro de 1996 a sua 1ª unidade fabril e em 2004, fruto da qualidade das suas rações e para satisfazer as necessidades dos seus clientes, investe numa 2ª unidade fabril, para diversificação da gama de produtos. Destaque-se que a empresa ganhou quota de mercado através da qualidade dos seus produtos e da flexibilidade/ rapidez na resposta às necessidades dos clientes. AGROLEX II-RAÇOES produz alimentos compostos e complementares para animais, incluindo alimentos medicamentosos, nos termos da legislação vigente. As nossas rações são compostas à base de cereais de grande excelência, como o milho, o trigo, a cevada, o girassol, os subprodutos da extração da soja e do açúcar, os minerais, os aditivos e as pré-misturas vitamínico-minerais. Apresentamos ao mercado rações em farinha, granulado ou microgranulado. Os produtos podem ser adquiridos a granel ou em sacos de 30 kg e de 5 kg. Dispomos de serviços de transporte e distribuição dos nossos produtos. Á empresa possuiu uma frota de camiões adaptados com o intuito de responder com rapidez às necessidades dos clientes de norte a sul do pais. A nossa frota obedece a normas próprias de higiene, as quais se aplicam tanto às rações a granel como às rações ensacadas.

  4. SOCIEDADE AGRICOLA DA QUINTA DA LAGOALVA DE CIMA, S.A.

    Portugal

    A Quinta da Lagoalva de Cima estende-se pela margem sul do Tejo, a cerca de 2 km da Vila de Alpiarça e a 11 Km de Santarém. Em 1834, a Quinta da Lagoalva é comprada por Henrique Teixeira de Sampayo, 1º conde da Póvoa. Em 1841-42 todos os bens passam para D. Maria Luisa Noronha de Sampaio, que casa em 1846 com D. Domingos António Maria Pedro de Souza e Holstein, 2º Duque de Palmela, revertendo a partir dessa época os bens para a Casa Palmela. Áreas Principais: - Agricultura - Vinhos e Azeite - Turismo - Equipamentos e Serviços - Coudelaria - Consultoria

  5. FORMIGÁVEL, UNIPESSOAL LDA.

    Portugal

    A empresa FORMIGÁVEL, UNIPESSOAL LDA. é representante oficial da Fábrica Tobroco Machines da Holanda, que se dedica à produção das máquinas e das alfaias Tobroco-GiANT. Para as nossas carregadoras, temos todo o acompanhamento e serviço de manutenção móvel com ampla experiência e com formação especializada na marca. O aconselhamento em contacto directo connosco facilitará ao cliente encontrar das diversas opções aquelas mais indicadas (hidráulicas, pneus, componentes, entre outros) de maneira a que possa facilitar da melhor forma a sua actividade dia após dia. Produzimos todas as especificações para pedidos de subsídios IFAP e PRODER.

  6. AGROMILKTECK

    Portugal

    AGROMILKTECK é uma empresa que providencia vários serviços no ramo da agropecuária, desde a venda de produtos à assistência técnica em equipamentos de ordenha. AGROMILKTECK faz venda e montagem de equipamento para agropecuaria, equipamento de ordenha para Bovinos, Ovinos, Caprinos e Equidios. Somos uma empresa que comercializa toda a gama de acessorios e componentes para equipamentos de ordenha, desde o simples carro de ordenha até a instalação de ordenha com identificação automatica e medição electronica. Temos todo o tipo de acessoriso, filtros de leite todas as marcas. Tetinas de borracha.Tetinas de silicone. Tubos de Leite e Pulsação em borracha e silicone. Componentes de pulsação. Consulte-nos, estamos ao dispor para o apoiar no seu projeto.

  7. GALMAX COMERCIO E SERVIÇOS LDA.

    Portugal

    A GALMAX é uma empresa especializada no setor metalúrgico, com ótima referência no mercado para o desenvolvimento de Produtos e Máquinas Agrícolas. Trabalhamos com máquinas de alta capacidade e qualidade, por forma a garantir a satisfação dos nossos clientes na área de corte laser e corte plasma, quinagem e acabamentos para peças de pequenas e grandes dimensões. A GALMAX exporta 100% dos seus produtos para a Europa, Ásia e Africa. PRODUTOS: Cultivador agrícola Geo-Combi Cultivador agricola Geo-Dec Destroçadores agrícolas Elevador Agrícola Enrolador de fardos Gerador eléctrico Hangar Agricola Misturador Misturador de estrume Pá niveladora Porta máquinas agrícola Rachador de Lenha Reboque Agrícola Reboque de gado Reboque multibasculante Reboque obras públicas Retroescavadora Triturador de grão SERVIÇOS: Acabamento / Pintura Corte Laser Corte Plasma Quinagem Soldadura

  8. INVESTECA, LDA.

    Portugal

    A INVESTECA, Lda, é uma empresa de serviços especializada em operações internacionais. A presença em diversos países e sectores de actividade permite-nos ter uma visão global e fornecer aos nossos clientes soluções específicas para cada necessidade - representando e recomendando produtos, negócios e investimentos altamente rentáveis. Os nossos consultores são especialistas em entender as tendências do mercado global, eles tentam prever as mudanças na economia mundial. Estes, em conjunto com analistas especializados nos diversos segmentos da sociedade, economia, negócios e investimentos formam uma equipa altamente capacitada para oferecer recomendações que ajudarão no sucesso de qualquer negócio ou investimento. Consultoria internacional Pesquisa De Mercados E Parceiros Estratégia De Entrada Apoio Na Negociação Representação De Produtos Dinamização Do Departamento Comercial Definição Da Estratégia E Objectivos Empresariais Serviços operacionais Representação De Produtos Definição Da Estratégia E Objectivos Empresariais Dinamização Do Departamento Comercial Lançamento De Produtos Procurement And Supply Administração De Bens Móveis Ou Imóveis Recrutamento Consultoria financeira Serviços jurídicos

  9. ESCALALATINA AGROPECUÁRIA - UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    A Escalalatina - Agricultura e Pecuária é uma empresa dedicada à comercialização de produtos de apoio ao agricultor/produtor. Com uma equipa experiente e um aconselhamento personalizado, temos as melhores soluções para o ajudar a melhorar a produtividade da sua actividade agrícola.Dispomos de venda ao público de: Produtos agrícolas e pecuários Material de bricolagem e jardinagem Equipamento de Protecção Individual (EPI) e vestuário de trabalho Animais de companhia e respectivos alimentos e produtos de tratamento Equipamentos de filtragem e tratamento de água

  10. MAHER ELECTRÓNICA APLICADA, S.L.U.

    Espanha

    Maher Electrónica é uma empresa com mais de 15 anos de experiência no fabrico de programadores de rega fertilizante com controlo de pH e CE, programadores de rega, fertilização convencional e controladores climáticos. Fabricamos dispositivos que permitem poupar água, economizar mão-de-obra, fornecer os elementos nutritivos às estações de maneira equilibrada e organizada, controlar as condições ambientais e, finalmente, os nossos equipamentos permitem rentabilizar as colheitas ao máximo.

  1. VINOMATOS

    Portugal

    Fundada em Portugal em 1997, a Vinomatos, Lda, conta com mais de 40 anos de experiência do seu sócio-gerente, Georges Mandrafina, no setor agrícola.A aventura começou nos anos 80, com o setor sedento de inovação e com enorme potencial.A história da Vinomatos partilha a história e evolução das máquinas de plantação mecanizadas desenvolvidas por Georges Mandrafina.Vinomatos desenvolveu a primeira máquina de plantação a laser em 1982 e, cinco anos mais tarde, lançou no mercado a máquina de plantação mecanizada guiada por GPS, a OLIVA. Esta máquina permitiu um crescimento exponencial da Vinomatos, sendo atualmente uma referência mundial na plantação mecanizada presente nos maiores produtores de vinha e olival na Europa, Norte de África, Chile, EUA, Rússia entre outros.Sempre atenta às necessidades dos seus clientes e na procura de novas soluções a Vinomatos apresentou em 2020 a máquina de plantação mecanizada RÉVOLUTION. Esta máquina será a partir da temporada de 2021 uma verdadeira revolução no setor agrícola, permitindo a execução da plantação e aramação numa só passagem com enormes ganhos de produtividade, tempo e redução de custos.A Vinomatos tem feito um percurso importante no setor agrícola, através do desenvolvimento e inovação de métodos e equipamentos de trabalho. Mas não só! A Vinomatos tem crescido também na sua capacidade instalada. Em 2020 inaugurou o seu Showroom em Seiça, Ourém ( Portugal ), e está em fase de construção de novas instalações na Zona Industrial de Ou

  2. FRANZ JANSCHITZ GESELLSCHAFT M.B.H.

    Áustria

    Fabricante e comerciante internacional nas áreas da engenharia de tráfego e tecnologia agrícola.Os nossos produtos: • protecção de obras rodoviárias • mediação de produtos agrícolas • engenharia de tráfego • sistemas de indicação por LEDs • produtos para a segurança rodoviária • barreiras rodoviárias • centrifugadoras de leite (separadores) • máquinas de fabrico de manteiga • aparelhos eléctricos para cercas • amortecedores de choque

  3. KIEBLER AG

    Suíça

    A KIEBLER AG é uma empresa com sede na Suíça. Há quase quatro décadas que planeamos, desenvolvemos e construímos, com fabrico próprio, máquinas, sistemas e peças em metal com a imagem de marca da qualidade, fiabilidade e robustez. Ao longo do desenvolvimento da empresa, especializamo-nos na produção de sistemas de gruas. As nossas actividades incluem: Máquinas de feno, secadores para feno, aparelhos agrícolas, gruas para feno, gruas industriais

  4. SERGAUTO MAQUINAS LDA.

    Portugal

    A Sergauto Máquinas, Lda, dedicada-se exclusivamente à importação, comercialização e reparação de tractores e máquinas agrícolas, apostando mais na importação de maquinaria mais pequena bem como de suas alfaias e peças de origem.

  5. AGROMIX S.C.

    Polônia

    Oferecemos venda por grosso e a retalho de unidades de ordenha, refrigeradores de leite e maquinaria agrícola. Assumimos a IMPORTAÇÃO, REPARAÇÃO e VENDAS de equipamento de ordenha usado de empresas ocidentais de renome, como a De-Laval, Westfalia e S.A.C, incluindo: Refrigeradores de leiteSistemas de ordenha por tubosRefrigeradores de leiteTanques de leiteMaquinaria agrícola

  6. ENTREPOSTO MÁQUINAS - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA E INDUSTRIAL S.A.

    Portugal

    O ENTREPOSTO MÁQUINAS faz parte do GRUPO ENTREPOSTO e possui uma experiência sólida e diversificada na comercialização máquinas agrícolas e industriais e equipamentos de movimentação de cargas.

  7. MINSK AUTOMOBILE PLANT ( MAZ ) REPUBLICAN UNITARY ENT.

    Bielorússia

  8. VIGNATECH SRLS

    Itália

  9. SEPEC CONSULTS SAS

    França

  10. FRANCO SRL

    Itália

Filtros

Resultados para

Agricultura- sistemas e equipamentos - Importação exportação

Número de resultados

5626 empresas