• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • sal alimentar

Resultados para

Sal alimentar - Fabricante Produtor - Portugal

PortugalFabricante/produtor
  1. CANAL DO PEIXE - ACTIVIDADES PISCÍCOLAS, LDA

    Portugal

    A Empresa desenvolve um conjunto de atividades económicas centradas em 3 grandes grupos: Produção de sal tradicional, flor de sal e salicórnia; turismo natureza e aquacultura. Localizada numa Ilha na Ria de Aveiro – Ilha dos Puxadoiros. Possui forte componente tradicional e cultural. Todos os produtos são endógenos e naturais, para promoção da saúde e bem-estar.

  2. AROMAS E BOLETOS

    Portugal

    O nosso ADN! A Aromas e Boletos nasce em 2012, é uma empresa jovem e dinâmica que foi criada com a paixão dos seus fundadores pela micologia, ambiente e sustentabilidade. temos como missão a valorização do cogumelo e das florestas, o desenvolvimento de produtos recorrendo à biotecnologia dando especial destaque à micologia com aplicação de técnicas que permitem produzir cogumelos exóticos e silvestres de forma ecológica, sustentável e socialmente responsável. O que fazemos? Através das mais modernas técnicas de desenvolvimento de micélios, substratos e micorrizas, desenvolvemos e comercializamos todos os produtos e serviços para produção de cogumelos exóticos e silvestres. Para isso, temos uma equipa altamente motivada e especializada nas diversas áreas de intervenção. Recorrendo a processos de transformação simples dos cogumelos, elaboramos produtos originais de excelência como cogumelos desidratados com algas, mel , sal , azeites e vinagres, todos aromatizados com os mais saborosos cogumelos exóticos e silvestres e ainda os nossos risotos de cogumelos com algas e risoto de cogumelos selvagens. Como fazemos? Dispomos de um laboratório com a mais moderna tecnologia para desenvolvimento do micélio de cogumelos, substratos, para a investigação e inovação. Na área da floresta e, sendo operadores registados pelo ICNF, comercializamos árvores como castanheiros, pinheiros, sobreiros e azinheiras produtoras de cogumelos. Dispomos ainda de área alimentar.

  3. SENRASDAIRY - PORTUGUESE ARTISAN CHEESES

    Portugal

    Desde 1983 SenrasDairy propõe uma seleção de queijos artesanais de leite de vacas da exploração agrícola familial. Nós selecionamos cuidadosamente a alimentação dos nossos animais para obter um leite de alta qualidade e propor queijos de sabor único e inconfundível. A nossa seleção é composta por queijos frescos, curados de 3 e 6 meses de cura, amanteigados de 1 mês de cura, de pasta mole e crosta maleável, de cor amarelada ao corte. Os nossos queijos são de forma circular, sabor e odor característicos. A massa pode ser mole e cremosa ou semidura. As cascas são uniformes, frescas ou secas, sem fissuras e sem bolores. A fabricação é artesanal e utilizamos ingredientes simples: leite de vaca pasteurizado, fermentos lácteos, coalho, sal e lisozima. Distribuímos os nossos queijos para uma ampla base de retalhistas, grossistas e cadeias de hipermercados, bem como operadores de serviços alimentares. Propomos igualmente gelados artesanais de chocolate ou doce de leche fabricados com o leito da nossa exploração. Exportamos para o mundo inteiro.

  4. HANDS ON EARTH LDA.

    Portugal

    A HANDS ON EARTH prepara uma variada gama de ervas aromáticas biológicas sem utilização de qualquer fertilizante ou pesticida químico para infusões e condimentos culinários com ou sem sal: condimentos, compotas, tisanas, cabazes, desidratados e arroz. Desidrata e prepara fruta 100% natural, sem corantes ou conservantes, tendo como único componente o sumo de limão natural. Confecciona, algumas compo tas artesanais com fruta seleccionada da época, com a particularidade de algumas serem “feitas ao sol” e proporcionarem a descoberta de sabores diferentes. Cultiva ainda flores comestíveis e mistura arroz virgem biológico com produtos do campo. Certificação agricultura biológica: o controlo e certificação dos produtos biológicos da Hands on Earth são realizados por uma entidade externa independente, que garante o cumprimento do regulamento relativo ao modo de produção biológico. Segurança alimentar: os processos de preparação dos produtos da Hands on Earth, estão sujeitos às normas do sistema HACCP, ((Hazard Analysis and Critical Control Points) realizados por uma entidade externa independente.

  5. OS SALEIROS

    Portugal

    “Batata Saleiro” é um projeto iniciado por António dos Santos em 1993 com mero objetivo de atuação no Mercado Português, operando em Mercados Abastecedores e revenda a Grossistas. Devidas as eficientes Estratégias e Planeamentos definidos criamos novas sinergias com novos Clientes e Novos Fornecedores sendo assim uma alavanca para reestruturarmos o nosso sentido de Orientação de Mercado. Criamos Parcerias com Produtores de modo abastecer: Azeites, Azeitonas, Café Torrado, Chá, Carvão, Hortícolas diversas, Batatas Consumo, Batatas Semente, Cebolas, Alhos, Cereais diversos, Tremoços, Vinagre, Óleos, Molhos, Condimentos, Sumo de limão, Legumes em Conversa e Secos, Açúcar, Mel, Sal, Rebuçados, Conservas, Massas Alimentícias, Bolachas, Compotas, Produtos Nestlé (Países Africanos, Países Europeus excepto da U.E, ), Produtos Avícolas, Produtos Cárneos, Vinhos da Bairrada, Vinho do Porto, Champanhes, uma ampla gama de diversos vinhos, Sumos diversos, Aguas, todo um leque diversificado de produtos alimentares e bebidas. Em 1995 criamos a Designação Comercial “Batatas Saleiro” com atividade de Importação/Exportação. Com grande mérito e orgulho pela nossa designação comercial Batatas Saleiro registamos a mesma com Patente de Marca Registada em 2010. Atuamos em todo o Mundo. Batata Saleiro tem como política primordial promover Relações Comerciais Harmoniosas, Sérias, Honestas, Integras e de grande Estabilidade entre Fornecedores e Clientes. Prevalecendo a satisfação.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. CASA DO VALE - FLAVOURS

    Portugal

    A Casa do Vale fica situada na zona de Balde, em Baião. A proximidade ao Rio Douro, à Pala e Porto Novo conferem-lhe uma localização única, de vistas deslumbrantes e simultaneamente terras de produção famosas pela qualidade dos produtos ali produzidos. A quinta com cerca de 5 hectares tem uma casa Centenária e foi adquirida pela família Cardoso Fernandes há 25 anos. Desde essa altura sempre produziu Laranjas e vinho verde. As laranjas encontram nesta zona e muito especialmente nesta quinta condições que as tornam conhecidas em todo o lado pelo sua qualidade. Há cerca de 2 anos, os proprietários iniciaram um projeto de cultivo de cogumelos Shiitake em estufas com 2000m2. Esta zona que inspirou escritores e poetas desde Eça de Queirós a Alves Redol que em meados dos anos 40 do Século 20, descrevia assim a zona “Está ali também à vista do Douro e acasalado com laranjeiras e mais árvores de fruto. Escorre de um monte maneiro em cujo cimo marulham pinheiros… A aldeia ao longe é um presépio bonito”. É assim entre o azul do Rio e o verde luxuriante da natureza envolvente que encontramos a Casa do Vale. Um local que além de proporcionar uma paisagem capaz de tirar o folego ao mais insensível, ainda nos brinda com produtos de caraterísticas e qualidade ímpares que o mercado acolheu reconhecendo-lhes a excelência.

  2. SALINAS CORREDOR DO SOL

    Portugal

    As SALINAS CORREDOR DO SOL, Lda. extrai anualmente entre 800 a 1000 toneladas de Sal de cozinha, por processo artesanal. Este maravilhoso “ouro branco” é exportado para a Europa e alguns países de África, embalado em sacos de 1, 5, 10 e 20 kg, bem como em big-bag de 1 tonelada. A Flor de Sal das Salinas Corredor do Sol é uma verdadeira nata, cujas lamelas são os principais cristais à superfície, os quais são recolhidos de forma artesanal sem sofrerem qualquer tipo de transformação, tornando-a um produto 100% natural e especial. A Flor de Sal produzida nas SALINAS CORREDOR DO SOL é vendida na sua maior parte para o mercado Gourmet, em frascos de 200g, aditivada com ervas aromáticas de agricultura biológica, ou natural em sacos de 250g e 500g. Também foi introduzido para o mercado Gourmet Sal aromatizado, igualmente com ervas biológicas.Todo o Sal do Atlântico e Flor de Sal tem a certificação da SATIVA – Controlo e Certificação de Produtos, tendo implementado o sistema HACCP.