• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cubas para vinho

Resultados para

Cubas para vinho - Importação exportação

  1. ARSILAC

    França

  2. ALTA EXPRESIÓN

    Espanha

    A empresa ALTA EXPRESIÓN, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Enologia - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da instalações e equipamentos para a indústria enológica, tanques enológicos, cubas para vinho, barrica cascos. Tem sede em Girona, Espanha.

  3. CHÂTEAU LE BREZEGUET

    França

    Recuperado em 1999, o domínio do CASTELO LE BREZEGUET produz vinhos provenientes de vinhas com 25 anos em média nas quais os bacelos utilizados são o Malbec. Para produzir os seus vinhos, as vinificações a quente duram cerca de três semanas, o vinho é maturado em seguida durante um mínimo de 18 meses. O CASTELO LE BREZEGUET produz igualmente uma cuba das suas vinhas antigas, resultado de vinhas com 35 a 40 anos. É uma cuba 100% Malbec, as vinificações têm uma duração de 3 a 4 semanas com um final a quente e, a maturação é realizada exclusivamente em pipa de carvalho nova durante um mínimo de 18 meses. Por fim, o CASTELO LE BREZEGUET produz igualmente um vinho proveniente das vinhas mais jovens, o CAMINHO DE COMPOSTELA. Os Bacelos utilizados são o Malbec e o Merlot. Trata-se de vinhos para saciar a sede bastante aromatizados, que se declinam entre tintos e rosés. Graças à obstinação dos seus proprietários, estes vinhos são premiados regularmente e a exploração desenvolve-se em 2015 com a recuperação da vinha com 12 hectares de CHÂTEAU GRAND CHÊNE.

  4. SONTEK MUHENDISLIK GEMI MAK.INS.SAN.VE DIS.TIC.LTD.STI.

    Turquia

    Tanques de armazenamento, caldeiras de filtro de areia, separadores de óleo, condutas, clarificadores, espessantes, remoção de grelhas, gradeamentos, misturadores, tratamento de águas residuais, cubas de vinho, equipamentos em aço inoxidável, filtros-prensa, laser, silos.

  5. CHÂTEAUX ET VINS DE BORDEAUX

    França

    Verified by europages badge

    A empresa CHÂTEAUX ET VINS DE BORDEAUX, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Vinhos - Bordéus. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Vinhos, Cerveja, produtores de vinho, vinho por atacado, empresas vinícolas, vinho seco, Vinhos, vinhos brancos, vinho tinto francês. Tem sede em Saint-Sulpice-De-Faleyrens, França.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. CHÂTEAU MONTANA

    França

    O Château Montana foi constituído no final do século XIX. Jean Jonquères d’Oriola, descendente de uma família de agricultores estabelecida nos Pirenéus orientais há mais de 5 séculos, dedica-se, pela sua paixão, a desenvolver, em conjunto com a família, a delicadeza e a força desta região, bem como o potencial destes locais. A vinha cobre sessenta hectares de duas regiões rurais nos Aspres, nos contrafortes do pico de Canigou, entre o mar e a montanha, a sul de Perpignan. Trabalhamos em solos argilos-calcários bacelos tradicionais, como o Syrah, o Grenache, o Carignan e o Mourvèdre, bem como outros bacelos, como o Merlot, o Cabernet Sauvignon, o Marselan e o Muscat. Actualmente, detemos a certificação «Alto Valor Ambiental», permitindo a utilização de métodos tradicionais, como o trabalho mecânico do solo, o respeito pelo ambiente, que favorecem a biodiversidade e a manutenção de rendimentos baixos. Actualmente, no segundo ano de conversão para a produção biológica, a nossa produção do ano de colheita 2023 será certificada. Os nossos vinhos são vinificados, enobrecidos e engarrafados na nossa propriedade, na adega equipada com cubas de inox termo-reguladas e com barricas. O Château Montana, além da sua actividade vitícola, que o leva a descobrir, através de visitas e de provas, propõe-lhe o aluguer da sua sala e dos seus alojamentos, que podem receber todo o tipo de eventos.

  2. SOCIETA' AGRICOLA LE MIRE S.S.

    Itália

    A sociedade agrícola Le Mire di Refrontolo produz um excelente Prosecco DOGC. Um Prosecco de propriedade, onde as instalações de vinificação modernas permitem realizar uma prensagem suave, seguida da fermentação do mosto em cubas de temperatura controlada, seguida da recolha de espuma em cubas fechadas. Produção caseira e provas. Empoleirada no cume da costa de Mire, na comuna de Refrontolo, a família Liessi produz, há três gerações, vinhos finos, típicos da sua região, com imagem elegante e sabor formidável. Vinhos de primeira qualidade, provenientes de uvas das colinas de Conegliano-Valdobbiadene, produzidos com paixão e profissionalismo. Entre os mais conhecidos: Prosecco Conegliano Valdobbiadene, Prosecco Superiore Brut DOCG, Prosecco Superiore Conegliano Valdobbiadene DOCG Millésimé Extra Dry, Le mire Idol - Vinho tinto amadurecido em pipas IGT Colli Trevigiani Rosso, Rosso delle Mire. Venda de vinho a granel e em garrafa. Site Internet www.proseccolemire.it.

  3. SARL VERAL VIKING U-LINE

    França

    A sociedade VERAL, através dos seus dois sites na Internet de cozinha-viking.com e uline.fr é uma montra francesa de produtos topo de gama americanos no sector dos electrodomésticos: frigorífico americano, congelador, máquina de gelo, cave de vinhos, fogão de cozinha, churrasqueira, triturador de resíduos alimentares, mesa de cozedura, forno de encastrar, forno de vapor, forno microondas encastrável, gaveta aquecedora. U-Line é o líder dos mercados do fabrico de gelo modular, dos frigoríficos domésticos de alta qualidade e da conservação do vinho. Frigoríficos por encomenda, cave de vinhos por encomenda, gaveta refrigerada, frigorífico para latas, mas também uma gama marinha para iates. Os elementos VIKING, como o fogão de cozinha, a placa de fogão de cozinha a gás ou indução, o forno eléctrico de encastrar, a gaveta aquecedora, o forno a vapor, o forno microondas, os exaustores, todos devem estar integrados e em harmonia. A sociedade VERAL propõe igualmente torneiras e cubas DORNBRACHT, e a chapas japonesas TEPPANYAKI.

  4. PÉPINIÈRES VITICOLES DAYDE PHILIPPE

    França

    PEPINIERES VITICOLES DAYDE é líder europeia na produção de pés de vinha em vasos e raízes: Possibilidade de plantação ao longo de todo o ano. Enxertadas, soldadas, certificadas, selecções clonais, todas as variedades. Consultoria, implantação, acompanhamento técnico em todo o país. Há 3 gerações ao serviço da viticultura. Dispomos de meios técnicos e de instalações de ponta para a produção de videiras, em cepas de cuba e de mesa. A enxertia da vinha permitiu no século anterior reconstituir a vinha destruída pela filoxera e conservar as cepas tradicionais das grandes regiões vitícolas. Produzimos vinhas-mães numa centena de hectares. Enquanto produtores de madeiras e de plantas de vinha, os nossos produtos são submetidos a várias inspecções e a normas fitossanitárias rigorosas por parte dos serviços regionais France AGRIMER. Em França, todas as nossas plantas de vinha certificadas são produzidas sob a marca ENTAV-INRA.

  5. QUINTA DO PÔPA, LDA.

    Portugal

    A QUINTA DO PÔPA dispõe de um lagar redondo em inox com capacidade de 10000 litros e duas cubas de fermentação em inox (chamada de Ganimede) com capacidade de 8000 e 10000 litros, respectivamente e que permitem diferentes sistemas de vinificação e remontagem automática acompanhados por processos de controlo de temperatura altamente sofisticados. Este tipo de cuba tem como vantagem o facto de conseguir vinhos extremamente aromáticos, frutados e com excelentes cores. Existem ainda dois lagares de cantaria, com revestimento em inox, que permite o controlo de temperatura, e com capacidade para seis toneladas cada. Nestes lagares a pisa é feita a pé para os vinhos premium, sob a marca ‘Pôpa’: VINHAS VELHAS, TINTA RORIZ, TOURIGA NACIONAL e DOCE. O complexo da adega conta ainda com uma garrafeira subterrânea, onde residem todos os exemplares dos vinhos da Quinta do Pôpa desde a fase inicial de produção. Tem capacidade para 90000 garrafas.

  1. QUINTA DO PESSEGUEIRO - SOCIEDADE AGRÍCOLA E COMERCIAL, LDA

    Portugal

    Os vinhos produzidos na QUINTA DO PESSEGUEIRO seduzem pela sua qualidade inegavelmente superior, fruto de um projeto completo e equilibrado cujo objetivo é valorizar a originalidade e as propriedades de cada pequeno terreno vinícola da maneira mais verdadeira possível. Todas as castas da nossa propriedade são autóctones. São as mais adaptadas à geologia e ao clima, tão específicos da região. Na nossa adega os vinhos são separados por parcelas, o que nos permite reconhecer cada uma das suas singularidades, traçar as especificidades e os matizes do seu terreno. É por isso também que temos cubas pequenas. É exclusivamente com as melhores uvas selecionadas e colhidas nas parcelas da Teixeira e Pessegueiro que compomos os nossos vinhos DOC Douro e Vinhos do Porto.

  2. FUNDACAO ABREU CALLADO

    Portugal

    As vinhas da Fundação Abreu Callado, todas plantadas junto a Benavila, remontam a meados dos anos 50, estando ainda hoje em produção algumas dessas cepas pioneiras. São cerca de 52 hectares de terrenos franco-argilosos, beneficiados pela amenidade do clima que a Barragem do Maranhão propicia, e que se reflecte na qualidade e excelência dos vinhos. As principais Castas em produção são: Aragonez, Trincadeira, Castelão, Alfrocheiro, e em menor escala a Baga, a que se juntaram as novíssimas aquisições Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. Igualmente localizada em Benavila, a Adega mantém métodos tradicionais de vinificação e envelhecimento, a par de técnicas modernas (sistemas de frio, unidade de enchimento protegida e automatizada, depósitos de inox como complemento das cubas de cimento, etc), havendo capacidade para armazenar duas ou três colheitas consecutivas.

  1. BUCHER VASLIN

    França

    Bucher Vaslin é especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de procedimentos e materiais de vinificação no mundo inteiro: Recepção e preparação da vindima, prensagem pneumática e vertical, filtragem tangencial das borras, dos vinhos e dos fundos das cubas. Fabricamos material de trióptica para vindima de alta precisão.

  2. MÁQUINAS CENTRYTEC

    Espanha

    MÁQUINAS CENTRYTEC é uma empresa especializada na comercialização de centrifugadoras usadas, horizontais e verticais, para azeite, vinhos, sumos de frutas, gorduras, produtos lácteos, águas, etc. Máquinas Centrytec tem para venda ou para aluguer uma vasta gama de máquinas com filtro-prensa automático, semi-automático e manual para tratamento do mosto sulfuroso, das borras de vinho, fundos de cubas, etc. Várias capacidades a preços competitivos.