• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • producao de vinhos

Resultados para

Producao de vinhos - Fabricante Produtor - Portugal

PortugalFabricante/produtor
  1. LMH-WINES, LDA

    Portugal

    Fundada em 1945, por Carlos Marques, a LMH-Wines de hoje é uma empresa de produção e engarrafamento de Vinhos, Aguardentes, Abafados e Jeropiga. Temos como lema "Servir Bem Para Servir Sempre" que representa um ideal de qualidade no fabrico do vinho de modo a prestar um serviço irrepreensível junto do consumidor. Além disso, temos a constante preocupação de acompanhar as tendências de mercado de modo a nos adaptarmos às necessidades do mesmo. Toda a nossa evolução reflecte estes ideais e, por isso, investimos em novas técnicas e equipamentos, estabelecendo uma relação de proximidade com os nossos clientes de modo a garantir a satisfação das suas necessidades e promover a sua fidelização.

  2. QUINTA DOS CASTELARES

    Portugal

    A Quinta dos Castelares está localizada em Freixo de Espada à Cinta, no Douro Superior, enquadrada pelo Parque Natural. Nos modos de produção procuramos preservar as técnicas de cultivo ancestrais combinadas com os mais recentes desenvolvimentos em matéria de viticultura, que conduzam a uma maior sustentabilidade ambiental e respeito pelo meio ambiente. O baixo nível de mecanização - onde as uvas são colhidas à mão para pequenos palotes - e as baixas produções por hectare são disso o melhor exemplo. Nas várias vinhas que compõem a Quinta procuramos tirar partido das especificidades de cada localização. Na Vinha do Almirante temos as vinhas velhas com mais de 40 anos, que haviam sido plantadas sob a orientação do Eng. Gastão Taborda, com as principais castas tintas do Douro, com especial relevo para a Touriga Nacional, que destaca a qualidade dos vinhos da Quinta. Pela sua idade e altitude conseguimos a grande elegância dos nossos vinhos. Na vinha da Congida, à beira Douro, onde as uvas atingem maiores maturações, temos plantadas apenas castas tintas, dando corpo e estrutura. Em Castelares aproveitamos o maior diferencial de altitudes e exposições solares. Aqui temos castas brancas plantadas nas partes mais altas e frescas, com uma exposição Norte Nordeste. Desta combinação resulta elegância e complexidade.

  3. PARRAS WINES, UNIPESSOAL LDA

    Portugal

    A PARRAS é uma empresa especializada na produção e selecção de vinhos de qualidade em diversas regiões de Portugal. A equipa de enologia residente, especializada nas mais diversas regiões vitivinícolas portuguesas, convida anualmente um enólogo de referência nacional ou internacional com quem partilha o projecto PARRAS. A selecção dos melhores lotes de vinhos nas regiões e o excelente trabalho de enologia permite à Parras a produção de vinhos de qualidade superior. A experiência de diversos enólogos, viticultores e consultores da área reúne-se na PARRAS de forma a dar resposta às exigentes e voláteis solicitações do mercado. Em laboratório a equipa de enologia trabalha em prol de néctares superiores com perfis adequados aos actuais consumidores. O resultado é diferenciador e tem sido alvo das melhores críticas. As marcas PARRAS têm alcançado mercados internacionais de relevo e têm merecido galardões em concursos internacionais de renome.

  4. QUINTA DO AVÔ

    Portugal

    A QUINTA DO AVÔ é produtora de vinhos biológicos. O vinho biológico portuguese já não são novidade, mas a sua representação em relação aos vinhos tradicionais é ainda muito reduzida. Os vinhos certificados como vinhos biológicos vão crescer até 2022 para uma cota de cerca de 8%. O Portugal é o país líder mundial em vendas destes vinhos biológicos. A denominação ‘vinho biológico’ ou ‘vinho bio’ corresponde a uma norma europeia de 2012 que proíbe o uso de produtos químicos de síntese a nível dos vinhedos, e impõe a redução dos sulfitos às respectivas doses máximas autorizadas. Com as mudanças nos hábitos alimentares e nos estilos de vida, surgem cada vez mais consumidores interessados neste tipo de vinhos e mais produtores a disponibilizarem esta opção. Por isso, damos-lhe algumas razões porque deve optar por vinhos biológicos: - A saúde humana beneficia da inibição do uso de produtos químicos; - Os vinhos biológicos têm maior valor nutritivo; - Nos solos regenerados e fertilizados organicamente, os alimentos mostram o seu verdadeiro aroma, sabor e cor, permitindo-nos redescobrir o verdadeiro terroir em que se desenvolvem; - Ao não utilizar produtos perigosos, elimina-se a possibilidade de contaminação dos lençóis de água - haverá mais água pura disponível.

  5. ENOFORUM

    Portugal

    Sociedade de comércio internacional de vinhos. Principal adega portuguesa de vinhos engarrafados e a maior do Alentejo. Com mais de 40 anos dedicados à produção vinícola e olivícola de qualidade e depois de atingir uma posição de liderança no mercado doméstico Português. Produção média anual em torno de 20 milhões de litros. Exporta hoje mais de 4, 5 milhões de garrafas de mais de 31 países.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. CENTIEIRO

    Portugal

    "Produzimos e comercializamos pêra rocha. Somos também produtores de vinho, com adega própria e embalamento personalizado.

  2. J TAVARES LDA

    Portugal

    Empresa dedicada ao fabrico e comercialização de Rolhas de Cortiça para Vinhos Tranquilos, Bebidas Espirituosas e outros fins. Fundada em 1990, sempre adotou uma estratégia vocacionada para o Mercado externo. Para além da atividade cortiça, a produção de Vinhos de Qualidade para Mercados de Nicho, também é uma outra vertente. Estamos vocacionados na atenção ao cliente e numa rápida resposta a todo o tipo de necessidades.

  3. ADEGA MÃE - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

    Portugal

    A ADEGA MÃE é uma empresa vitícola criada pelo grupo RIBERALVES. Situada na Quinta da Archeira, freguesia da Ventosa – Torres Vedras, tem uma área de aproximadamente 40 hectares de vinha e uma capacidade de produção de 1.2 milhões de litros por ano, dando assim origem a uma completa gama de vinhos. A ADEGA MÃE aposta fortemente na exportação da sua produção em países como Brasil, EUA, Inglaterra, Angola e Moçambique. O Japão Escandinávia e China são também mercados de especial foco. A ADEGA MÃE é o topo de gama em adegas, é dotada dos mais avançados meios para uma produção otimizada dos vinhos. A ADEGA MÃE destaca-se pela sua moderna arquitetura de design sóbrio e sofisticado, da autoria dos Arquitetos Pedro Mateus e David Baptista. É um projeto vitivinícola pioneiro com uma forte componente de Enoturismo, é uma adega do futuro, um espaço dedicado ao vinho e a tradição vinícola. Este projeto empreendedor reflete o que de melhor se pode fazer em Portugal.

  4. VINIVERDE - PROMOÇÃO E COMÉRCIO DE VINHOS VERDES, S.A

    Portugal

    A VINIVERDE - PROMOÇÃO E COMÉRCIO DE VINHOS VERDES, SA é uma holding fundada em 2008, cujos acionistas são diferentes cooperativas no setor vitivinícola, vocacionada para a produção, promoção e comercialização das suas marcas. Os nossos produtos: vinhos verdes, tintos, rosés, brancos, espumantes e aguardentes. Os produtos são exportados para todo o mundo : Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Polónia, Brasil, China e Japão... A Adega Cooperativa de Ponte da Barca, acionista maioritário, com mais de 50 anos de existência e com um grande conhecimento na produção de Vinhos Verdes na sub-região do Lima, é o centro de operações e sede da VINIVERDE. As uvas utilizadas na produção dos seus vinhos permitem a criação de vinhos jovens, aromáticos, leves e frescos com características únicas. A VINIVERDE é uma empresa que oferece uma ampla gama de produtos, direcionados aos diferentes segmentos de mercado, com uma excelente relação qualidade/preço, adaptando-se ás especificações de cada cliente e do mercado.

  5. QUINTA DA LABOEIRA

    Portugal

    A QUINTA DA LABOEIRA produz vinhos da Bairrada, produzimos Vinhos Tintos, Vinhos Brancos, Vinho Espumante, Vinho Espumante de Reserva, Vinho Espumante Tinto, Vinho Espumante Branco. Produzimos Vinhos como o Excellence, Vinho Cabernet, Vinho Sauvignon, Vinho Touriga Nacional, Vinho Chardonnay, Vinho Quinta da Laboeira. Produzimos também Azeite de excelente qualidade e Água mineral. fornecemos carne de porco e fornecemos carne de boi. Na produção dos nossos vinhos, utilizamos ainda alguns métodos antigos que aliados às modernas tecnologias proporcionam a obtenção de vinhos de excelente qualidade. Os Vinhos são obtidos a partir de castas da região da Bairrada.

  1. D.F.J. VINHOS, S.A.

    Portugal

    A DFJ VINHOS foi criada há 10 anos pelo enólogo José Neiva Correia. A empresa é hoje responsável por uma produção média anual de seis milhões de garrafas. O portfólio da empresa é composto por 33 marcas e 77 vinhos diferentes, oriundos de todas as regiões de Portugal, do Douro ao Algarve. A DFJ VINHOS possui cerca de 200 hectares de vinha distribuídos pelos concelhos de Alenquer e de Torres Vedras. Em Vila Chã de Ourique onde se encontra a sede da empresa temos uma Linha de Engarrafamento, armazéns, Uma Adega com capacidade para 2, 8 milhões de litros, Tanoaria, Laboratório e Sala de visitas. Tudo num total de 17.197 m2 e uma área coberta de 8.063 m2. A viticultura da DFJ VINHOS obedece a critérios rigorosos de gestão da vinha. Os resultados dessa gestão é uma produção de alta qualidade. Todos os vinhos produzidos são pensados em função do cliente e dos gostos do mercado. A DFJ VINHOS só usa barricas francesas compradas à Seguin Moreau, e possui tanoaria própria para a sua restauração.

  2. MAGNUM - CARLOS LUCAS, VINHOS LDA.

    Portugal

    A Magnum Vinhos nasce em 2005, fruto da colaboração conjunta entre Carlos Lucas, Lúcia Freitas e Carlos Rodrigues. Este projeto a três vozes tem raízes na região do Dão, mas passa também pela produção de vinhos nas Regiões do Douro e do Alentejo. A Magnum Vinhos quer mostrar o melhor de cada região respeitando cada uns dos terroirs e suas castas autóctones. Os vinhos dos enólogos Carlos Lucas, Lúcia Freitas e Carlos Rodrigues contam uma história e refletem a paixão do trabalho bem feito e tem uma assinatura própria que se pode resumir pelo lema “Vinho & Pessoas”.

  1. SOBREDOS - PRODUÇÃO E COMÉRCIO DE VINHOS LDA. - ANETO WINES

    Portugal

    A SOBREDOS é uma empresa portuguesa que atua no setor vitivinícola. Criada em 2001, a empresa situa-se em pleno coração do douro, mais concretamente em Peso da Régua e Godim, e possui cerca de 7ha de vinha. A SOBREDOS exporta 70% das suas vindimas e produz vinhos do Douro com um grande potencial de qualidade - os vinhos Aneto, que refletem paixão e dedicação dos seus criadores. Prima pelo respeito da produção tradicional do vinho recorrendo a lagares de granito e onde, passo a passo, cria uma gama de vinhos tintos, brancos e doces, entre os quais é possível encontrar: o Aneto Tinto, o Aneto Branco, o Aneto Tinto Grande Reserva, o Aneto Branco Reserva e o Aneto Pinot Noir, distinguidos com várias medalhas e prémios internacionais.

  2. QUINTA DO ROMEU - SOC. CLEMENTE MENÉRES LDA.

    Portugal

    A SOC. CLEMENTE MENÉRES LDA. cultiva uns milhares de hectares dispersos por oito concelhos do distrito de Bragança e detém no Porto, na marginal do rio Douro, zona Património Mundial. Pratica exclusivamente Agricultura Biológica certificada (olival e vinha). A família Menéres produz na QUINTA DO ROMEU, desde 1874, vinhos do Porto e DOC Douro nos seus 25ha de vinhas em solos de xisto, a cerca de 320m de altitude. Produzimos vinhos intensos e encorpados como são os vinhos do Douro. Aliás, toda a QUINTA DO ROMEU (com cerca de 5.000ha e que também produz o Azeite Romeu DOP e Cortiça) é integralmente biológica, certificada, o que quer dizer que não usamos quaisquer produtos químicos nas nossas culturas. Os sobreirais preenchem uma grande parte da Quinta do Romeu. A cortiça de cada sobreiro é extraída de 10 em 10 anos pelo pessoal da Quinta, nos meses de Junho e Julho, aproximadamente. A nossa cortiça destina-se à produção de rolhas para vinhos.

  3. COMISSAO DE VITICULTURA DA REGIAO DOS VINHOS VERDES

    Portugal

    A COMISSÃO DE VITICULTURA DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES (CVRVV), é um organismo interprofissional que tem por objecto a representação dos interesses das profissões envolvidas na produção e comércio do vinho verde e a defesa do património regional e nacional que constitui a sua denominação de origem. A CVRVV está acreditada pelo Instituto Português de Acreditação, IP (IPAC) segundo a norma portuguesa e europeia NP EN 45011: 2001, como entidade certificadora de produtos com Denominação de Origem "Vinho Verde" ou Indicação Geográfica "Minho" conforme consta do Anexo Técnico de Acreditação Nº C0010-1.

  4. ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE, CRL

    Portugal

    A constituição da ADEGA DE CANTANHEDE acontece no ano de 1954, fruto da vontade de um grupo de viticultores empenhado em criar condições para valorizar e rentabilizar o elevado potencial que já então reconheciam aos vinhos produzidos no terroir de Cantanhede. Neste concelho, onde a viticultura remonta ao tempo dos romanos, encontramos a principal mancha vitícola da Região Demarcada da Bairrada. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, representando uma área total de vinha de 1200 hectares, esta adega é o maior produtor da região, representado 25 a 30% da produção. Actualmente com cerca de 1400 viticultores associados, esta adega é o maior produtor da região, representando 25 a 30% da produção. Certifica metade da sua produção com a Denominação de Origem Bairrada, assumindo uma destacada liderança neste segmento e também nos Vinhos Regionais Beiras. A ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE aposta na produção de vinhos de grande qualidade e com novos estilos, proporcionando uma excelente relação com o preço. A diversidade do seu portfólio inclui Espumantes e Vinhos Tranquilos de Denominação de Origem Bairrada, Regional Beiras e Vinhos de Mesa, todos nas variantes tinto, branco e rosé, bem como Licores e Aguardentes Vínica e Bagaceira.

  5. ADEGA COOPERATIVA DE BORBA, C.R.L.

    Portugal

    Fundada 1955 A ADEGA COOPERATIVA DE BORBA produz e divulga a excelência dos vinhos do Alentejo, apadrinhando desde sempre a cultura da vinha numa região com excelentes condições naturais. A ADEGA COOPERATIVA DE BORBA reúne 300 viticultores associados que cultivam cerca de 2.100 hectares de vinha, distribuindo por 70% castas tintas e 30% de castas brancas. Sempre em busca do reforço da qualidade dos seus produtos, a ADEGA COOPERATIVA DE BORBA tem hoje em marcha um ambicioso projecto de aproximação do viticultor à Adega, incutindo neste a paixão de fazer grandes vinhos. Após a fase da selecção e manutenção das melhores castas, e do apetrechamento tecnológico, é convicção da ADEGA COOPERATIVA DE BORBA que só com o pleno envolvimento do viticultor na produção do vinho, é possível melhorar ainda mais os seus produtos, e realizar assim toda a potencialidade que a região possui para a produção de vinhos excepcionais.

  6. QUINTA DAS ARCAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

    Portugal

    A QUINTA DAS ARCAS, SOCIEDADE AGRÍCOLA LDA dedica-se essencialmente à produção de vinhos de qualidade na região dos Vinhos Verdes e na Região do Alentejo. Nos Vinhos Verdes, região onde está situada a sede da empresa, a produção é maioritariamente proveniente de 3 quintas localizadas nos concelhos de Valongo e Penafiel, totalizando actualmente mais de 120 hectares de vinha das melhores castas brancas e tintas recomendadas para a região. Mais a sul, no Alentejo, a Herdade Penedo Gordo conta com cerca de 60hectares de vinha constituída pelas castas nacionais e estrangeiras adaptadas à região e por 30 hectares de olival. Nesta propriedade está implementado o sistema ecológico de protecção integrada que promove a preservação de biodiversidade existente no local. A Quinta das Arcas dedica-se ainda à produção de queijo de vaca onde utiliza apenas métodos artesanais e leite de produção própria.

  7. PINTO RAPOSO WINES

    Portugal

    A PINTO & RAPOSO é uma empresa portuguesa que atua no setor vitivinícola e se dedica à produção e comercialização de vinhos. Situa-se na região demarcada do Douro e foca-se essencialmente na exportação, que representa 90% da sua atividade económica. As castas utilizadas na produção dos vinhos, são as seguintes: Gouveio, Rabigato, Viosinho, Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz. Relativamente às suas marcas, para além do Papo Seco, cuja produção é baseada em métodos certificados com a mais recente tecnologia para garantir a estabilidade na qualidade do vinho, a empresa possui também vinho verde optando pela casta Loureiro por forma a enaltecer a uva nobre da região dos Vinhos Verdes.

  8. QUINTA DA TEIMOSA

    Portugal

    A QUINTA DA TEIMOSA, que se encontra na família há mais de 100 anos, fez em 2000 a restruturação da vinha e desde 2010 que se lançou na produção própria de vinho. Atendendo à pequena produção que representa, a aposta na vinificação em barricas de madeira surge pela vontade de apresentar um produto distinto no universo dos alvarinhos e que vá ao encontro às antigas técnicas de produção. Não deixando de ter todas as características de um vinho verde, fresco, frutado e mineral, com o suave toque da madeira, o MILACRUS distingue-se pelo equilíbrio na acidez e pelo seu final persistente e sofisticado. Recentemente, no verão de 2014, a Quinta da Teimosa diversificou a atividade na exploração abrindo um espaço de TURISMO RURAL, na modalidade de agroturismo, oferecendo a oportunidade aos hóspedes de disfrutar de uma estadia tranquila num ambiente bucólico e rural, mas com todas as condições de modernidade.

  1. SOCIEDADE AGRÍCOLA CASAL DO CONDE, SA.

    Portugal

    A SOCIEDADE AGRÍCOLA CASAL DO CONDE, SA. dispõem de 160 ha das melhores terras do Vale do Tejo, das quais 75 ha estão afectos à vinha. Estas foram re-estruturadas nos últimos anos, juntando, em talhões separados, castas tradicionais portuguesas às castas nobres internacionais, seleccionadas pelo seu potencial nas características intrínsecas do terroir. A sua adega tem acompanhado a evolução tecnológica do sector, apostando nos mais avançados processos de vinificação e engarrafamento, espelhando a tradição vinícola da empresa, num contexto de modernidade e confiança no futuro da região vinícola do Tejo como uma referência na produção de vinhos de qualidade em Portugal. As variedades das castas presentes nos vinhos da Sociedade Agrícola Casal do Conde são as seguintes. Tintas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Castelão, Merlot, Syrah, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet. Brancas: Arinto, Alvarinho, Malvasia, Trincadeira das Pratas, Viognier, Sauvignon Blanc, Moscatel.

  2. TERRAS DE FELGUEIRAS - CAVES FELGUEIRAS CRL

    Portugal

    Organização do sector agro-alimentar, nas áreas de produção de vinho, kiwis e espargos. Produz segundo as normas de higiene e segurança alimentar, com certificação Globalgap. Exportando para vários países nomeadamente na área dos vinhos. Localizada no concelho de maior produção de kiwis de Portugal, tem toda a sua produção certificada em Globalgap. Uma das cinco plataformas na recepção, conservação e comercialização do kiwi. Constituída por cerca de 2000 associados espalhados por vários concelhos, encontra-se acreditada pela norma portuguesa no âmbito da responsabilidade social. Com cerca de 40 colaboradores, com um corpo técnico excelente. Com uma área comercial totalmente modernizada de 5000m2, consegue responder quase a toda a zona norte de Portugal.

  3. MAXDIAS

    Portugal

    A MAXDIAS é uma empresa que alia tradição e modernidade na produção de rolhas para vinhos, bebidas licorosas e espirituosas. A empresa soube acompanhar as exigências de modernidade e de qualidade impostas pelo mercado, tendo-se mantido a par da evolução tecnológica e dos requisitos em termos ambientais e de boas prácticas registados no sector rolheiro. Operando essencialmente no mercado externo, com uma maior predominância na Europa e na América, e com um conjunto de clientes que se tem mantido fiel ao longo dos anos, a empresa assume uma atitude proactiva e dinâmica em busca de novas oportunidades de negócio, tendo sempre como objetivo primordial a satisfação das necessidades de cada cliente.

  4. QUINTA DO GRANJAL, SOCIEDADE AGRÍCOLA LDA.

    Portugal

    A QUINTA DO GRANJAL é uma empresa portuguesa com duas quintas situadas no Douro Superior onde se produz vinho e azeite de grande qualidade. A Sociedade Agrícola possui cerca de 50 hectares de vinha e olival, distribuídos por duas quintas: a Quinta São Gonçalo, situada nos arredores de Vila Flor e a QUINTA DO GRANJAL, nas encostas do Vale da Vilariça. Nesta última foi recentemente construída uma adega dotada com as tecnologias de vinificação mais recentes e um lagar de azeite. Para além destes investimentos, a QUINTA DO GRANJAL possui ainda um microclima único e solos xistosos, excelentes para a produção vinhos e azeites de qualidade superior. Apesar da modernidade conferida à exploração agrícola, foi mantido o olival antigo e secular com cerca de quatro hectares, bem como toda a tradição e autenticidade já existentes.

  5. GARANTIA DAS QUINTAS - SOCIEDADE AGRÍCOLA E COMERCIAL, LDA.

    Portugal

    Criada em 2004 pela vontade comum de diferentes entidades, a Sociedade Agrícola Garantia das Quintas dedica-se preferencialmente à elaboração e comercialização de vários produtos na área da vitivinicultura. A vasta vinha, com 40 hectares de proteção integrada, está situada maioritariamente em Celorico de Basto. A Região Demarcada dos Vinhos Verdes é uma das maiores e mais antigas regiões demarcadas do mundo. Situada no Noroeste de Portugal, encerra em si a experiência acumulada de gerações na arte de elaborar vinhos distintos. A região de Basto, pela sua localização dentro da Região Demarcada, ocupa com mérito próprio, um lugar de destaque na produção de vinhos verdes. A Garantia das Quintas tem localizadas as suas vinhas nos melhores solos e exposições para a produção dos seus vinhos que, resultado de um trabalho minucioso de vinificação, obtém vinhos harmoniosos, distintos e modernos, capazes de transmitirem plenos prazeres ao serem consumidos.

  6. JOSÉ MARIA DA FONSECA, VINHOS, S.A.

    Portugal

    Fundada em 1834, a JOSÉ MARIA DA FONSECA é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da JOSÉ MARIA DA FONSECA engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da JOSÉ MARIA DA FONSECA que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

  7. SOVIBOR-SOCIEDADE DE VINHOS DE BORBA, LDA.

    Portugal

    A SOVIBOR - Soc. Vinhos de Borba, Lda. constituída a 16 de Dezembro de 1968. Resulta da fusão de dois pequenos produtores que muitos anos antes de 1968 iniciaram as respectivas actividades e mais tarde criaram as firmas Manuel Joaquim Mira e Domingos Luiz Pinto & Filho, Lda., ambas com largas tradições no campo vinícola. Por isso, a SOVIBOR é gerida por pessoas tradicionalmente ligadas à actividade vitivinícola. Embora esteja equipada com a mais moderna tecnologia com vista à produção de vinhos de qualidade, esta empresa dispõe ainda de uma antiga e bonita adega de envelhecimento, com cerca de três mil hectolitros em tóneis de madeira. A partir das castas tintas Castelão, Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, e das brancas Roupeiro, Rabo de Ovelha e Tamarez, surgem no mercado os vinhos com as marcas Sovibor/DOC, Adega do Passo, Valflor e Mirabom, brancos e tintos oriundos das vinhas dos seus sócios, um total de 200 hectares, situadas na sub região de Borba.

  8. HERDADE DA MALHADINHA NOVA SOC. AGRÍCOLA E TURISTICA, S.A

    Portugal

    A MALHADINHA NOVA é uma típica herdade familiar alentejana, situada em Albernoa, no coração do Baixo Alentejo. Desde 1998, a paixão e empenho da família levaram à transformação de terras há muito abandonadas em solos capazes de dar vida a produtos genuinamente alentejanos e de elevada qualidade, dedicando-se à produção de vinhos de elevada qualidade e à criação de animais de raça autóctones em total harmonia com a Natureza e rigoroso regime de proteção com denominação de origem protegida (DOP).

  9. SOCIEDADE QUINTA DO PORTAL, S.A

    Portugal

    A QUINTA DO PORTAL é uma casa portuguesa, familiar e independente que abraçou com toda a paixão o conceito de “Boutique Winery”, dedicando-se à produção de vinhos DOC Douro, Vinhos do Porto de categorias especiais e Moscatel. Este projecto iniciado no início dos anos 1990, teve como base uma propriedade centenária da família onde era produzido Vinho do Porto, mas houve desde logo um grande ênfase na criação de vinhos do Douro de classe internacional.

  10. CAVES DA MONTANHA - A. HENRIQUES LDA

    Portugal

    Hoje em dia, as CAVES DA MONTANHA dedicam-se á produção de vinhos de várias regióes de Portugal, espumantes, aguardentes e licores, tendo para tal uma grande capacidade de produção. Ois seus longos túneis sunterrâneos constituem uma das nossas maiores atracções com uma capacidade para 3 milhões de garrafas, que mantem uma amplitude térmica de 2°C.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito