• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • gestão de publicidade na interne

Resultados para

Gestão de publicidade na interne - Fornecedor De Serviços - Portugal

PortugalFornecedor de Serviços
  1. POLPA WEB MARKETING

    Portugal

    A Polpa Web Marketing, é uma agência de marketing on-line que desenvolve estratégias de web marketing, que permitem à sua empresa ser mais competitiva na web, rentabilizando melhor o seu negócio. A nossa missão consiste em criar visibilidade para as empresas na internet de forma eficiente e rentável. Marketing on-line | Competências em Web Marketing: Optimização de websites (SEO – Search Engine Optimization); Campanhas de publicidade na internet (SEA – Search Engine Advertising); Optimização nas redes sociais (SMO – Social Media Optimization); Web Design (desenvolvimento de websites e lojas on-line). Planeie a sua presença na web de forma eficiente. Saiba como, falando com a Polpa Web Marketing.

  2. TIMING PEOPLE - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORARIO UNIPESSOAL LDA

    Portugal

    Verified by europages badge

    A Timing é uma empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos em maior crescimento no país. Temos um conjunto de serviços que visam dar resposta às necessidades dos nossos parceiros através de soluções rápidas, ajustadas e eficazes. A nossa equipa possui uma vasta experiência na Gestão de Recursos Humanos e reúne profissionais especializados nas diferentes áreas em que atuamos. A nossa disponibilidade 24h/dia, a formação que disponibilizamos aos nossos recursos humanos, o acompanhamento rigoroso de todos os serviços e os nossos exigentes critérios de recrutamento, fazem da Timing o seu parceiro ideal.

  3. DINA FERREIRA MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Portugal

    TOP 5 dos serviços mais procurados: 1. Google Adwords 2. Facebook Ads 3. Gestão de Redes Sociais 4. Planos de marketing estratégico 5. Análise da Presença Online da sua empresa e Web Analytics Todos nós sabemos que não é difícil gerir as páginas das redes sociais e a publicidade online ou comprar um site atual e moderno ou até mesmo criarmos anúncios apelativos. A parte difícil está em conseguirmos que todas estas áreas do marketing trabalhem conjuntamente, segundo a estratégia da empresa, atingindo os objetivos e o retorno do investimento através de novos clientes e/ou fidelização dos clientes atuais.