• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinhos a litro

Resultados para

Vinhos a litro - Importação exportação

  1. BODEGAS IBAÑESAS DE EXPORTACIÓN

    Espanha

    Verified by europages badge

    Bodegas Ibañesas exporta vinho e mosto ao litro à escala mundial. Não somos apenas uma adega, mas sobretudo um projecto familiar graças ao qual exprimimos a nossa forma de viver a terra e o vinho, apreciá-lo e partilhá-lo. A nossa adega faz parte da denominação de origem «La manchuela». Vinhos brancos. Vinhos tintos. Vinhos rosés. Mostos.

  2. FERNANDO RODRIGUES CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    A adega FERNANDO RODRIGUES CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA esta situada na cidade do Cartaxo. O proprietário Fernando Carvalho só produz vinho tinto, “Dois Carvalhos” é a principal marca da adega. O nome atribuído ao vinho é uma homenagem feita ao seu pai. A paixão de Fernando Carvalho pela viticultura foi herdada do pai que plantou a vinha e idealizou a matriz de um terroir de futuros grandes vinhos. “Dois Carvalhos” é um vinho distinto que ganhou vários prémios, é servido em alguns dos mais conceituados restaurantes de Lisboa, podendo também ser encontrado em lojas gourmet. Fernando Carvalho produz anualmente cerca de 20 mil litros de vinho, engarrafando uma média de 20 mil garrafas. França e Suíça têm sido destinos para os quais tem exportado o seu vinho, havendo agora fortes perspetivas de entrar também no mercado chinês.

  3. SOCIEDADE AGRICOLA DO MONTE NOVO E FIGUEIRINHA, LDA

    Portugal

    A ADEGA DA FIGUEIRINHA foi construída em 2003, e é uma moderna adega equipada com a mais recente tecnologia, para atender a uma capacidade de produção anual de 800 mil litros de vinho. O enólogo é o Eng. Filipe Sevinate Pinto. Com uma área de 170 hectares de olival, em 2006, a empresa decidiu construir o Lagar da Figueirinha, com uma capacidade de produção de 8 milhões de toneladas de azeitonas, que produz um azeite de alta qualidade. O consultor técnico para a produção de azeite é o Eng.º João Gomes. A ADEGA DA FIGUEIRINHA foi concebida para uma produção anual de 800 mil litros de vinho. Actualmente tem uma capacidade de armazenagem de 1, 3 milhões de litros de vinho.

  4. ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO CRL

    Portugal

    Actualmente possuí cerca de 950 sócios e tem uma capacidade de produção para cerca de 8.000.000 de litros de vinho. Actualmente, a ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO produz, em média, cerca de 6.000.000 de litros de vinho, dos quais 80% são tintos e 20% são brancos. A ADEGA COOPERATIVA DE PENALVA DO CASTELO hoje dispõe de um moderno centro de vinificação com capacidade para 1.500.00 litros em inox. Tem um laboratório responsavél pelo controlo de qualidade de todos os vinhos produzidos e comercializados, e ainda um cave de estágio equipada com barricas de carvalho (francês e americano) das melhores madeiras do mundo. A actividade principal é a transformação de produtos (uvas em vinho e seus derivados). A Adega estende-se numa área de 8.700 m2 onde se encontram as instalações de transformação, armazenamento e administrativas. A Adega é actualmente uma referência no sector cooperativo vinícola da Região Demarcada dos Vinhos do Dão, situada na região Centro de Portugal.

  5. ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM, CRL.

    Portugal

    Fundada em 1958 a ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM é um dos maiores produtores de vinho em Portugal, com cerca de 2.000 hectares de vinha e uma capacidade produtiva de 23 milhões de litros por ano. A adega fica em Almeirim na região do ribatejo e é uma das mais bem equipadas do país. A adega dispõe de uma linha de engarrafamento com capacidade para 3.000 garrafas por hora e uma outra linha de engarrafamento com capacidade para 6.000 garrafas por hora. Dispomos ainda de uma linha de acondicionamento em Bag in Box. Produzimos vinhos tintos e vinhos brancos de gama media e media alta. Temos no nosso portfólio vinhos gaseificados, vinhos lisos e vinhos frisantes. A ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM fornece o mercado nacional e internacional. A nossa oferta de vinhos é variada e versátil: brancos e tintos para o dia-a-dia, vinhos de excelência para ocasiões especiais ou vinhos festivos como vinhos frisantes ou sangria. Nos últimos anos Fomos os produtores de vinhos brancos mais vendidos na Suécia.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ADEGA MÃE - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

    Portugal

    A ADEGA MÃE é uma empresa vitícola criada pelo grupo RIBERALVES. Situada na Quinta da Archeira, freguesia da Ventosa – Torres Vedras, tem uma área de aproximadamente 40 hectares de vinha e uma capacidade de produção de 1.2 milhões de litros por ano, dando assim origem a uma completa gama de vinhos. A ADEGA MÃE aposta fortemente na exportação da sua produção em países como Brasil, EUA, Inglaterra, Angola e Moçambique. O Japão Escandinávia e China são também mercados de especial foco. A ADEGA MÃE é o topo de gama em adegas, é dotada dos mais avançados meios para uma produção otimizada dos vinhos. A ADEGA MÃE destaca-se pela sua moderna arquitetura de design sóbrio e sofisticado, da autoria dos Arquitetos Pedro Mateus e David Baptista. É um projeto vitivinícola pioneiro com uma forte componente de Enoturismo, é uma adega do futuro, um espaço dedicado ao vinho e a tradição vinícola. Este projeto empreendedor reflete o que de melhor se pode fazer em Portugal.

  2. BARRISDOMIRA

    Portugal

    Barrisdomira é uma pequena empresa familiar, especializada sobretudo na fabricação de barris de carvalho pequenos, de 1 a 10 litros, feitos especialmente de carvalho francês e também na produção de barris até ao tamanho de 225 Litros. Os nossos barris de carvalho são feitos à mão de acordo com os métodos tradicionais. Dobramos as aduelas na forma desejada com fogo e  mantemo-las unidas com os arcos. Os barris podem ser acabados com várias opções de arcos e  completam-se com suporte, batoque e uma torneira de madeira. Nos nossos barris de carvalho não usamos pregos, colas ou ceras. No interior, são crus ou tostados para adicionar um sabor extra aos seus licores. Eles são perfeitos para o envelhecimento de cerveja, vinho, whiskey, Porto, aguardente ou qualquer destilado que beneficie do envelhecimento. Também poderá usar os nossos barris de carvalho para fins decorativos e práticos. Além dos barris, também produzimos e comercializamos variado artesanato. Visite-nos e consulte-nos. Em que podemos ajudar?

  3. D.F.J. VINHOS, S.A.

    Portugal

    A DFJ VINHOS foi criada há 10 anos pelo enólogo José Neiva Correia. A empresa é hoje responsável por uma produção média anual de seis milhões de garrafas. O portfólio da empresa é composto por 33 marcas e 77 vinhos diferentes, oriundos de todas as regiões de Portugal, do Douro ao Algarve. A DFJ VINHOS possui cerca de 200 hectares de vinha distribuídos pelos concelhos de Alenquer e de Torres Vedras. Em Vila Chã de Ourique onde se encontra a sede da empresa temos uma Linha de Engarrafamento, armazéns, Uma Adega com capacidade para 2, 8 milhões de litros, Tanoaria, Laboratório e Sala de visitas. Tudo num total de 17.197 m2 e uma área coberta de 8.063 m2. A viticultura da DFJ VINHOS obedece a critérios rigorosos de gestão da vinha. Os resultados dessa gestão é uma produção de alta qualidade. Todos os vinhos produzidos são pensados em função do cliente e dos gostos do mercado. A DFJ VINHOS só usa barricas francesas compradas à Seguin Moreau, e possui tanoaria própria para a sua restauração.

  4. QUINTA DO PÔPA, LDA.

    Portugal

    A QUINTA DO PÔPA dispõe de um lagar redondo em inox com capacidade de 10000 litros e duas cubas de fermentação em inox (chamada de Ganimede) com capacidade de 8000 e 10000 litros, respectivamente e que permitem diferentes sistemas de vinificação e remontagem automática acompanhados por processos de controlo de temperatura altamente sofisticados. Este tipo de cuba tem como vantagem o facto de conseguir vinhos extremamente aromáticos, frutados e com excelentes cores. Existem ainda dois lagares de cantaria, com revestimento em inox, que permite o controlo de temperatura, e com capacidade para seis toneladas cada. Nestes lagares a pisa é feita a pé para os vinhos premium, sob a marca ‘Pôpa’: VINHAS VELHAS, TINTA RORIZ, TOURIGA NACIONAL e DOCE. O complexo da adega conta ainda com uma garrafeira subterrânea, onde residem todos os exemplares dos vinhos da Quinta do Pôpa desde a fase inicial de produção. Tem capacidade para 90000 garrafas.

  5. QUINTA DO CERRADO - UNIÃO COMERCIAL DA BEIRA, LDA.

    Portugal

    A QUINTA DO CERRADO, com cerca de 30 hectares, está integrada na Rota dos Vinhos do Dão. As vinhas foram plantadas com as castas principais da Região do Dão. Castas Brancas: Encruzado e Malvasia Fina. Castas Tintas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Jaen, Trincadeira Preta e Alfrocheiro. Nos quatro lagares de granito fazem-se os vinhos de selecção, com as melhores uvas, pelo método tradicional. A adega tem uma capacidade instalada que lhe permite receber até 1.500 toneladas de uva. Equipada com os mais modernos sistemas de controle de vinificação os quais são assistidos por uma equipa de técnicos especializados. A capacidade total de armazenagem é de 3.000.000 litros repartidos entre depósitos em inox e depósitos em betão. A UCB possui duas linhas de engarrafamento: uma com a capacidade de 1.500 garrafas/hora para os vinhos de reserva e garrafeira e uma outra com capacidade de 2.500 garrafas/hora, para os vinhos jovens DOC (Denominação de Origem Controlada) e vinhos de mesa.

  1. ADEGA COOPERATIVA DE PALMELA, C.R.L.

    Portugal

    Nos dias de hoje a produção ultrapassa os 8 milhões de litros, e a ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA dispõe de capacidade para atingir os 10 milhões , sendo 75% Vinho Tinto, 15% Vinho Branco e 10% Moscatel de Setúbal. Uma parte substancial da sua produção é engarrafada através de 5 linhas automáticas com capacidade para 10.000 garrafas/hora. A ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA tem vindo ao longo dos anos a actualizar a sua tecnologia, quer de fabrico quer de engarrafamento e hoje é uma unidade certificada (ISO 9001-2000) desde Junho de 2003. Produz as marcas Pedras Negras (vinho de mesa branco tinto rose, vinho licoroso abafado e aguardente bagaceira e bagaceira envelhecida), Vale dos Barris ( vinho regional Península de Setúbal branco tinto e rose), Adega de Palmela (DO branco, tinto e tinto Reserva), Adega de Palmela (DO Vinho Generoso Moscatel) e Palma (aguardente vínica velha). Em embalagens que vão dos 0, 06 aos 20L).

  2. ENOFORUM

    Portugal

    Sociedade de comércio internacional de vinhos. Principal adega portuguesa de vinhos engarrafados e a maior do Alentejo. Com mais de 40 anos dedicados à produção vinícola e olivícola de qualidade e depois de atingir uma posição de liderança no mercado doméstico Português. Produção média anual em torno de 20 milhões de litros. Exporta hoje mais de 4, 5 milhões de garrafas de mais de 31 países.